Autor |
Mensagem |
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Mesmo se houver alguma pausa,melhro voltar esse ano do que só em Fevereiro do ano que vem,cruel demais ficar 200 e tantos dias de novo sem um episodio inédito e com 1 temporada mais curta ainda!
Faz o pessoal perder o interesse na série...(eu não)...mas como não tem só eu no mundo!
Bom..agora é torcer pra que dê pra acabar a temporada esse ano!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
felixjr, não é bem isso. O que está escrito é que LOST tinha 6 episódios por gravar, pre-strike, ou seja, antes da greve. Os outros 10 já foram gravados. Só seriam exibidos 8, mas existem mais 2 que puderam ser gravados ainda antes da greve começar.
Com esses 6 episódios adicionais, teremos os 16 episódios prometidos.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não sei não, mas eu acho que vai acabar rolando um pre-air desses dois episodios depois do 4x08.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nunca houve pre-air de LOST, em 3 anos completos.
Nem nunca haverá.
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
jujuh escreveu: |
Se Lost conseguir esses 6 episódios adicionais, já tá até bom. |
16 já tá pouco, imagine só 12. |
16 realmente já tá pouco, mas se a greve se estendesse mais ainda, nem esses 6 a mais nós iriamos ver...
felixleonardo escreveu: |
felixjr, não é bem isso. O que está escrito é que LOST tinha 6 episódios por gravar, pre-strike, ou seja, antes da greve. Os outros 10 já foram gravados. Só seriam exibidos 8, mas existem mais 2 que puderam ser gravados ainda antes da greve começar.
Com esses 6 episódios adicionais, teremos os 16 episódios prometidos. |
Olha, pelo o que eu entendi eles filmaram só 8 mesmo. Então se conseguirem fazer mais seis episódios seriam 14 pra essa temporada.
---
Rafilskeeper, TBD é "to be determined", tava com um asterisco lá no finzinho do post.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Desculpem a ignorância, mas q é pre-air |
São episódios gravados restritamente em DVDs pela produção da série que às vezes acaba vazando na net antes do episódio ir ao ar em sua respectiva emissora.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Será que pelo menos mais um episódio vai ter?
*aguardando ansiosamente*
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
RaFa7
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Será que 24 só volta em 09 mesmo? =[
|
|
|
|
Ovinho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Concórida
Bom que acabou a série, mas a bagunça foi muita.
Vai ser dificil re-organizar. :S
_________________ Ou não.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
8 + 6 = 14 XD
Mas não gosto nem um pouco dessa ideia de reduzirem pra 14.. porque não 16?? Só porque acabaria em junho?? Qual o problema?
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
E aí acabou a greve ou não? Já é domingo e a votação deve ter ocorrido, mas eu não acho nada na net...
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Rafilskeeper escreveu: |
Desculpem a ignorância, mas q é TBD? |
TBD = To Be Defined = A Ser Definido.
Ou seja, ainda não decidiram o que fazer da vida.
AGB
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Caramba, essa greve acabou mesmo ou não!?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar