Autor |
Mensagem |
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Pra mim é alguém do time daquele carinha que aparece nos vídeos de instução da Dharma.
E o Jacob não é o Noé.
Jacob é o SUPLA!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Wilk escreveu: |
Jacob é o SUPLA!!! |
E ele só gosta de japa, japa Other...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Deve ser o cara infiltrado do Ben...
Michael?
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Deve ser o cara infiltrado do Ben...
Michael? |
Ele fala com JAck no fim da 3 temporada a voz não arece com a do Michael não.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Tambem acredito que não seja Michel não ...
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que esse Minkowski é o cara de que tá no barco, né?! Afinal de contas, eles deixariam a fragata sozinha? Além disso, o Miles ainda fala com uma outra mulher, que agora não me lembro o nome.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Miles ainda fala com uma outra mulher, que agora não me lembro o nome.
|
Regina.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
George Minkowski
Regina
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
ou somente mais um nome citado? |
Não pode ser. O japa tenta falar com ele mas a mulher diz que não dá. Ele estava ocupado com o que? Será que descobriu o espião? Ou é o próprio infiltrado?
Ele tem importancia sim.
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
_Rosana_ escreveu: |
ou somente mais um nome citado? |
Não pode ser. O japa tenta falar com ele mas a mulher diz que não dá. Ele estava ocupado com o que? Será que descobriu o espião? Ou é o próprio infiltrado?
Ele tem importancia sim. |
eahueah se ele não e o proprio espiao, acho que no momento da ligacao ele estava com probemas com ele..
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que no caso é uma espiã. A Regina. Que estava apotando uma arma na hora da ligação por isso o cara não pôde atender.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Regina the spy ! Muito inteligente por uma mulher como espiã, deve ser uma gatissima daquelas que deixam geral loucos por ela...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
zeluiz escreveu: |
O que eu não vi nenhum comentário é sobre outro personagem, que está no navio, George Minkowski. Minkowiski foi um matemático de renome no final dos 1800 que deu pitacos em aspectos da teoria da relatividade de Einstein. Dentre outras coisas, ele foi um dos primeiros a estruturar a representação de eventos na natureza no que chamamos hoje em dia de... diagramas de espaço-tempo de Minkowski.. Claro que isto pode ser apenas uma citação, como tantas outras em Lost, mas desconfio que este nome pode não ser acidental. A teoria que o que acontece na ilha tem a ver com flutuações no espaço-tempo ficou bem mais forte pra mim. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar