Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Parabéns cara, tá ótimo!
Texto escrito e traduzido por quem vê LOST!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Ótimo trabalho mellojack , apesar de eu já ter lido em inglês e ter tido vontade de traduzir, tive muita preguiça, hehe.
Esse cara escreve muuuuito bem mesmo, e de um jeito completo e sucinto, mas engraçado, e tem uma das melhores teorias de lost, a Teoria de Tudo de Vozzek69.
Obrigado por traduzir!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Gostei muito do texto, sempre tentei fazer uma análise assim, mas nunca consigo usar direito as palavras e me enrolo tudo.
Concordo plenamente sobre os "Losties" estarem se tornando os "Outros", foi exatamente o que senti quando a Charlotte apareceu.
Mas não concordo com o sarcasmo sobre os tripulantes e nem é porque o Abbadon não se importa com eles, mas eu acho que eles têm um talento especial que ainda vão demonstrar na série. Além disso tem um barco ajudante por trás.
Muito bom o texto.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
lukezuera escreveu: |
Ótimo trabalho mellojack , apesar de eu já ter lido em inglês e ter tido vontade de traduzir, tive muita preguiça, hehe.
Esse cara escreve muuuuito bem mesmo, e de um jeito completo e sucinto, mas engraçado, e tem uma das melhores teorias de lost, a Teoria de Tudo de Vozzek69.
Obrigado por traduzir! |
E o que seria esta teoria? Tem aqui?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
E o que seria esta teoria? Tem aqui? |
É uma das melhores teorias que já fizeram sobre Lost, que te deixa boquiaberto como as do MaDeRa e infelizmente não tem aqui. Talvez eu traduza...se alguém quiser ajudar, me manda MP.
|
|
|
|
caverazz
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
mellojack escreveu: |
É uma das melhores teorias que já fizeram sobre Lost, que te deixa boquiaberto como as do MaDeRa e infelizmente não tem aqui. Talvez eu traduza...se alguém quiser ajudar, me manda MP. |
aonde tem essa teoria?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
caverazz escreveu: |
mellojack escreveu: |
É uma das melhores teorias que já fizeram sobre Lost, que te deixa boquiaberto como as do MaDeRa e infelizmente não tem aqui. Talvez eu traduza...se alguém quiser ajudar, me manda MP. |
aonde tem essa teoria? |
Tá em inglês no site do DarkUFO, bem
aqui.
|
|
|
|
abras
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Vi comentários das pessoas achando "muito trabalho $$$" colocar um avião falso no fundo do mar com corpos para forjar o desaparecimento do Oceanic.
Mas não seria mais fácil tudo ter sido feito com computação gráfica? Exatamente como os produtores do programa LOST fizeram? Rs...
Simplesmente a Oceanic pagou uma boa firma de CG para fazer todas aquelas imagens e forjar tudo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parabéns mellojack, pela dedicação! O cara descreve tudo muito bem. Se tivesse um tempinho sobrando, também entrava nessa!
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Muito bom. Muita coisa faz sentido. Tirando algumas coisas que achei forçar a barra, tipo Locke como puppet do Jacob, achei bem razoável.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar