Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Borg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
Arrow Aposto um tostão que o redator que cria um personagem novo no lost faz a relação de nomes só de sacanagem. pro povo ficar pensando, "bah, tem relação com tal coisa", pra criar mais suspense sobre o personagem. Bad Grin
Arrow O ben é Deus, pode, aposto que ele sabe até quais os dentes que são obturados ou quem tem unha encravada na ilha. Fala sério, o cara sabe tudo e não tem o que fazer, pq fica decorando data de nascimento, parente, exame de fezes, ahhh, vai se lascá. Evil or Very Mad
Arrow Adorei a Charlotte, maior gata. Razz

Concluindo: E da-lhe personagens novos e mais e mais perguntas, sem nenhuma resposta aos zilhões de enigmas das temporadas passadas. Aposto outro tostão que terá mais uns 2 ou 3 enigmas novos e nada de respostas no próximo episódio.


_________________
Resistance is Futile!



Editado pela última vez por Borg em Sexta Fevereiro 08, 2008 22:53, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tatipgz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Citação:
Arrow Daniel Faraday: o meu preferido dentre os quatro. Um baita de um ator em uma performance muito boa (como são a maioria dos atores de LOST).


meu favorito também, não só pq ele é físico (e eu sou a woman of science, não de fé), mas pq o ator me convenceu. mas pq ele foi parar nesse grupo??? pq é muito interessante estudar a ilha? sei...

Citação:
Arrow Charlotte: Não gostei da atriz, não gostei da atuação dela, não gostei da personagem. Ela pensou que ia entrar numa rodinha e virar amigo de todo mundo que tava com o Locke? O quê, ela pensou que era uma reunião de 'Perdidos Anônimos"?


disse que não gostei dela, e ela parece que tem uma coisa pessoal com a dharma. antropóloga? puxa, aquela ilha deve ser um sonho pra uma antropologista que se delicia em achar um urso polar fossilizado num deserto usando uma coleira (que incrivelmente permaneceu inteira) obviamente feita por mãos (e ferramentas) humanas.

Citação:
Arrow Miles: Gostei do ator, sim. Acho que ele veio pra mostrar que Sawyer se tornou um personagem dispensável, agora.


pq o sawyer se tronou indispensável? não entendi... pq esse cara foi parar na ilha? se o tal espirito que tava azucrinando a avó for alguém da ilha, então temos alguma relação, mas... se não for isso (e ninguém levantou outra possibilidade além do eko,? pq o cara da ce-coma que ele não é, pq as maçãs do rosto são muito mais angulosas que na foto)

Citação:
Arrow Lapidus: Aquele velho nem fede, nem cheira.

aposto que cheira, sim Bad Grin
mas sério, ele acha que ele deveria ter caído no avião??? se ele tem algum conhecimento sobre a ilha... não estaria ele *desejando* ter estado no avião?

a própria naomi reconheceu que não era um grupo bom, mas nada me faz desistir da idéia de que esses 4 tinham bons motivos para quererem chegar na ilha. e esse é o ideal num integrante de uma missão, não é? alcançar o objetivo. será que eles sabem o que fazer sem a naomi agora???


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
EXCELENTE... SENSACIONAL! Applause

Que episódio fantástico!

Estou mais perdida que antes, mas não estou nem ligando...

O que é esse "Quarteto Fantástico" que caiu na Ilha? Um mais estranho que outro e todos com motivos não muito claros para estar ali.

- Lock pode até estar certo, mas aquele discurso dele sobre como o Walt o tirou do buraco, deu a ele o troféu louco do mês... assustador.
- Diálogo de Sayd e Juliet... taí uma dupla que dá certo.

- Três cenas que preciso comentar:
. O Lapidus subindo o morro, ferido, com música de suspense e tudo e dá de cara com... uma vaca! Adorei
. Lock fazendo a pergunta fatal: "O que é o mostro de fumaça?"...
. E que foto era aquela do Ben... ô pose infeliz! E a cara de Jack e cia, tipo, "esse cara de novo nãoooo".

- Como sempre, meu amor eterno pertence a ele, Benjamin Linus. Provocando o Sawyer, atirando na Charlotte e revelando aquilo no final foi extraordinário.

Lost virou o rumo das coisas e melhorou a um ponto que eu achava não ser possível... E dá-lhe alimento pro meu "fanatismo".




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Fevereiro 08, 2008 23:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lawless
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
tatipgz escreveu:
Lawless escreveu:
Citação:
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko.


Não acho que ficou tão claro...
Foi postada uma foto clareada no blog do "Series e Etc." sobre lost, e na verdade não parece tanto assim.


é, nada garante que seja o eko... tem até uma do carinha com uniforme de jogador de futebol americano, ou é impressão minha? daí realmente NÃO pode ser o eko!!!


É verdade, não tinha reparado nisso, ta meio encoberta pelo corrimão, mas é isso aí, futebol americano.


Voltar ao Topo
Lawless está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Godzzilla
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[Globo]
Cara... esta 4ª temporada esta mesmo demais!!! curtindo muito... tomara que eles consigam manter este mesmo nivel nos próximos episódios...

Seguinte: lembrei de uma coisa agora e nem sei se comentaram, mas eu tava assistindo de novo uns episódios antigos e me ocorreu uma coisa:

alguém notou a semelhança do olhar do amigo imaginário do Hugo, o Dave, com o olhar do Jacob? Shock


Voltar ao Topo
Godzzilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dedepc escreveu:
E aí!!

Parecia o Eko mesmo, o Abbadon parece akela mulher q instruiu o Michael a voltar e trazer as pessoas da lista! Ligações Africanas??
Tunísia? Rose e seu curandeiro!!

Essa coisa da África também me chamou a atenção. Aliás,lembrei de uma personagem que sempre foi meio misteriosa para mim: aquela negra que fala alguma coisa pro Mikhail em outro idioma e depois leva um tiro e morre. Aliás, atrás do Ben, na foto que o Miles mostra, tem uma silhueta que lembra ela...

E Miles tem semelhança com o cientista dos filmes Dharma!!
Segundo a própria Naomi, os 4 são amadores. Se já tinham a localização da ilha pq não vieram com o barco?
Roupas de isolamento, lembrou antigo golpe do Ben!!

A CABANAAAAAA!!!
Maldito Ben não sabe o que é a fumaça preta!!! Evil or Very Mad
Cade o Desmond? Question
Acho que é a hora do espirito cobra a divida do charlatão ghostbuster!
Dupla: Sayid e Juliet!!
Boa ownada do Jack, estilo "Others"!

Povo resistente, Naomi nem se fala, galho perfura pulmao, 3 dias depois zanzando na selva, leva uma facada, depois foge e escala arvore, Locke em 70 dias voltou a andar sem qualquer tipo de seqüela, fez um p*** furo na perna, levou um tiro e anda tranquilo pela ilha, Ben após cirurgia na espinha anda apanhando por ai!! com Kriptonita!!

Sabem o que mais odeio em Lost??
A espera por um novo episódio!! Sad


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!!!

Arrow Losties reencarnando algumas cenas dos Outros: Lembro de quando o Jack duvida de que haviam mais pessoas com o Tom, e ele dá a ordem: "Light them up" - e um monte de tochas se acendem na floresta. Foi mais ou menos isso quando o Miles disse "How stupid do you think I am?"
E quando o Jack, Kate e Dan chegam para resgatar o Miles e este saca uma arma, o Dan grita: "Eles são os bons!" (the good guys que você falou...)

Laughing Sawyer para Ben: "Don´t waste your time, Yoda!!!"

Arrow Muitos bad numbers: no prefixo do helicóptero, na parede do quarto do fantasma...

Question Atrás da foto do Ben, tem uma silhueta que lembra aquela negra que o Mikhail matou, e que para mim ainda é uma personagem chave. Ela falava um idioma estranho, poderia ser algum dialeto da Tunísia?

Arrow Alguém notou que o relógio na cômoda do quarto do fantasma marca 11:05 e o relógio de pulso do Miles parece marcar outro horário?


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
LOVED THIS SHIT!

Adoro ter a chance de acompanhar o desenrolar dessa historia tao complicada e louca, que a cada episódio deixa o nosso cérebro mais frito.

Foi um típico episódio de Lost, algumas respostas e mais trocentas perguntas, é isso que o fã de Lost ama! haha. Faltam 46 episódios, e muita coisa boa pra ser explorada.

Adorei os 4 novos personagens, especialmente o Dan! Eu aposto que todos eles eram pra estar no Oceanic 815, e por algum motivo não embarcaram.

Pq que cargas d`água eles querem o Ben??? Pq colocaram um aviao fake no oceano??

Dharma na Tunisia --- s-maior demais!

Que série na TV tem uma historia tao bem elaborada quanto essa hein??

Mal posso esperar pelo desenrrolar dessa temporada, promete demais!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Ótimo! mas gostei mais do "The Beginning of the End"...

Arrow Destaque para a confirmação que o avião encontrado no fundo do oceano foi plantado! e não é o mesmo 815 de nossos amigos losties...

Gostei muito dos novos personagens! mas o médium deu um show a parte! muito bom ator e principalmente muito bom a personagem! Applause

Benjamin quase mata a pobre coitada da CS Lewis... Laughing

Naomi não tinha irmã coisa alguma! orabolas... Laughing

Muito bem bolado o lance do Locke escapar da morte por não ter um rim! nem passou pela minha cabeça!

Espião de Ben = Michael (pura especulação de minha parte)

Arrow Quero ver a Zoe Bell!!! Surprised


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivizoka
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Adorei como o apelido Abuse e Use, Ce-comA pegou, haha.

Eu concordo com quem disse que a Juliet não é confiavel. Nunca gostei dela e esse jeitinho de boazinha não cola. Quando a esmola é demais, o Santo desconfia.

O Michael ser o infiltrado? Hm, ateh faria sentido, pois de um jeito ou de outro, ele "deve" algo ao Ben, por ter deixado ele ir embora com o Walt e tal. Mas sei la, como essas "Associacoes" sabem tudo sobre todos, não acham que seria meio estupido um ex-ilhado estar no navio? Eu acho que o pessoal do cargueiro saberia. Mas posso estar errada, we never know.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
digaoplis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Penápolis



Grupos: Nenhum
Votaria em ruim, se não fosse Benjamin, então vô de regular...
embora ache q a série esteja muito massa e talz, este episódio foi fraco...enrolaram muito pra pouca coisa...porém foi um preparo para, quem sabe, um excelente episódio...ainda mais q o personagem central do próximo é o fodao do Sayid! Very Happy
obs: espero q dizer isto não seja nada de spoiler, se for apaguem por favor e desculpem!




Editado pela última vez por digaoplis em Sábado Fevereiro 09, 2008 00:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
losticiado
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Sera q nessa temporada vão retomar o assunto de quem é Henry Gale (2 temporada ) ,o cara do balao....

e os tais "Adão e Eva" la no inicio...

xDD


Voltar ao Topo
losticiado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:29  |  Assunto: Desmond??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
joaombar escreveu:
o que a naomi fazia com a foto do desmond??


Idea Me fiz esta pergunta Também...
Arrow Sendo assim, o q me resta a pensar que quem está por traz de tal procura seria realmente a Penny, mas se realmente for ela, pq ela teria dito no monitor que não sabia de nada, seria então algo haver novamente com espaço/tempo, como se ela ainda não tivesse tido tal ideia(naquele momento d comunicação com o Charlie)

...e como explicaria a foto do Des? que ele não foi parar na ilha no acidente ?!? Question Question


Embarassed Ps.: Desculpe, não to entendendo pq aparece a msg em vermelho, dizendo q esse port é repetido, tem um post anterior a esse, mas meu comentario é diferente desse, não to entendendo, se realmente for, fiquem avontade para apagar, Obrigado!!




Editado pela última vez por sppidey em Sábado Fevereiro 09, 2008 00:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Excelente, isso define o episódio, mas o próximo que deve ser o bicho, hehehe, Confirmed Dead só acabou de preparar as coisas para algo maior, meio na cara isso pra mim.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Fantástico esse episódio, eu gosto de episódio desse tipo, que te faz num aguentar ter que esperar 1 semana pra ver o que vai acontecer...
fiquei confuso na parte do ghostbuster lá
Arrow o cara da foto q estaria morto é o Mr. Ekko?
Arrow o japinha roubo o dinheiro q o "fantasma" mostro onde tava?
Pra mim uma coisa ficou na cabeça:
O Ben sempre usava a frase "tudo que eu faço é pela ilha"
Mas por esse episódio percebe-se q na verdade ele fazia por ele mesmo, pra não ser pego por esse povo que chegou lá agora.
Concordam Question Question




Editado pela última vez por dirTy_DoZen em Sábado Fevereiro 09, 2008 01:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 23, 24, 25  Próximo Página 10 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida