Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Dr House escreveu:
Lekeeon escreveu:
Não vi ninguém comentando sobre isso, ainda estou lendo o tópico todo.
Mas de qualquer forma direi..

Com relação a essa foto:


Clique aqui para ver a imagem postada

Ainda não pude comprar a terceira temporada de LOST, mas estou baixando o episódio Further Instructions.
E esta foto me lembrou demasiadamente aquele episódio.

Onde Ben, com uma roupa parecida, se posiciona em um local exatamente igual ao da foto acima..
Passando aquele equipamento de check up antes de ir a sala de embarque do aeroporto.
Sei que o sonho de Locke, no qual Ben aparece, é apenas metafórico.. mas de qualquer forma, lembro dos produtores terem dito que muitas respostas poderiam vir dali.

O local parece muito um aeroporto.
Alguém mais concorda que essa foto lembra isso?


LOST MESMO


A roupa é totalmente diferente !
Nada mostra ser um aeroporto !
Nada afirma que ele está fora da ilha !

Reassisti o 3x03, e realmente a roupa é diferente.
Mas sim, a foto aparenta ser em um aeroporto.
O computador, por mais que sem cabo, se localiza acima de uma mesa muito parecida com a que vemos em aeroportos..
Abaixo podemos ver o que parece ser o inicio desta mesa (onde passamos coisas antes do embarque) .. temos também o arco para detectar metais..

E muitas pessoas em volta, sem falar no ticket na mão de alguém na foto.

Lembra inclusive os da Oceanic..



vi algum usuário postando uma screen mais precisa, menos borrada e retirada de 720p.

Mas apenas para ilustrar, postarei essas duas simples.

Para mais, procure e/ou reveja o episódio em alta definição.






Inclusive as barras rasgadas de ''borracha'' por onde passam as coisas, é visivel.


É quase certo que a foto é em um aeroporto, sinto muito.

Leia o post do nosso amigo rbaraldi, tem boas observações sobre ''salvar Ben''.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Shock Tem uma parte que ninguém comentou: Quando o Miles pega o telefone do Jack para ligar para o barco, atende uma tal Regina e diz que "o George está ocupado agora" ou "não pode atender". Ora, se a equipe está em plena missão, que raios esse George está fazendo de tão importante? Pra mim essa Regina é o tal homem infiltrado do Ben, matou o George e tomou o barco.

Estou ficando louco?


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ssmm765
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: franca



Grupos: Nenhum
o logo da dharma achado junto com o urso polar remete a explicação de "viagem atraves do tempo. Mas que m**** um urso polar faz na tunisia ?

Voltar ao Topo
ssmm765 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Quem é mesmo a Regina e aquele cara que ela fala que tá ocupado pelo telefone? Embarassed

Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Estou aqui confabulando comigo mesmo, e não consegui compreender como A Oceanic depois de fazer aquela encenação toda do avião submerso, apresenta ao mundo seis sobreviventes depois de mais de 100 dias, como explicar 6 sobreviventes se o avião foi completamente submerso???

Apenas uma explicação mirabolante da Oceanic poderia dar veracidade ao livramento dos seis, talvez seja por isto que eles tenha se tornado celebridades...

E quanto a foto do Desmond, mostra que o pai da Penny está envolvido, como dono da Wildmore talvez queria se apropriar do legado da Dharma...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roberto Linck
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO GRANDE DO SUL



Grupos: Nenhum
Bah!!! galera eu adoro Lost, pra mim a melhor série já criada até hoje, mas...

esse episódio (votei em bom) me deixou com receio de que se perca o rumo da história, esse lance de sobrenatural demais, não achei legal, achei viaje (meio forçado).

Mas torço pra que não seja algo recorrente, sempre gostei mais do lado cientifico com "pitadas" sobrenaturais, não assim.

Vamos ver como vai continuar. Confused


Voltar ao Topo
Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Estou de luto.

Roberto Linck escreveu:
Esse episódio (votei em bom) me deixou com receio de que se perca o rumo da história, esse lance de sobrenatural demais, não achei legal, achei viaje (meio forçado).

Mas torço pra que não seja algo recorrente, sempre gostei mais do lado cientifico com "pitadas" sobrenaturais, não assim.


Concordo completamente.

Até o episódio anterior, tudo em lost poderia ser colocado dentro do terreno da ficção científica.

É. Uma ficção científica bastante fantasiosa, mas, ainda sim, ficção científica.

não tinha gostado do fato do Jacob ser aparentemente um espírito. Mas, agora, passaram do limites com esse caça-fantasmas.

O negócio descambou para uma mistura de ficção científica com sobrenatural. A meu ver, isso tira muito a graça da série, pois, de agora em diante, tudo está valendo.

Os mistérios não precisam mais de uma explicação 100% racional e, assim, não terão a mesma força. Por exemplo:

Pergunta: O que é a ilha?
Resposta: É uma ilha mágica aí.

Pergunta: Porque todas esses eventos relacionados.
Resposta: Pois a ilha mágica quis assim.

Pergunta: O que é a fumaça?
Resposta: E uma coisa mágica da ilha mágica lá.

Pergunta: Etc, etc, etc.
Resposta: Etc, etc, etc.

Sinceramente, eu baixei o episódio logo após ele estar disponível na internet. Comecei a ver, estava gostando, mas quando apareceu o caça-fantasmas perdi toda a votade de assistir. Deliguei o computador e fui dormir. vi o episódio inteiro agora.

Para mim, Lost nunca mais será o mesmo.

De luto,


AGB




Editado pela última vez por Amazinggoldenboy em Domingo Fevereiro 10, 2008 11:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 05:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Nem Li Ainda os outros comentários, mas quero ressaltar isso antes que eu esqueça...

Arrow Alguém aew acha que aqueles ossos do urso polar na Tunísia é o mesmo urso polar que Sawyer matou na 1ª Temp.? Tive essa impressão assim que vi os ossos. Confused Então se estou certo a ilha ficaria na Tunísia hoje em dia e esses Flashbacks na verdade são Futuros e eles voltaram a um passado muito distante. (presente na ilha). Isso explica a reação de felicidade da Charllote quando cai no lago, pois ela acabara de fazer uma revolução na ciência humana: Atravessar o tempo.! E aew o q acham?;

Applause Episódio Excelente.!
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 05:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Denovo essa história de criticar o aspecto "sobreatural" que a série vem tomando...
Queriam o que?

Podem existir explicações paranormais, bem racionais e bem críveis, muito melhor que forçarem a batatinha em explicações pseudo científicas completamente inacreditáveis.

Exemplo:
Pergunta: O que é a Ilha?
Resposta: É um troço magnético-temporal-elétrico-fluxo-capacitor lá.


Pergunta: O que é a Fumaça preta?
Resposta: É um troço magnético-temporal-elétrico-fluxo-capacitor inventado no futuro que foi parar lá.

Ser sobrenatural ou não não importa, pois isso não influencia na qualidade do texto. Ser pseudo científico não garante racionalidade para as respostas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BigBro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Brabo foi o bigodinho do japinha crescer dum take pro outro... Laughing

Foi na cena das pedras, quando Jack (e Cia) encontraram o Miles "caído" nas pedras...


Voltar ao Topo
BigBro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Depois de rever o episódio com mais calma, algumas coisas que me paracem certas:

- Regina deve ser a suposta espiã de Ben, e já deve ter matado McCowsky, ou ele seria o espião e teria fugido do barco. Também poderia ser Michael, mas acho que não. Ou ainda um 'Outro' que já conhecemos!

- Miles conversou com a alma da Naomi para descobrir que não foram Jack e Kate que a mataram. Shock

- Abaddon ressaltando "Não houve sobreviventes", parecia dizer, que se houvesse algum, era para ficar na ilha. Acho que os Oceanic Six só sairam por meio de alguma troca com eles, como não contar a verdade para ninguém fora da ilha quando fossem retirados.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Se eu não estivesse de luto, eu até riria dos seus exemplos, PedroJungbluth2. Eles ficaram muito bons.

Eu não tenho nada contra o sobrenatural.

Minha série preferida de todos os tempos é Twin Peaks. E não há nada mais misterioso e sobrenatural que Twni Peaks. Quem já viu entende o que eu digo.

E, sim. Existem respostas lógicas de segunda categoria também. Mas não acredito que o pessoal que escreve Lost iria recorrer a elas. Afinal, eu tenho visto esse negócio até hoje justamente pela qualidade do roteiro.

O problema é que os mistérios em uma história sobrenatural têm um caráter completamente diferente do que em uma ficção científica.

No sobrenatural o que importa é o "sentimento" por trás das coisas. No ficção o que importa é a "lógica".

O que seria um mistério muito forte, levando-se em conta um ponto de vista puramente científico, perde completamente a força estando o sobrenatural envolvido.

Muita gente, não apenas eu, não tem gostado disso.

E não é que não estamos gostando só para ser do contra. É que, infelizmente, e eu disse infelizmente, não estamos gostando mesmo.


AGB




Editado pela última vez por Amazinggoldenboy em Domingo Fevereiro 10, 2008 11:43, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FredericoFS
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 09:57  |  Assunto: Problema ao baixar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço do Sul RS



Grupos: Nenhum
***

 !  Aviso - limav:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
FredericoFS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É mais uma vez, um episódio que nos deixa meio que perdidos !
E o Ben ??? Como sabia daquilo tudo ? E quem sera a pessoa que ele tem dentro do Navio ? E o que será que ele fez de tão grave, a ponto que mandem esse pessoal atrás dele ?
É novamente um novo ponto de interrogação, vamos esperar o prox episodio e prestar muita atenção nos detalhes, e tentar juntar esse quebra cabeças !
Até a prox !


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

Inclusive as barras rasgadas de ''borracha'' por onde passam as coisas, é visivel.[/b]

É quase certo que a foto é em um aeroporto, sinto muito.

Leia o post do nosso amigo rbaraldi, tem boas observações sobre ''salvar Ben''.



Esse avental dele até parece aqueles que os caras usam pra manejar aparelhos de raios-x.


(ou então o ben é passageiro, não funcionário, com um gosto muito peculiar pra roupa)

m0nam3 escreveu:
- penso que é a familia do michael, que mostra na imagem indicada abaixo. Ponto 1 parece-me que é o walt mais novo com a familia. Agora de ter uma irmã não sei.
Ponto 2 acho que é o Michael por causa do cabelo e do bigode.
Clique aqui para ver a imagem postada


putz! eu bem queria acreditar, pq *vejo* o michael claramente na imagem mais de baixo, mas... a mulher dele não o abandonou ainda grávida? e foi pra austrália deixando o michael pra trás sem conhecer o filho? e ele não foi buscar o filho na austrália e ele nem se conheciam antes do avião cair? ai ai ai...

de qualquer maneira, sabemos que:
Arrow é na califórnia
Arrow que é uma avó com um espírito de um neto
Arrow esse neto tem dinheiro e drogas escondidos no quarto.
além disso fiquei com a impressão:
Arrow o neto já é adulto (quero dizer é que não tem 45 aninhos só)
Arrow se ele for adulto, então as fotos podem ser até de um bisneto
terá o michael voltado, crescido, se envolvido com drogas, morrido e voltado pra perturbar a avó? Edit: olhei o quarto de novo e me corrijo: parece um quarto de adolescente, sim.

Edit: no mural da avó tem dois folderzinhos sobre restauração de fotos Wink (mas, sorry, eu não sei pegar screenshots ou o que for - é em 14min02segs)


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 23, 24, 25  Próximo Página 16 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida