Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Other Others [S04E02]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 The Other Others [S04E02] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 07:45  |  Assunto: The Other Others [S04E02] Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ainda vou ter que rever o episódio com calma e não sei se alguém citou isto no tópico do episódio mas ficou aquela sensação de que os 4 novos integrantes da ilha deveriam estar do vôo 815 em primeiro lugar.

O piloto com certeza (ele mesmo afirmou). Isto me lembrou até do outro piloto ter sido "abduzido" pelo Lostzilla logo de cara. Vai ver ele nem deveria estar ali.

As reações dos outros nos FBs é que me levaram a isto. Aquele lance de se emocionar e chorar quando ouve falar sobre a descoberta do avião. Ou ter que ver várias vezes a mesma notícia para acreditar. Parece coisa de quem escapou de algum acidente por alguma particularidade do destino.

Pode ser que eles até tenham comentado isto e eu não percebi. Tava cansado e vou ter que ver novamente. Então me desculpem se estiver falando algo óbvio.

Até...


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Barbabela, faz sentido. O Faraday estar chorando também evidencia isso. Quanto ao Miles e a Charlotte, nem sei.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Barbabela, faz sentido mesmo!

Mas quando o Miles estava indo na casa daquela senhora pra falar com o espirito do neto dela,na radio do carro dele estavam comentando sobre terem achado os destroços do avião e ele não mostrou nenhuma reação!Se ele tinha q estar lá acho q ele não sabia...


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Depois desse flashback do Miles tenho certeza que ele vai perceber o Jacob quando/se eles chegarem a cabana.

E o Faraday chorando acho que foi por ele não estar no avião realmente.

Mas assim acho que foi muito cedo o Jack e a Kate já ir chamando ele de Dan é muita intimidade para tão pouco tempo juntos.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gostei. Mas o problema é a Charlotte. Porque o Miles não se mostraria emocionado. Pelo menos foi o que eu percebi do personagem dele.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
o Miles, como paranormal, deve achar a morte algo besta, ou ele já tinha previsrto tudo aquilo, algo do tipo...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
A Charlote também mostra alguma relação com o acidente.

Quando ela olha a notícia no jornal e a amiga dela fala: "Em quantas línguas você vai ter q ler para acreditar?". Realmente parece que ela ainda não acredita no que está acontecendo..

Arrow Eu acredito que pode ter sido tudo uma armação do Haitiano para mandar quem deve estar na ilha para a ilha! Como se eles estivessem predestinados a estar lá.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
O problema é que o Faraday fala que não sabe por que está chorando, senão ele teria falado "era para eu estar nesse avião"

Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
As reações de Faraday e Charlotte é que me levaram a esta hipótese. Acho que ambas encaixam bem com este cenário.

O Miles eu não sei mas ainda não foi definido se o Miles tem alguma emoção... Confused

Bufo escreveu:
O problema é que o Faraday fala que não sabe por que está chorando, senão ele teria falado "era para eu estar nesse avião"


Mas aí não seria Lost... tem que criar o suspense para ter o que explicar lá no 5x13... Very Happy

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Não sei não ... ..visto que no episodio mesmo diz que quando encontrado o avião chocou a todos... acho que é uma situacao normal ...

Pegando o tragico acidente da TAM todos ficaram chocados, eu lia bastante materia e tudo mais... claro que não tem uma comparacao e sim uma analogia... mas tivemos pessoas que estavam perto do local, aeromoca que era para estar no aviao e não foi por algum motivo e coisas do tipo....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
O Miles eu não sei mas ainda não foi definido se o Miles tem alguma emoção...

Ele vai se emocionar quando encontrar o Jacob.

Faz sentido o que o Barbabela escreveu sim, não tinha pensado nisso.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Afff, Barba, quem é vivo sempre aparece, hem? Laughing

Mas faz sentido, principalmente o Faraday (e o piloto com certeza). E desta forma, o creepy Abbadon consertou o "erro" mandando os 4 para lá, para completar o grupo... mas então pq eles iriam atrás do Ben?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Muito boa dedução. Concordo contigo, até o próximo capítulo. Hehehehehe.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Barbabela, faz sentido. O Faraday estar chorando também evidencia isso. Quanto ao Miles e a Charlotte, nem sei.

Ela adoraria ser parte dos 815; antropóloga e expert em Dharma, seria o par perfeito pra Locke ou Eko nas aventuras pela ilha.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Faraday mostrou reação?

A Charlotte para mim foi a única. E Naomi sabia que eles estavam lá, mas Abbadon disse que "não havia sobreviventes"


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Other Others [S04E02]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida