Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Citação:
Arrow O povo do barco precisa do Ben? Pra q? A foto n poderia ter sido tirada fora da ilha pq o ben chegou la quando era criança e nunca saiu, creio eu, da ilha.

Arrow O Helicópitero ta inteiro será q agora vai? N cabem mais q 6 pessoas cabem? Bad Grin

Arrow E o Miles? caçador de fantasmas...será q ele pode rastrear o Jacob?


1 - Não acho provável o Ben nunca ter saído da ilha. Com tanta influência, o cara pode ir e vir. Afinal pelo que se dá a entender ele conhece como entrar e como sair da ilha. E teve tempo para isso.

2 - Não, não cabem. E o piloto deixou a entender que eles não podem carregar "peso morto".

A Juliet parece "estranha no ninho" para eles. Ela pode estar armando com Ben até agora. Não consigo acreditar nela.

Detalhe: Quando esse piloto, que chamam de Frank, liga para a Oceanic... e diz da farsa, que não é o tal Seth Norris o piloto daquele dia... e ele é da equipe da Naomi... posso concluir mesmo que é tudo armado pela Oceanic.

Quando Naomi diz: E se tiver sobreviventes? E o cara é categórico: Não há sobreviventes. Do tipo "não fale sobre isso". Mas quando ela diz "essa é uma operação secreta de alto risco" temo que no fim eles demonstrem que tudo não passou de um golpe de heroísmo americano... com esses lances de missões secretas a la "MIB".

Cada um foi escolhido com um propósito... entendo dos três mas e do Miles? Teremos mesmo a necessidade de um "receptor" de mensagens sobrenaturais? Será que teremos respostas sobrenaturais?

PS: Adoraria saber o que a Naomi falou para ele, durante a conversa do além.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Excelente episódio!

- pra começar, gostei da parte do ghostbuster. Parece que o cara não é um fanfarrão, ele tem sim alguma capacidade mediunica, e eu torço muito para que Lost tenha sim aspectos paranormais e sobrenaturais na série. Prefiro um final estilo Twin Peaks do que um final tipo The Triangle., apesar d eeu acreditar que Lost vai ser uma mistura de ciência x religião até o fim.

- Interessante o Locke falando do Walt e querendo levar todos pra ver o tio Jacob. E legal também a participação do Ben, a foto dele em um lugar provavelmente fora da ilha e ele revelando que já conhecia todo o grupo que chegou de helicópetro. Quem será o homem dele infiltrado no cargueiro? Richard?

- E o Locke queria mesmo matar o Ben? Ta todo mundo estourado nessa temporada, querendo largar o dedo em todo mundo. Laughing

- Uma das melhores coisas foi ver que tivemos uma conexão direta da temporada com o jogo Find815, e isso foi muito bacana.

- Resta agora esperar semana que vem....mas o ritmo da série está realmente mudado em relação ao que era antes. Agora ta a maior correria.

Faltam 46.

Obs: o cara que faz o Faraday é o mesmo de Rescue Dawn? Se for, é um excelente ator mesmo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Começo dizendo que sou super fã de LOST, mas estou decepcionado com essa 4ª temporada. Eu esperava muito mais.(ainda mais pela expectativa criada em tantos meses de espera)
Estão apelando para cada coisa besta...meteram um japa caça-fantasmas-nervosinho na história, junto com um povo nada a ver e aquele negão magrelo que parece dançarino de comercial da Ce-comA... nada a ver. Qualquer imbecil percebe que essa turminha não tem cara de missão de resgate.
Na minha humilde opinião, cada vez mais LOST está perdendo o encanto que tinha na 1ª temporada. O excesso de mistérios sem explicações e o longuíssimo tempo entre uma temporada e outra estão fazendo a série se perder.


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Citação:
Ponto importante 2: Miles e os fantasmas. Como alguém pode achar que não tem nada a ver? A relação dos mortos com os vivos é um dos temas mais importantes na série.


É o que eu penso também. E o último websódio teve a ver com isso.
Ah, e é engraçado as pessoas não considerarem que "fantasmas" podem ser inseridos em um contexto cientifico.

É a mesma coisa que se esquecer que a centenas de anos atrás a terra ser redonda era uma idéia "sobrenatural", "não-cientifica".




Editado pela última vez por Earendil em Sexta Fevereiro 08, 2008 22:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tiago Silveira
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pessoal, olhem Matthew Abbadon...

Abaddon = Inferno, perdição. Palavra hebraica que significa destruição. Na Mitologia Grega, Abbadon era o Anjo da Destruição, o Príncipe do Submundo. Para os romanos, era conhecido como Apollyon, o Destruidor.

É o negão da Ce-comA não esta para brincadeira!!!


_________________
Jtiago.com

Voltar ao Topo
Tiago Silveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu ainda tou digerindo este episodio :O e com certeza tem muitos momentos WTF
Ursos polares fora da ilha... WTF?
Os destroços e corpos no avião são falsos... WTF?
Em vez de levarem uma equipa militar levam aqueles 4 estarolas... WTF?
O Ben tem uma pessoa na fragata... WTF?
O Abbadon são os principais cabecilhas da operação... WTF?
O Faraday estava a chorar ao ver a notícia do 815... WTF?


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mione
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:30  |  Assunto: Gênero, número e grau Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Third rock from the sun



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Cara na boa, achei bom sim, mas ATÉ QUANDO SÓ VAI TER PERGUNTAS???

Comecei a achar que veríamos algumas respostas com os flashbacks fora da ilha, com o Ben se desesperando... e sempre eles deixam mais perguntas que respostas!!!

Sei lá... cada vez mais eu acho que os episódios são bons sim... SE FOSSEM PRA GENTE QUE COMEÇOU A VER AGORA!!!

Eu quero mais respostas e quero logo.



O que eu poderia contribuir com comentários sobre o episódio, foi dito por outros. Eu gostei dele! Mas tô ficando grilada em ver tantas novas perguntas abertas a cada episódio, quando muito do que foi posto ainda na primeira temporada permanece sem resposta e até mesmo "esquecido".

Às vezes me parece que os caras perderam o rumo da estória ou que talvez estejam querendo dar passos maiores que as pernas. O risco é não conseguir amarrar tudo satisfatoriamente depois.....
Por isso, concordo em gênero, número e grau com o desabafo aí em cima.

E olha que um dos produtores em uma entrevista, durante a primeira temporada, disse que não cometeria os mesmos erros do Cris Carter com X-Files. Sei não.


Voltar ao Topo
Mione está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leomorais
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:08  |  Assunto: Otimo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo, estávamos precisando de um episódio como este...
levantou mais questões do que respostas...O grupo, como ficou claro, pesquisa sobre o Dharma, e o Ben, óbvio, é o X da questão. Quem afinal é este camarada?
Não sei se me engano mas o Ben comentou com o Jack, quando o Jack ainda era prisioneiro dele, que o avião havia sido encontrado e que para a sociedade todos já eram considerados mortos... Confirme quem tiver certeza. Acredito que o avião no fundo do oceano seja mais uma da iniciativa dharma. O que acham?
De resto, curtí bastante...

neurose como diz minha mulher...
Lost é o melhor programa de sexta a noite para mim...
abraços a todos os fãs.


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hadja
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:09  |  Assunto: Episodio irritantemente EXCELENTE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gente! eu cheguei a ficar com os pelos do braço arrepiados.
Respeito todas as opiniões e Também sou muito crítica, então aí vai:-
Não acho que só teve perguntas no episódio, o cerco esta se fechando e os questionamentos se afunilando:
- caça-fantasmas = meio forçado, apesar que os mortos sempre perambularam pela ilha (mãe de Ben, pai do Jak, Yemi irmao do Eko), então não dá pra dizer que Lost esta saindo da linha drama, pois esses fatos paranormais ou espirituais estao inseridos na série desde o inicio. Entendo que a função do Milles é exatamente essa, contactuar os mortos para saber exatamente como se deu o exterminio da dharma e por isso estão atrás do Ben.
- acho que o espião do Ben no cargueiro é o Michael, pois quando Ben o liberou ele foi bem claro: não diga a eles o que você fez para sair da ilha e passou as coordenadas certinhas para ele chegar ao destino.
- a queda do 815 é óbvia que foi forjada (isso já tinha sido revelado há muito tempo - quando Ben mostra a irmã de Juliet num telão com a criança, mostra, em outra tela tem um jornal anunciando que todos os passageiros do 815 estão mortos - não me lembro qual episódio).
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko.

Bom, se eu for postar todos os detalhes, não terminarei nunca, então só uns detalhinhos:

- adorei ver o Sawyer bater no Ben (fazia tempo que ele queria fazer isso)
- onde estava o Desmond???
- Locke sabe que o Hugo viu o Jacob, por isso quando ele desembestou a falar da cabana, o locke apenas diz: Hugo! em compensação o Ben ficou estupefato (huahuahuahuahua)
Chega, mais comentarios no proximo episodio (aiaiaiaiaiai não vejo a hora)


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Arrow como se não bastasse um urso polar lá no norte do saara, ele tem coleira da dharma e... ESTÁ FOSSILIZADO! carácoles, isso que é mexer com tempo E espaço...

Arrow também não gostei da antropologazinha - bem irritante. mas me lembrou a claire no começo do lost, também era irritante ouvir ela...

Arrow vocês são bons, hein?! faraday, o autor do narnia... será que dá pra esconder alguma coisa dessa gente nesse fórum? Smile

Arrow perdi o medo do *advogado* depois de me lembrarem que ele podia ter sido... colega da gisele no comercial da ce-coma, heheheheh...

Arrow o locke disse que o walt estava "mais alto".... mais *velho*???

Idea acho que o ben nunca saiu da ilha, ele não quer! é o único lugar onde ele deve se sentir "seguro", vai dizer... os carinha, o quarteto + naomi + ce-coma tão é atrás da dharma... e pelo brilho nos olhos da antropologazinha, faz é muito tempo. ela reconheceu o símbolo. e, se eles tão atrás da dharma, pode ser pq gostam ou não dela. o ben não deu cabo de tudo que era dharma? pois então, eu tô achando q e os caras idolatravam a dharma e agora querem dar um fim no ben pelo que ele fez... estranho é terem uma foto dele adulto,, que *teoricamente* ele foi pra ilha pequeno e *supostamente* não saiu mais...

sim, muitas perguntas... mas algumas respostinhas,?

Exclamation putz jack... "that - wink"??? foi de matar!!!


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stone Sam
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal, RN, Brasil



Grupos: Nenhum
Quer saber o que eu acho?

O episódio foi SENSACIONAL do começo ao fim, com vários momentos :WTF:

Várias perguntas? É verdade, mas essas perguntas são necessárias para aquilo que os criadores da série estão montando.

Gostei muito do episódio, espero que LOST continue nesse ritmo eletrizante e acho que as pessoas que não desistiram na parte inicial da terceira temporada não têm nada que desistir agora.


Sobre os novos personagens...
Arrow Daniel Faraday: o meu preferido dentre os quatro. Um baita de um ator em uma performance muito boa (como são a maioria dos atores de LOST).
Arrow Charlotte: Não gostei da atriz, não gostei da atuação dela, não gostei da personagem. Ela pensou que ia entrar numa rodinha e virar amigo de todo mundo que tava com o Locke? O quê, ela pensou que era uma reunião de 'Perdidos Anônimos"?
Arrow Miles: Gostei do ator, sim. Acho que ele veio pra mostrar que Sawyer se tornou um personagem dispensável, agora.
Arrow Lapidus: Aquele velho nem fede, nem cheira.

E a Juliet? Rolou um clima entre ela e Sayid, e depois entre ela e o Lapidus... Juliet arrasando corações. Mas porque será que eu nunca consigo confiar em Juliet...?

E a Kate? Olha, a personagem da Kate já foi, um dia, uma das melhores personagens da série. Mas essa história de triângulo amoroso só fez destruí-la mais e mais. A personagem ainda tem seus momentos gratificantes, e a atriz que a interpreta é ótima, mas essa historinha de Jack e Kate realmente abusou,. Vamos saber se a personagem foi completamente estragada apenas no episódio dela, que tá chegando, e quem já leu diz que é sensacional... Rolling Eyes

E o Sawyer? Parece que seus conflitos estão resolvidos, agora ele só serve pra bater nos outros... Mas ainda assim serve pra alguma coisa

Outros momentos do episódio: Karl querendo posar de genro ingrato pra Ben... Ridículo! Doubt Sayid chegando e mandando brasa. Wink E Kate sem entender nada. Confused

Ainda assim, excelente episódio. Bem melhor que o primeiro. Applause


Voltar ao Topo
Stone Sam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Stone Sam
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Sempre fico impressionado com Lost, o quanto eles conseguem fazer um premiere absolutamente sem graça, e um 2º episódio de pirar o cabeção XD
Applause


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lawless
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko.


Não acho que ficou tão claro...
Foi postada uma foto clareada no blog do "Series e Etc." sobre lost, e na verdade não parece tanto assim.

EDIT:


Voltar ao Topo
Lawless está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Lawless escreveu:
Citação:
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko.


Não acho que ficou tão claro...
Foi postada uma foto clareada no blog do "Series e Etc." sobre lost, e na verdade não parece tanto assim.


é, nada garante que seja o eko... tem até uma do carinha com uniforme de jogador de futebol americano, ou é impressão minha? daí realmente NÃO pode ser o eko!!!

ps: por um instante cheguei a pensar em escrever que 'vai ver o cara não é um personagem do lost, mas um qualquer no mundo' Rolling Eyes doce inocência a minha, hahahahahhaha!!!


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
vivizoka escreveu:
Dell, Dell. Tem que abrir esses topicos mais rapido! O povo que mora por aqui anseia para deixar um comentario :P

Bom, it's good to be back. Vamos ao que interessa:


Achei o episodio otimo. Definitivamente melhor que o 4x01.
O cara que foi visitar o Hurley, que tambem contratou a Naomi, e hoje descobrimos que parece estar por tras de todo esse "plano de resgate" scares the shit out of me. Ainda sim, eu rio toda vez que ele aparece porque imagino ele olhando pra camera e lancando um "Abuse e Use, Ce-comA!"

alguém comentou em algum topico sobre a Kate ainda não saber pra qual dos dois ela quer dar mais. Concordo. E já estou de saco cheio disso. Fez um doooce quando o Sawyer disse que ia com o Locke e faz aquela cara de bunda quando o Jack faz aquela piadinha interna e cheesy com a Juliet. Mimimi.

Jesus, qual é a do Ben? O que esse povo quer com ele? E tadinho, ele só apanha. Ateh o Karl o desafiando. Benzinho tá perdendo a moral, haha.

Esperarei ansiosamente pelo proximo.



Abuse e Use Ce-comA!!!
Dez pra você!!!


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 23, 24, 25  Próximo Página 9 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida