Autor
Mensagem
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Once.
Drama musical sobre um artista de rua e uma imigrante que se conhecem e, durante uma semana juntos, passam a escrever e a ensaiar as canç ões que pretendem gravar contando sua história de amor. .
Gênero: Drama
Duraç ão: 86 min
Ano de Produç ão: 2006
Direç ão: John Carney
País de origem: Irlanda
Elenco: Glen Hansard, Markéta Irglová
Site oficial: http: / /www.foxsearchlight.com/once
Trailer:
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
Fui almoçar na casa do meu irmão mais velho e ele tava ouvindo a OST desse filme. Me disse que é indicado ao Oscar para melhor OST. Um filme irlandes, simples e muito bonito. Sensivel.
Baixei-o-o e assisti-o-o. A legenda tem nos sites que já conhecemos e está excelente.
(Once LiMiTED DVDRip XviD-SAPHiRE)
Acabei de ver o filme e já fui baixar a OST também.
Simplesmente fantástico. Tanto filme quanto a OST.
Recomendo.
Ajude
_
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
A cena do Falling Slowly e da gravaç ão no estúdio são sensacionais.
Recomendo pra quem não tem preconceito babaca com qualquer tipo de musical.
Melhor filme de 2007 que eu vi ano passado. Period.
Alex
We're the good guys... Sexo: Idade: 38 Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
Baixando pra conferir. . . Valeu Dell. . .
EDIT: Muito bom mesmo. . . Gostei, já baixei a OST e to baixando alguns albuns da banda. . .
Editado pela última vez por Alex em Terça Fevereiro 26, 2008 07:17, num total de 2 vezes
luisfeliperasmuss
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
Vou baixar, parece ser bom
_________________Wherever you are, I'll always love you.
vaniuss
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
Também estou baixando. Valeu pela recomendaç ão.
EDIT: Assisti. Filme simples e maravilhoso! Realmente, que OST hein! Vou baixar com certeza. Merece o Oscar, sem dúvida. Recomendo.
dellmelo
Grupos:
Ganhou! Mais que merecido. A musica é fantástica assim como todas as outras do filme.
Ajude
_
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
Ganhou o OSCAR! ! Porraaaaaaaa eu amo esse filme! ! !
Merecia mais, merecia mais! ! !
vaniuss
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
Mais do que merecido mesmo! ! Eles se apresentando. . . Puts, sem palavras.
Nabuco
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Um filmaço. Na minha opinião esse deveria ser o filme independente disputando o Oscar de melhor filme e não Juno.
E mais, quem deveria ter 2, 3, 4 músicas indicadas era Once e não Encantada. Baixei até a "soundtrack" do filme, sensacional.
E a personagem da Markéta Irglová é uma das figuras mais apaixonantes do cinema. Um lindo filme e mais do que recomendado.
Earendil
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mas é musical, do tipo que todas as falas são cantadas?
Ou é um belo filme com muita música no meio?
Nabuco
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu:
Mas é musical, do tipo que todas as falas são cantadas?
Ou é um belo filme com muita música no meio?
Um belo filme com muitas músicas no meio.
dellmelo
Grupos:
Earendil , se fosse musical eu não teria aberto topico.
odeio filme musical.
Ajude
_
mellojack
Grupos:
dellmelo escreveu:
Earendil , se fosse musical eu não teria aberto topico.
odeio filme musical.
Vai me desculpar dell , mas é musical sim . Diferente, melhor feito, personagens apaixonantes e músicas bem feitas.
dellmelo
Grupos:
mellojack , não. . musical pra mim é esse do Johnny Depp, Encantada, etc. . .
Esse é um filme sobre musica. Eu acho diferente.
Ajude
_
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar