Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
supagatsu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Tentando responder algumas perguntas acima!!!

Os Outros (os originais) estao divididos em dois grupos, o primeiro composto pelo BOPE estao na Black Rock pegando armamento pesado pra detonar tudo, a segunda parte composto de mulheres e crianças estao escondidas dentro do "pé esquerdo" da estatua gigante, tem uma escotilha lá!

o Locke é um tanto pouco ingenuo ao perguntar ao Ben quem é o monstro... ta na cara Locke, o monstro é o Jacob, ele somente apareceu pra assustar os mocinhos que se aproximavam da sua cabana... agora que os "LOSTs" estao mais conformados (tipo Hurley) não tem mais a necessidade de tudo aquele barulho...


Voltar ao Topo
supagatsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
sinceramente... estou em choque... uhahuauhahuua

simplesmente fodastico, sensacional esse episódio, se todos forem desse nivel daqui pra frente... vou ficar feliz. deveria ter opção "sensacional" na votação.

valeu.


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Otimo episódio. sensacional!!

Arrow Relação com os mortos tem tudo a ver sim...
Arrow O cara que deve estar no barco deve ser o Michael(só assim ele voltaria a serie) e digo pq penso assim... Exclamation
Arrow Idea De alguma forma o michael sai, mas não totalmente da ilha, pois tem o Walt que ficou na ilha(que me leva a pensar que tem algo haver entre o Jacob ser o Walt ou coisa relacionada, isso me veio agora na cabeça Rolling Eyes Exclamation )
Arrow O lance de haver apenas os O.6 é o fato da capacidade total de um determinado transporte, como por exemplo...o Helicoptero Exclamation Exclamation Wink
Idea Continuo achando dede o inico da serie que tem algo haver com espaço/tempo simmmmmmmm!!! algum portal ou coisa do tipo!!!


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
losticiado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
espero q nos proximos episodios mostrem algum flashback da Rosseau e mostrem também pq o Richard n envelhece xD

Voltar ao Topo
losticiado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bomsom
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Excelente!
Confesso que no começo duvidei que ia ser bom, tive a impressão de que iam começar a enrolar...
Pra minha surpresa(ainda Bem!!) foi tudo rápido, objetivo sem mistérios que duram 10 episódios pra se resolver:

Arrow Mostraram a função dos 4 estranhos, rápido e direto
Arrow Descobriram o que eles realmente foram fazer lá
Arrow Ben jogando como sempre, ótima atuação
Arrow Jack e cia estão mais espertinhos
Arrow E o melhor: Porque eles querem Benjamin Linus?

E como é que Ben tem uma pessoa infiltrada em todas as partes do mundo? Smile


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Esse episódio deixou um "quê?!" no ar.

Personagens novos deixam a gente mais confusa ainda. Ainda mais envolvendo flashbacks.

Não confio na Juliet. E o Ben... esse cara é O cara.

Vi numa resolução baixa então devo ter perdido alguns detalhes. Quando eu rever, numa resolução melhor, posto mais opiniões.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Parecido com o Locke escreveu:
Paulo apareceu e teve aquela coisa dos diamantes. Por duas temporadas ela estava lá e ninguém o viu. Depois de pequeninas aparições foram colocando o porque dele alí. que teve uma coisa que me deixou louco. Ele foi até o marido na negra (me desculpe, não vou procurar o nome dela agora) e ele rolou um lance ali com um veneno que paralizava o corpo e tal. Beleza, rolou a treta toda, a mina ficou paralizada ele também e acabou com o Hurley (foi isso né?) jogando uma pá de terra sobre eles com os olhões arregalados. Tem uma trama alí que quem ainda tem a série guardada se voltar lá saca. Tinha uma coisa de tempo, tempo X para "desparalizar" e na época me lembro que no instante da pá de areia era coisa rápida para alguém alí voltar as suas funções motoras novamente. E pela quantidade de terra entre a cara e a superficie daria tempo mais que suficiente para umas mexidas com as mãos e voltar subir. Como teve uma treta feia alí naquele dia por causa dos diamantes, não lembro quem deixou eles alí na "cova" junto com o casal. Pilantões, não poderiam ter sentido o corpo novamente e dado no pé dalí? Ele ou ela ou os dois? Levando os diamantes?, alí na ilha diamante não tem valor, mas já que tá um entra e sai dessa ilha agora, eu fico pensando nisso. Por que o Paulo e a mina (também não lembro o nome, desculpem!) não apareceram mais na série? Esses diamantes tem alguma coisa a ver na sequência?

Arrow Seria uma maravilha se os produtores/autores da série tivessem qualquer ator sempre disponíveis a hora que quisessem, sem problemas de contratos, etc. Mas infelizmente aquela história acabou ali mesmo, na minha opinião.
A ídeia inicial era dar destaque para os personagens, e aos poucos ir apresentando eles, quem são, de onde vieram. Mas com a rejeição, eles resumiram toda a história deles em um único capítulo e mataram eles. O produtor da série da Niki (Exposé) até brinca que poderia inventar uma história qualquer para trazer a personagem (Cristal) de volta. hehehe

O próprio Santoro já declarou que não quer mais saber de Lost. Além disso o Paulo e a Niki foram extremamente rejeitados pelo público, portanto os autores não vão se arriscar em trazer eles de volta.

Obs.: Não era o marido da Rose ("negra"), Bernard, era o Biólogo Artz.

Parecido com o Locke escreveu:
Mas pode ser até alguém que não conhecemos, ou aquele tipo que era da ilha original e fez o combinado com o Ben quando ele matou todos do Dharma. Cade aquele cara? Ele deu o dossiê, que dizia quem era o pai dele, um safadão que tinha vários nomes para o Locke aquela vez lembram?

Arrow Sobre o Richard digo o mesmo... O ator que faz o personagem está trabalhando em outra série (Cane) que é produzida pela rival da ABC.

Apesar dele ser um personagem muito importante para a trama, acho que vai ser difícil ele voltar para a série e fechar o arco do perssonagem, que está levando o pessoal para o Templo. Mas ainda pode haver esperanças para a próxima temporada de que ele volte.

Espero ter respondido... e continue postando aqui velho, é sempre bom trocar uma ideia.

Abraço




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Fevereiro 08, 2008 20:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Psicojaps
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo que deveria haver uma opção pra excelente na votação sobre o episódio. Este ultrapassou todos os limites, é fodástico demais.
Será que a equipe que foi montada para capturar o Ben não é a própria iniciativa Dharma tentando retomar o controle da ilha? É bom lembrar que Ben foi peça fundamental na morte de todos do projeto que estavam na ilha.
Desculpem se alguém já postou essa hipótese, não tive tempo de ler todos os posts.


Voltar ao Topo
Psicojaps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
Penso que ainda não vi um episódio onde o Ben não estivesse em grande, e nesse teve muito bem... Applause

_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Estou tentando votar e não consigo. Aparece que eu já votei, mas quem votou foi minha irmã no login dela.

Votaria em ÓTIMO!! Ainda não deu para votar em excelente.
Acabei de assistir, tenho que ver de novo. Gostei bastante dos novos personagens, acho que vai dar certo.

Ainda bem que não aconteceu nada com o Ben. Very Happy Que alivio.

Vou ler os comentários agora.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Cahldera
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Detalhe - Quem é George? o cara do telefone? Temos muito mais involvidos do que pensavamos. Não vou arriscar muitos palpites.. mas são esses:
Michael é o infiltrado
O frank disse: Miles, Juliet Burke é nativa. Logo esses sabem um mínimo sobre a ilha, logo, sobre a dharma, logo são a Dharma.
Frank disse que estudou cuidadosamente a lista de passageiros... Porque ele estudaria a tal lista? Provavelmente eles querem separar as ovelhas dos lobos para fazerem o serviço. Provavelmente serviço sujo... Talvez não só sobre Ben.
Jacob.. como foi parar na ilha? como o ben o conhece? vamos por partes: Primeiro vieram alguns hostis, depois chegou a dharma, depois o ben traiu a dharma e se juntou aos hostis, depois os hostis passaram a usar tudo da dharma... o ben tem contatos fora da ilha (mas ele era hostil, como pode isso?) depois veio o povo da russeau, os outros atacaram o povo da rosseau (por que?). O ethan tinha a idade perto da do ben, mais novo ainda!, mas o ethan era médico? se o ben chegou ainda criança, como o ethan se formou?

Acho que só saberemos que é o jacob quando essa cronologia fizer sentido


Voltar ao Topo
Cahldera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
excelente episódio Applause

Arrow Eu acho q o cara q ta no barco espionando pro ben é o michael sim Shock

Arrow Urso polar na tunísia? Wtf! e com o símbolo da hydra? O q ele tava fazendo la? E por que a Charlotte ficou tão feliz ao encontrá-lo? lol

Arrow Perceberam q o John e o Ben ficaram assustados quando souberam q supostamente o Hurley sabia da cabana do jacob? E pra q o John quer passar la?

Arrow O povo do barco precisa do Ben? Pra q? A foto n poderia ter sido tirada fora da ilha pq o ben chegou la quando era criança e nunca saiu, creio eu, da ilha.

Arrow E o negão da Ce-comA? Ele é o manda chuva da Oceanic? Então forajaram mesmo o acidente... pq?

Arrow O Helicópitero ta inteiro será q agora vai? N cabem mais q 6 pessoas cabem? Bad Grin

Arrow E o Miles? caçador de fantasmas...será q ele pode rastrear o Jacob?

Lost continua com mts e mts perguntas a cada episódio Smile


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Mais umas coisas:

Arrow Locke mais uma vez dando uma de Garoto do Tempo. Acho que ele acerta a hora que a chuva vai parar pelo gostinho dela... hehe Very Happy

Arrow Não deixem o Locke chegar perto daquele helicóptero, ou a série vai até 2015! hehe

Arrow A legenda do Psicopatas colocou na fala do Faraday "A Luz... é forte aqui" mas na verdade ele não fala "strong" ele fala "strange" (estranha) como o pessoal do Sci Fi Team bem observou em sua legenda maravilhosa! hehe




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Fevereiro 08, 2008 20:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Lawless
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Por exemplo: o do Faraday pra mim era flashfoward. Ele chorou quando viu aquelas imagens porque sabia que era tudo forjado. Ele sabia dos sobreviventes, sabia da ilha e de que tudo era uma farsa. o do Miles eu achei que era flashback. Se não me engano não vi nenhuma menção ao acidente do avião naquele flaschback dele.



Eu discordo. Pra mim, todos são flashbacks.
Arrow No do Faraday, eu fico na duvida do porque dele chorar. Apenas um exemplo: Ele poderia ter algum conhecido no avião, uma amante por exemplo, e simplesmente mentiu para sua "esposa" ao dizer "eu não sei".
Arrow no do Miles, quando ele esta no carro, parado na frente da casa da mulher, o repórter do rádio dá a notícia de que encontram o avião, com 300 e poucos mortos, não lembro o nº exato agora.

Mesmo com a minha teoria 'furada' do Faraday, para mim todos os 5 (se contar o começo do episodio, com a equipe encontrando o avião) foram flashbacks, e os 4 ultimos + ou - nos mesmos dias, logo depois da equipe encontrar o avião.




Editado pela última vez por Lawless em Sexta Fevereiro 08, 2008 20:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lawless está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock

Melhor que o primeiro, bem melhor.. pelo menos não tem mais enrolação.

Um paranormal na ilha não á nada incomun nem sci-fi como disseram.. Como se explica Jacob e o Lostzila?

Ótimo episódio e com um final que me deixou em choque como sempre em lost... Mas ainda não foi excelente.. novamente mais perguntas.. Eu confio que teremos respostas para todas elas mas ta muito massivo isso de encher a cabeça de perguntas.

E vem o proximo episodio que é de Sayid e que são sempre excelentes..

Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 23, 24, 25  Próximo Página 8 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida