Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Arrow agora, se o vídeo é fake , feito para distrair todos no mundo fora da ilha, deve ter sido feito por alguém mandado por ben, afinal ele dizimou o pessoal da dharma na ilha lembra? passou-se um bom tempo desde então. a dharma já teria tomado alguma atitude

Sim, mas, não era possivel se comunicar com equipamento nenhum da Ilha pois Ben estava bloqueando o sinal através da Looking Glass lembra?

Citação:

Arrow engraçado é a dharma (equipe fora da ilha) nunca ter estranhado todos morrerem do nada (equipe na ilha), nunca ter ido averiguar.

Talvez eles pensassem que estava tudo certo na Ilha, Ben é um cara com as costas quentes...

Citação:

Arrow nunca mais caiu mantimentos!?

A ultima vez que caiu foi na segunda temporada, são enviados permanentemente como disse o Hanso no seu video de orientação.

Citação:

Arrow desmond ficou na praia. seus poderes "mãe diná" poderiam ter previsto i que está acontencendo

Os poderes dele não funcionam desta maneira, ele ve flashes do que vai acontecer e pelo que foi visto em Flashes Before Your Eyes ele não pode mudar os acontecimentos, se ele tentar, algo acontecerá de novo e de novo até que se concretize.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
bezerrajuliano escreveu:
Idea Idea Bem não sei se repararam mas no video mostra o avião da OCEANIC inteiro dentro do mar. Certo?Question
Mas vejam bem, a parte da frente (onde estavam os 48 sobreviventes) e a parte de trás (Bernard, Eko etc...) não cairam na ilha?
Na primeira temporada mostra o piloto sendo devorado por algum monstro da ilha sendo arrancado de dentro da cabine do avião, neste episodio, mostra a cabine dentro do mar. Então me expliquem como o avião poderia estar dentro do mar??

Será isso um erro de continuidade dos autores? Creio q não né...
alguém mais pirado que eu q me ajude vaii....

Chupa essa manga aí.... Surprised Bad Grin Bad Grin


Ao que tudo indica o avião no fundo do mar é uma distração que a DHARMA colocou para o mundo pensar que não houve sobreviventes.
Para que eles pudessem procura-los mais sossegados sem chamar atenção das pessoas.


Com certeza colocaram um avião no fundo do oceano para que o mundo parasse de procurar o vôo 815, isto está claro !

Se o Ben pudesse ou quizesse sair da ilha ele não precisaria operar do tumor próximo a coluna vertebral com Dr Jack em condições cirúrgicas (equipamento, equipe, sala cirúrgica) desfavoráveis ! Iria para um grande centro cirúrgico no mundo lá fora !

Ah, o andar onde está o "Abuse e use" é alugado. Notem que está vazio, uma escrivaninha.
Ainda, ele diz para Naomi que cada membro da equipe está indo com uma função específica !
Os 4 membros são "tercerizados". São pessoas "sem importância e sem poder", pois se descobrirem o potencial da ilha não serão ameaças, podendo inclusive ser "descartados" após cumprir a missão !

O Helicóptero só pode carregar 3 de cada vez, além do piloto, devido ao gasto de combustível para atravessar o eletromagnetismo.
Acho que após 2 ou 3 viagens Locke irá conseguir religar o escudo que esconde a ilha do mundo !!!
E estas viagens, pelo andar da carruagem, vão acontecer em breve, confirmando minha teoria de que o fim desta temporada pode ser o encontro do presente com os flashfowards !!!


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vamos comentar....

Como início, achei muiito interessante a parada de enganar o mundo sobre o acidente do "oceanic 815".
Os flashbacks dos 'escolhidos' para ir a Ilha também foi incrível, cada um tendo certas responsabilidades a cumprir.

Parece que tudo foi feito pra acontecer na Ilha.
Por exemplo, o Sawyer ser trazido de várias consequencias pra poder ter motivos de matar o verdadeiro Sawyer(pai do Locke), para que o Locke pudesse seguir com os Others. E agora essa do rim, como se tivesse sido tudo programado pra ele tomar o tiro...OMFG!

Ben com suas maravilhosas torturas psicológicas teve que entregar a razão dos caras irem a Ilha, será que eles são da DHARMA?
E o Lostzilla, será que ele não sabe mesmo o que é, ou prefere morrer a contar o segredo??

Achei perfeito o jeito em que o episódio foi exibido, mostrando as ações dos dois grupos, que aliás agora parecem estar agindo da mesma forma. Jack, Kate e Juliet com um pé atrás com o pessoal do cargueiro....

Ao contrário do que muitos falaram nos posts passados, eu ainda acho que eles podem trazer mais e mais perguntas, porque é isso que nos deixa "WTF?", contanto que expliquem bem no fim..que é o que farão com certeza.
Nunca eu tinha ficado tão em choque vendo algum programa de televisão como fiquei no 4.02...
Os caras estão de parabéns.
Produtores, Diretores, Roteiristas, Cameras, Atores e etc. Meu eterno obrigado.
Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
muito bom o episódio.

acho que não é flashforward, pois, em todos os momentos, a tv. o rádio ou jornal está informando que acharam os destroços do avião.

a mulher do dan faraday pode ser a ex do jack.

tem lógica o espião do bem ser o michael.

juliet ficou apavorada quando disseram que ela não era sobrevivente e sim uma nativa, será que ela vai pro saco???

tambem acho que o abaddon quiz dizer a naomi, que não havia sobreviventes, que era pra matar caso acharem alguém.

o japonês , miles, bem nervozinho ele né!!!

quanto a naomi ter a foto do desmond, pode ser que eles tenham resgatado os "brasileiros" que estavam a deriva no mar em busca da ilha, e ficaram sabendo da penny e do desmond.

ninguem fala do sayid, que pra mim é o CARA, sempre salvando alguém, é muito prestativo, e nunca faz cagada.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Se o Ben pudesse ou quizesse sair da ilha ele não precisaria operar do tumor próximo a coluna vertebral com Dr Jack em condições cirúrgicas (equipamento, equipe, sala cirúrgica) desfavoráveis ! Iria para um grande centro cirúrgico no mundo lá fora !

Seria muito arriscado para ele sair da Ilha depois da Purgação.

E para ele sair seria necessário desligar a Looking Glass por causa do sonar do submarino e etc.
Com todo o pessoal do barco por perto deixar a Ilha desprotegida seria a ultima coisa que ele pensaria em fazer.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
iq149
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Muito louco esse episódio!!!

Acredito na teoria, de q algum serviço militar está procurando pesquisas da Dharma, e a Dharma criou mecanismos de proteção contra detecção do local como o bloqueador de sinais na estaçao submarina (para não sair nenhum sinal), o campo magnético da ilha servia para afastar e desorientar qualquer meio de orientação e dar pane em aparelhos elétrico de transporte, haviam alguma pesquisas de campo magnetico mas ocorreu alguns problemas e tiveram q encontrar alguém pra ficar apertando o botão. E agora esse serviço militar achou a ilha por causa do acidente do avião, e mandou uma equipe dar uma olhada na ilha.

A Charlotte estaria em buscas de outras estações de pesquisa da Dharma, encontrando osso de um urso polar de um antigo lugar de pesquisa da Dharma.

O aviao encontrado no fundo do mar seria um disfarce da Dharma, serviria para dispistar esse serviço militar.


A frase do Ben, no final do episódio: "Because I have a man on their boat" pode ser um blefe dele a partir de uma informação que teve ou ele tem mesmo alguém, mas não seria o Michael como muitos acham. Michael só queria saber do Walt, não ligava pra mais nada, a menos que estivesse sendo chatageado por Ben. Michael provavelmente seria recrutado pq sabe o caminho pra ilha.

Pelo visto John e Hurley estão meio surtados, tudo que eles vem não da pra ter certeza se estao vendo mesmo.

A fumaça, seria umas nas pesquisas da Dharma? uma arma? ou será q já existia na ilha? Unica certeza é q eles tinham colhecimento e fizeram uma barreira de proteçao. Jacob seria a fumaça personificada?

Outra questão: A Dharma está contra ou a favor do Ben?? alguns indícios que esteja a favor, a forte influencia do Ben do mundo, conseguiu raptar o pai do Lock, colhece histórico de todos, e o fato de ter conhecimento de toda tripulação do navio de "resgate". E o fato do avião da Dharma ainda mandar mantimentos pra a ilha.


Voltar ao Topo
iq149 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pelo visto John e Hurley estão meio surtados, tudo que eles vem não da pra ter certeza se estao vendo mesmo.

O que o Locke ve eu pelo menos tenho certeza que ele viu mesmo, mas o Hurley não da para saber, não depois de vermos ele no Santa Rosa.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
palude
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio apesar de achar o primeiro mais legal. Mesmo assim, este foi excelente. Sobre os comentário li apenas os primeiros e os últimos, mas a linha de pensamento não é muito diferente dos telespectadores.

Concordo com que acha o Locke maluco. Ele pode até ter um fundo de razão no final (o que parece que não vai acontecer pelo FF do Hurley), mas o cara tem seus motivos e não dá escolha para o resto do pessoal. Tipo, destruir o submarino, que ele fez na 3ª temporada. Ele queria ficar na ilha, fique. Agora impedir todos de sairem é sacanagem.

Sobre o episódio e ainda sobre o Locke, será que ele está tendo visões direto do Walt? E o Locke é o tipo de cara que não pergunta nada, fiquei surpreso quando ele forçou o Ben a entregar algumas coisas.

Legal a relação dos 4 personagens com o avião. Muito estranho, o Faraday angustiado vendo o avião. O Miles parece ser especial, gosto de todo aquele poder místico, ele é mais paranóico mas acho que vai ter alguma função especial, parece que a casa que ele visitou é da vó do mr. Eko. E uma dúvida: ele roubou aquela grana? Era grana do tráfico? Sobre a loira que esqueci o nome, parece manjar de espaço tempo e de alguns mistérios. A primeira vez que vi ela, pensei que era a Cassidy, mas depois percebi que não. E o piloto ainda não apareceu direito, mas é engraçado que aquele morto que aparece é muito diferente do piloto, sei lá, foi uma armação muito descarada.

Cadê o Desmond? Cadê o Jin?


Citação:

a mulher do dan faraday pode ser a ex do jack.


acho que não hein? em um episódio aparece o cara que ela tava ficando e não era o Dan, a não ser que ela já trocou de novo
Esperando muito o próximo episódio!


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ludley
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 2
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Hummm...Ninguem notou que na foto Ben ta num aeroporto FORA DA ILHA??

Pra`queles que falam que ele não pode sair, fica a duvida aew.


Voltar ao Topo
ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbaraldi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Pessoal..primeiramente achei o episódio muito bom..tanto que me ocorreu uma coisa....procurei e não achei nada discutindo isso aqui ainda.

Arrow o nosso colega de forum Lekeeon comentou uma coisa que, juntamente com o final deste episodio (4x02) me fez assistir novamente o episodio 3 da terceira temp ( s03e03)......no qual Locke tem os seus devaneios ( ou conversas com a ilha)

Arrow Neste episodio (s03e03) dentro da "tenda do suor" o finado Boone( estou assumindo como a ilha se comunicando na forma dele...que seja) aparece para Locke e disse que precisava mostras uma coisa importante....vemos então Locke na cadeira de rodas em um aeroporto sendo guiado por Boone...que diz a ele que precisava ajudar a salvar alguém......e que ele (locke) tinha que ajudar.....ai comeca aparecer quase todos os personagens e boone diz que todos eles vao ficar bem.....o ultimo que apareceu foi Ben....e então acaba a mensagem/conversa/loucura sem especificar nem desmentir que talvez seja ele o necessitado......por fim, na epoca do episodio, a entender que o necessitado seria o Eko....mas agora talvez tenha outra interpretação...dados que os roteristas dizem que esta cena é importante

Fazendo a ligacao com o fato dos "new guys" estarem atras de Ben.......talvez seja isso a missao que "a ilha/jacob/walt crescido" esta cobrando de Locke......salvar Ben.....não entregando-o aos recem chegados.....

Faz algum sentido isso?!?! Ou quem está na "tenda do suor" sou eu....hehehe


_________________
Rock-a-bye, baby
In the treetop
When the wind blows
The cradle will rock
When the bough breaks
The cradle will fall
And down will come baby
Cradle and all

Voltar ao Topo
rbaraldi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Não vi ninguém comentando sobre isso, ainda estou lendo o tópico todo.
Mas de qualquer forma direi..

Com relação a essa foto:


Clique aqui para ver a imagem postada

Ainda não pude comprar a terceira temporada de LOST, mas estou baixando o episódio Further Instructions.
E esta foto me lembrou demasiadamente aquele episódio.

Onde Ben, com uma roupa parecida, se posiciona em um local exatamente igual ao da foto acima..
Passando aquele equipamento de check up antes de ir a sala de embarque do aeroporto.
Sei que o sonho de Locke, no qual Ben aparece, é apenas metafórico.. mas de qualquer forma, lembro dos produtores terem dito que muitas respostas poderiam vir dali.

O local parece muito um aeroporto.
Alguém mais concorda que essa foto lembra isso?


Marcelo2006 escreveu:
Tanto ele não sabe, que as pessoas criaram barreiras magnéticas para impedir a passagem do "monstro preto".

achei fora-de-hora a pergunta de Locke sobre a fumaça. Tanta coisa pra perguntar a Ben, tanta explicação a pedir sobre a ilha, e ele foi direto na fumaça? eu hein...

Como ''eu hein?''
É claro que foi direto à fumaça, Locke só quer saber da ilha.. o que puder perguntar além disso ele pergunta depois..

E outra ele já encontrou com a fumaça duas vezes, uma foi ''lindo'', na outra foi perigoso.
Se tem alguém pra perguntar da fumaça é ele.


--

Assim que Lapidus disse que era o piloto que iria pilotar o avião 815, lembrei na hora das cenas deletadas do Season One, DEMAIS!

LOST MESMO


A roupa é totalmente diferente !
Nada mostra ser um aeroporto !
Nada afirma que ele está fora da ilha !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindeia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adorei o episódio e também achei muito melhor do que a estréia. Estou boba com o avião encontrado, porque disso? E Ben a cada episódio surpreende mais.

Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Phorasteiro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Entre as muita dúvidas que possuo...
Me ocorreu algo que ainda não foi colocado:

O resgate pode ter sido "chamado", contraditoriamente, pelo Locke no episódio "Enter 77".

Se não me falha a memória, depois das tentativas frustradas de contato com o mundo exterior, via satélite e sonar (ambos bloqueados) o vídeo de orientação, da Dharma, diz para digitar 77 caso a estação tenha sido tomada por hostís... na hora em que o Locke vai digitar é interrompido pelo caolho... não sabemos se ele repetiu a operação antes de explodir a estação, mas podemos afirmar que vontade havia.

Se assim foi, o Locke seria o responsável pelo resgate que, agora, tenta evitar.


Voltar ao Topo
Phorasteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Unknow_Soldier escreveu:
Lekeeon escreveu:
Unknow_Soldier escreveu:
E para quem perguntou, acredito que os roteiristas já tinham explicado que foi um erro ter colocado a foto de DESMOND na mão da NAOMI...
Eu acho q os roteiristas INVERTERAM a história nessa!!


WTF?!?!?!?!?


-
O que eu quis dizer explicando em detalhes foi:
- Os roteiristas já podem ter se perdido em alguns pontos no continuísmo da história, às vezes os comentários são endeusando os roteiristas onde aparentemente para saber todos os segredos da história fazem uma cadeia de ligações INTERMINÁVEIS.

Então a minha ÚNICA suposição para a foto de Desmond na mão de Naomi, em que eles tiraram na Polaroid , foi um erro de continuísmo, talvez naquele momento eles não tinham decidido para que lado jogar a Naomi.

ahusuauh cara.. você está viajando.

Antes de fechar o script de um episódio, os roteiristas têm que ter as consequências do que estão escrevendo, bem definidas.

E ngm aqui endeusa os roteiristas; LOST é uma série que desde seu início foi projetada para ser longa, dividida em pedaços que solucionam e criam dúvidas no tempo certo.
E tudo sempre bem programado.

Eles não criam coisas sérias (como a foto de Desmond com Naomi) do nada e sem pensar nas consequências.

Desista da sua suposição ingênua.
A foto está por um motivo, e saberemos em breve.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Gostei demais do episódio. Demais mesmo.

Sobre os novos personagens, eu odiei muito o Miles. E curti demais o Daniel. Gostei muito também do jeito q foram introduzindo os novos personagens.

Não acho que estao exagerando com esse trem de caça fantasmas em LOST. LOST sempre teve dessas coisas, mudar agora não seria bom. O que pode acontecer é avançarem um pouco neste assunto, mas creio q não com muito exagero.

Pra mim Sayid é um dos Oceanic Six. Porque? Porque além do próximo episódio ser dele, ele estava sentado no lugar de pilotar.

Os Flashbacks dos novos personagens foram excelentes, não enrolaram, jogaram esse povo e logo já explicaram sobre eles. Outras épocas enrolariam muito com isso tudo, tenho certeza.

Às vezes eu penso q Ben não é tudo aquilo q parece ser, mas tenho q parar. Cara é mestre. E ainda tem nego infiltrado no barco.

Será que Ben mentiu sobre não saber oq é a Fumaça Preta? Caso ele realmente não saiba fico me perguntando quem sabe.

Sawyer tava muito bem nesse episódio também. Cool

Acho que é. Excelente episódio


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 23, 24, 25  Próximo Página 15 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida