Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
spectros
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:54  |  Assunto: Re: Desmond??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
sppidey escreveu:
joaombar escreveu:
o que a naomi fazia com a foto do desmond??


Idea Me fiz esta pergunta Também...
Arrow Sendo assim, o q me resta a pensar que quem está por traz de tal procura seria realmente a Penny, mas se realmente for ela, pq ela teria dito no monitor que não sabia de nada, seria então algo haver novamente com espaço/tempo, como se ela ainda não tivesse tido tal ideia(naquele momento d comunicação com o Charlie)

...e como explicaria a foto do Des? que ele não foi parar na ilha no acidente ?!? Question Question


Po é bem estranho mesmo mas quem sabe o Todo-Poderoso por trás dos Outros Outros seja o pai da Penny..
Ele é todo ambicioso... E já vimos coisas na ilha escrito "Empresas Widmore"...
Quem sabe?...


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Vogel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
Que episódio fantástico...
estava ficando revoltado com mais perguntas e perguntas...

mas aí o Ben faz aquele discurso falando sobre a mulher que caiu na ilha!
incrível, ele tem um infiltrado no barco deles, ele realmente sabia ou sabe de tudo.hauuhahu

Estão atraz do Ben!
wtf, tem sentido, falaram aí pra cima que essa gente deve ser da Dhamar, da verdadeira..
e tem lógica
quem mais teria interesse naquela ilha?
e pq procurarem pelo Ben?, pq foi ele quem acabou com a Dharma.
Incrível este episódio!!

Agora tirem uma dúvida, o aspirador de pó do Japa era da Dharma?
Vi gente comentando mas não percebi..
pararam pra pensar que o que apareceu possa ter sido flashforward ao inves de um flashback Shock ?
não sei...

hahaha, o Ben e o Locke assustados com o Hurley falando da cabana foi incrível :P

Com certeza um dos infiltrados deve ser um dos 4.

Interessante estas associações que Lost faz a grandes personagens da história.. Locke, Rousseau, e agora estes dois novos personagens!
Ótimo episódio. Agora só semana que vem Very Happy


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Como sempre Lost sempre surpreendendo.

Citar C.S. Lewis e colocar como nome de um dos 4 do navio foi incrivel, o famoso escritor ingles que vendeu dezenas de milhões de livros, criador da serie de Narnia aonde conta a historia de um mundo magico que tem muitos paralelos com a ilha:

-Só pode se chegar em narnia atraves de um meio especial, assim como a ilha

-O tempo em Narnia passa de forma diferente do que na terra

-Em Narnia, o mitico Leão Aslam é o criador do mundo, e está quase sempre distante, ele encontra quem ele quer conversar, assim como Jacob

-Existe uma guerra em Narnia, aonde os habitantes conseguem se livrar do mal com ajuda das 4 pessoas da terra...


Arrow Interessante tambem que o Ben sacou que o Hurley viu a cabana de Jacob, e Hurley espertamente usou o outro sentido da palavra em ingles, pois cabin tanto pode ser cabana como cabine de avião.

Arrow Com certeza, os losties estão se tornando os Outros, eles até estão fazendo emboscadas, e não conseguem confiar em estranhos mais, estão agressivos, não são mais simples sobreviventes, são vencedores de varias batalhas, forjados como guerreiros e prontos para qualquer situação.


Arrow Ninguem comentou, mas a mulher que estava com a Charlotte no deserto era a namorada de Sayid, ou pelo menos parecia muito

Arrow O Sr. Abaddon para mim, deu a entender que queria todos os sobreviventes mortos, quando ele frisou pra Naomi, que não há sobreviventes, como se dizesse, se encontrar mate todos, não pode haver nenhum sobrevivente

Arrow Como o Sr. Abaddon não esperava sobreviventes, a pergunta dele pro Hurley no manicomio tem outra conotação agora, ele na verdade não queria saber se havia mais sobreviventes na ilha, ele queria saber se o pessoal do navio estavam ainda vivos


Arrow Por fim, a equipe era composta por 5 pessoas:
-Naomi, como lider e comando avançado, Faraday, como fisico, Miles como Ghost-buster, Lewis como antropologista, e o piloto, não há necessidade de todos estes pra pegar o Ben, basta a Naomi e o piloto, na verdade, pegar o Ben claramente não é o unico objetivo deles....


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Confesso que estou com um pouco de medo do que vai rolar na série com esses novos personagens. Sinceramente está me passando a impressão de enrolação essa história deles com o Ben. Espero que a adição desse pessoal não seja apenas para prolongar a vida útil da série. Lembro que na segunda temporada foram uns dez episódios pautados na relação dos personagens originas versus o pessoal da cauda. E no fim que relevância teve o pessoal da cauda para a história? Nenhuma. Todos acabaram mortos por problemas oriundos de comportamento fora dos sets de filmagens.

Outra coisa que não estou gostando é o excesso de informação contidas em frames e besteiras do tipo. Parece que os produtores estão exagerando muito nessas bobagens, uma vez que os mesmos tem consciência de que o público é tão neurótico que vai atrás de qualquer besteira.

Entretanto, a série está num caminho que não permite mais enrolações. No próximo episódio alguém vai ter que peguntar ao Ben o motivo pelo qual estão atrás dele. Pelo menos esse seria o caminho natural de qualquer diálogo depois do que o Ben revelou em sua última fala. Esse negócio de espião nem me preocupa, pois quem se importa? Todo mundo sabe que o Ben está em todo lugar, sendo que desta vez a única diferença é que pode ser o Michael.

Pra finalizar, retomando o primeiro parágrafo, quero dizer que a minha insatisfação quanta a esses novos personagens é que eles parecem muito bocós. Tomara que eu esteja errado e que eles saibam algo da ilha que possam compartilhar. Até aqui estão me passando a impressão de pau-mandados com cabresto em focos específicos.

Como vai acabar? O Sawyer já deu a dica. Provavelemente alguma situação-limite causada pelo Ben vai permitir que apenas alguns saiam da ilha, os tais Oceanic-Six. Alguma terceira-força vai aparecer e ferrar com a vida dos losties e desses bocós que vieram atrás do Ben.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Excelente episódio. Applause Applause

10 mil vezes melhor que o primeiro.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Não ia comentar o episódio, mas uma coisa não me sai da cabeça.
Adoro o Ben, mesmo. O personagem é fantástico. Mas quando o Locke pergunta o que é a black smoke e ele responde "I don't know", fosse eu o Locke teria dado um tiro nele na hora.
isso que tenho para comentar, o resto já foi dito e desdito.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
EPISÓDIO FANTÁSTICO!

LOST fenomenal.

O urso no deserto foi fantástico, põe mais lenha na fogueira dos que seguem as teorias de univeros paralelos e de manipulação do tempo/epaço.

Ben, nota mil.

Flashbacks perfeitos.

FINAL eletrizante, um frio quando a conversa pós "Juliet Burke" começa, que é fodz.

Ri A LOT, quando o Locke decide perguntar justamente sobre o monstro da fumaça.

asuhasuha Locke definitvamente representa os fãs lá na ilha.
Quem mais dali perguntaria sobre a fumaça?

auhsuhahua

Muitos vêm dizendo que o time liderado por Naomi e formado por Abbadon é da Dharma, mas acho que é mtu mais uma missão para descobrir se é realmente ali que a Dharma operava.

Juntaram uma antropóloga, meio que expert em Dharma, um cara que se relaciona com mortos, um físico e um Piloto experiente.. isso tá me cheirando a alguma empresa que vinha a anos procurando pela ilha, e que após o acidente ficou sabendo que foi forjado.

Ai ai.. cabeça fritando.

EPISÓDIO SENSACIONAL!


Vogel escreveu:
Com certeza um dos infiltrados deve ser um dos 4.

Acho que não cara.. o Ben disse que tinha um espião no barco, no cargueiro.
Sem falar que falou de todos os 4 tripulantes e não de 3.

Chuto que o espião é o Michael.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
É... Juliet não sabia nada sobre o Lostzilla e o BEN também não sabe. SINISTRO. Acho que ele já estava lá antes de todo mundo.

BTW, excelente episódio.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Tanto ele não sabe, que as pessoas criaram barreiras magnéticas para impedir a passagem do "monstro preto".

achei fora-de-hora a pergunta de Locke sobre a fumaça. Tanta coisa pra perguntar a Ben, tanta explicação a pedir sobre a ilha, e ele foi direto na fumaça? eu hein...


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Não vi ninguém comentando sobre isso, ainda estou lendo o tópico todo.
Mas de qualquer forma direi..

Com relação a essa foto:




Ainda não pude comprar a terceira temporada de LOST, mas estou baixando o episódio Further Instructions.
E esta foto me lembrou demasiadamente aquele episódio.

Onde Ben, com uma roupa parecida, se posiciona em um local exatamente igual ao da foto acima..
Passando aquele equipamento de check up antes de ir a sala de embarque do aeroporto.
Sei que o sonho de Locke, no qual Ben aparece, é apenas metafórico.. mas de qualquer forma, lembro dos produtores terem dito que muitas respostas poderiam vir dali.

O local parece muito um aeroporto.
Alguém mais concorda que essa foto lembra isso?


Marcelo2006 escreveu:
Tanto ele não sabe, que as pessoas criaram barreiras magnéticas para impedir a passagem do "monstro preto".

achei fora-de-hora a pergunta de Locke sobre a fumaça. Tanta coisa pra perguntar a Ben, tanta explicação a pedir sobre a ilha, e ele foi direto na fumaça? eu hein...

Como ''eu hein?''
É claro que foi direto à fumaça, Locke só quer saber da ilha.. o que puder perguntar além disso ele pergunta depois..

E outra ele já encontrou com a fumaça duas vezes, uma foi ''lindo'', na outra foi perigoso.
Se tem alguém pra perguntar da fumaça é ele.


--

Assim que Lapidus disse que era o piloto que iria pilotar o avião 815, lembrei na hora das cenas deletadas do Season One, DEMAIS!

LOST MESMO


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
esse capitulo foi muito f***! o primeiro tinha que ser assim, atrativo!

ver sawyer voltando a brilhar com piadinhas, não foram nada, mas ele esta voltando!


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Parece episódio da primeira temporada, alto nível.
Episódio bem LOST de ser

Todos os personagens foram muito bem explorados, inclusive os novos.
A cena que começa com Locke e Sawyer querendo matar o Ben até o fim do episódio é uma das melhores cenas da série inteira, com exceção da atuação péssima da atriz q faz a filha dele falando "no, no!" Laughing

---------------------------------------------------------------------------------------

Arrow meus instintos para erros de edição nunca falham

Arrow apresento-lhes a duplicação de pessoas em LOST:

Arrow Frank está olhando para o aquário e uma mulher passa lá fora:


Arrow A imagem corta pra TV dizendo umas coisas, quando volta para Frank vejam, a mulher passa de novo :O




Arrow Ãmbelívabol!


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xocotrop
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Sao mateus



Grupos: Nenhum
Lost como sempre cada vez mais surpreendente!
Esses novos 4 personagens que entrar foi d+, deixando cada vez mais complicando mais!
Axei que este episódio foi sensacional!!!

Bom acho que já comentaram tudo sobre o episódio aqui :P

agora só esperar semana que vem Sad

não intendi a função da vaca, será que foi só para mostrar para o frank que a ilha é misteriosa? assim como a kate viu o cavalo preto na S02?

até mais! Applause Applause


_________________
Xocotrop

Voltar ao Topo
xocotrop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ESPECULADOR
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tenho a impressão de ter visto a vaca perto da estação do BAkunin. Não era dele?

Gente... Acostumem-se com a inserção da paranormalidade. Os produtores já disseram que seria assim.

A fumaça preta é uma incógnita. Não esqueçam que antes de todos existia uma colônia de nativos que habitavam a ilha. Portanto, espero qualquer coisa do LOSTZILA. Tenho a mente aberto, tanto para a fé quanto para a ciência!

editado a pouco: Minha namorada parou de assistir... Não aguenta mais as perguntas... Eu tenho que admitir que as vezes teho medo disso. O que realmente me motiva é saber que os produtores sabem que nós aguardamos respostas, e que elas virão no tempo certo. Porque senão, milhoes de fãs se sentirão brutalmente traídos. Por isso, paciência gente! Confiem nos caras! Eles sabem onde vão chegar.

E quando fazem LOCKE perguntar sobre LOSTZILLA num episódio que nada tem a ver com ele, eles estão seguros com o que estão produzindo! Se fosse outra série, abafariam as dúvidas. MAs constantemente somos relembrados que elas existem pela própria série, que não deixa elas morrerem. Isso é um bom sinal

O negão da Ce-comA pode muito bem ser uma corporação que concorre com a Darhma E ESTÁ PROCURANDO PELA ILHA. Ou pode ser a DHARMA, que agora quer a cabeça de BEN num prato. Porque? Oras, o cara matou todo mundo da organização e deve ter encoberto a ilha com algum escudo eletromagnético. Quando DESMOND desligou o escudo seu mundo veio abaixo e agora ele ficou vulnerável novamente. O piloto do Helicóptero disse que Juliet era nativa para Milles. Este endoidou! Porque? Porque anos atrás BEN se uniu aos nativos, que eram liderado por Richard. Isso reforça minha teoria. Mas é apenas mais uma teoria entre tantas...

Mas se não é a DHarMA, quem manda os alimentos pra ilha? Bom, pode ser algum contato externo do BEN. Mas porque os logotipos nas embalagens?

Outra coisa: FARADAY CHORA quando vê a notícia do Avião... Tenho a impressão que ele já foi da ilha, ou já foi do DHARMA. Esses quatro nem sabem direito pegar numa arma! O que quer que o Negão da Ce-comA quer que eles façam é bem mais amplo que apenas achar a ilha.




Editado pela última vez por ESPECULADOR em Sábado Fevereiro 09, 2008 09:27, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ESPECULADOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
warblentnl escreveu:
Sinceramente?

Ta dando desanimo de lost.

Episódio péssimo.

Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.

Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.

Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros.

Arrow endoidou ???
Arrow um dos melhores capitulos da serie !!!
Arrow todas as temporadas trouxeram novidades , e elas não vão parar pois isto é LOST !!
Arrow pelo andar da carruagem estes quatro vão morrer , talvez sobre um mas c/ certeza a maioria ira morrer.Sabe porque ?
Porque aquele negão vai procurar o Hurley atrás de respostas no hospicio!(flashforward) Logo deduzimos que os quatro falharam!

[b]"Quem não assite LOST, esta perdido"
PILA


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 23, 24, 25  Próximo Página 11 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida