Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Lawless escreveu:
tatipgz escreveu:
Lawless escreveu:
Citação:
- ficou claro que a foto do moleque é o Eko.


Não acho que ficou tão claro...
Foi postada uma foto clareada no blog do "Series e Etc." sobre lost, e na verdade não parece tanto assim.


é, nada garante que seja o eko... tem até uma do carinha com uniforme de jogador de futebol americano, ou é impressão minha? daí realmente NÃO pode ser o eko!!!


É verdade, não tinha reparado nisso, ta meio encoberta pelo corrimão, mas é isso aí, futebol americano.


Em 15min50segs aparece a escrivaninha do "neto assassinado": o troféu que tá em cima é de baseball.



Será que o neto é um super-esportista ou não é o mesmo das fotos?


_________________
Welcome to the land of the living? o.O



Editado pela última vez por tatipgz em Domingo Fevereiro 10, 2008 11:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knela Br
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
E aí Galera é meu Primeiro Post aqui !!!
e lá vai uma Duvida !!


Se cada um da Missão que chegou a Ilha tem uma missão qual seria a missão deles ??

E o nosso novo Caça Fantasmas !!! Teria alguma Missão em ao espirito da Cabana ? Jacob ?

Outra coisa ,, quem é a equipe que estava procurando algo no fundo do mar ?


Voltar ao Topo
Knela Br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jrvasmed
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Não li todos os posts, por isso não sei se já falaram isso.
Eu tenho uma hipótese sobre o espião do Ben no cargueiro.
Será que ele não será o Michael? Shock


Voltar ao Topo
jrvasmed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Acabei de ver o 4x02!

Sensacional, o 4x02!!!

Daniel Faraday, Miles Straume, Charlotte Lewis e Frankie Lapidus guiados por Naomi
em busca de Ben e contratados por Matthew Abbadon, um mentiroso que se denominou como
advogado da Oceanic. Quem é esse cara?!

Daniel Faraday, físico (lunático?! hehehe, ele é esquisito pacas!) e se parece com o Jack!
Huahauahuahua

Miles Straume, o caça-fasntasma! Putz, reforça ainda mais a vertente "espírita" da série.
A importâncias dos mortos na série! Um cara médium q conversa e escuta os mortos,como ele
fez naquele quarto no flashback e qd foi levado ao corpo da Naomi e soube como ela morreu.

Charlotte Lewis, antropóloga. f***, aquele urso polar com uma coleira da Dharma encontrado
no meio do deserto da Tunísia.

Frankie Lapidus, piloto bebarrão! (E ele ainda se parece com Cristhian Shepard, que mais
corado! Huahuahau) Deveria estar pilotando o avião, mas por algum motivo "alcoólico" não
pilotou. E quem pilotou foi Seth Norris, putz finalmente sabemos o nome do piloto do avião:
Seth "Matt Parkman" Norris! XD

O homem que Ben tem no navio é Michael Dawson. Ele mesmo, o pai do Walt. Óbvio!
Walt pra mim, está morto. Ele aparece como um morto na série. E lembrem-se, quem morre em
Lost, permanece morto. Mas Straume veio para melhorar a comunicação! =)

Um helicópetero e Sayid, hehehehe, não precisa de mais nada para o Rambo da ilha!
Viram a cara dele, Jack e Kate qd viram o helicóptero?! Hehehehehehehe

Todos querem o Ben, vivou ou morto. Hehehehe Ele está mais à perigo de que nunca nessa
temporada. E espero, espero mesmo que os 6 da Oceanic saiam da ilha nessa temporada.
Não tem pq protelar mais. Resta saber com Hurley passará para o outro lado.

Desmond, Jin, Sun, Rose, Bernard não apareceram.

No mais achei um eXcelente episódio, Flashbacks fodas!


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vain
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BHte.



Grupos: Nenhum
Não sei quanto a vc´s... mas me parece que os "flashbacks" dos 4 rescues não são flashbacks mas flashforwards... o único que talvez seja um flashback mesmo seja o da naomi...

Sei não... mas Lost é imprevisível... e podem estar pregando mais uma peça na gente. Concordam!?


Voltar ao Topo
vain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
vain escreveu:
Não sei quanto a vc´s... mas me parece que os "flashbacks" dos 4 rescues não são flashbacks mas flashforwards... o único que talvez seja um flashback mesmo seja o da naomi...

Sei não... mas Lost é imprevisível... e podem estar pregando mais uma peça na gente. Concordam!?


Existe uma peça doi quebra-cabeças que você está desconsiderando:

Abbadon contratou os 5, faz sentido ele questionar o Hurley apenas se nenhum dos 5 tiver retornado, caso contrario ele estaria a par quando eles reportassem a missão e fossem pagos...

Obviamente são todos Flashback, não precisa complicar tanto assim, não faz sentido nenhum não ser, pra que pesquisar na tunisia com a ilha tão rica em experiencias? pra que questionar a queda do avião pelo telefone se o piloto viu os sobreviventes e conversou com eles? e se o piloto autentica o periodo pre-ilha dos 5, logo autentica os outros FB que mostram eles ouvindo e vendo a noticia...

Vamos passar pra outros temas do episodio...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Arrow Alguém aew acha que aqueles ossos do urso polar na Tunísia é o mesmo urso polar que Sawyer matou na 1ª Temp.? Tive essa impressão assim que vi os ossos. Confused Então se estou certo a ilha ficaria na Tunísia hoje em dia e esses Flashbacks na verdade são Futuros e eles voltaram a um passado muito distante. (presente na ilha). Isso explica a reação de felicidade da Charllote quando cai no lago, pois ela acabara de fazer uma revolução na ciência humana: Atravessar o tempo.! E aew o q acham?;

Arrow Não sei, mas a Família (avó e neto "morto") que Miles visitou me pareceu muito familiar: Mr. Eko? (aquela droga encontrada, tudo indica!). Neutral


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bearnose
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
Como sempre, li todos os posts, antes de postar algo. Facilita pra todos e aconselho pra todos.

Episodio Excelente, votei. Vou comentar e especular mais sobre o episodio em si pra não confundir...

Arrow Os contatos do Ben fora da ilha é que são estranhos. Se ele trouxe o pai do Locke pra dentro do Black Rock (na S03) e estah com essas roupas esquisitas na foto do Miles (eu acho sim, que é no aeroporto igual ao delirio do Locke na S03), claro que ele (e talvez outros) iam e voltavam da ilha quando quisessem. Porem, acredito que seriam raras exceções tendo em vista que o que ele quer, a principio, é ficar escondido e sem contato externo na ilha. Afinal, como dizer que eles não iam e voltavam se tinham barco, submarino...


Arrow O que mais me intrigou foram os 4 novos personagens. A principio, e como disse o Matthew Abbadon pra Naomi, "cada um dessa equipe foi escolhido para um proposito especifico". Do que eu vi, os propositos são diferentes pra cada um, e nenhum deles a ver com o objetivo final do Matthew Abbadon.
O da Charlotte Lewis, certamente, estah relacionado a Dharma, mas acho cedo dizer o por quê do urso polar no deserto... talvez um campo de testes da Dharma;
O do Miles Straume, certamente, tambem estah relacionado com a Dharma, pois a raiva com que reagiu ao saber de que a Juliet não estava no avião não deixa duvidas que ele quer se vingar, ou obter respostas. Acho, na verdade, que devia ser parente de algum ex-Dharma, dai explicaria a raiva do Ben, e a possibilidade de conversar com os mortos, pois esse ex-Dharma parente deveria atormentar ele (suponho). So não entendi porque tantos detalhes no Flashback dele.. nas filmagens, as fotos foram muito destacadas pra não ser nada;
O do Daniel Faraday com certeza estah relacionado ao oceanic 815, pois ninguem chora daquele jeito por fingimento pra mulher. Porem, ainda é o mais misterioso, pois o Flashback dele foi muito curto e nada revelador, mas não acho que seja Flashforward e sim, flashback. Ele é fisico e não creio que participava ou teria qualquer ligação com a Dharma porque ele não ta nem ai (aparentemente) pra se vingar. Porem ele tem instruções claras de seguir com o objetivo da equipe de achar o Ben;
O do Frank Lapidus, parece ser, claramente, estar relacionado com o oceanic 815, pois ele liga pra oceanic que deve ter o contratado ou obrigado pra ir pra la. Alias, pelo Flashback dele, vocês viram que tem um helicoptero encima da tv que ele vê a noticia? Sem ele ou o Sayid ninguem sai da ilha. E apesar dele fazer parte da equipe, ele não tá nem ai pro Ben.. so pela reação diferente dele e do Miles da pra ver. O lance dele é com o oceanic 815, que ele descobriu a farça das imagens na tv.


Arrow No barco tem, no minimo, mais dois, pois o do telefone é o George Mckowlski - parece o chefe da missão - e a tal Regina, que falou com o Miles no telefone. Acho dificil o Matthew Abbadon estar lá.. mas tambem acredito na tese que o Michael esteja la e seja o possivel informante. Inclusive, ele e o Walt. Pois, duvido que o Walt esteja morto como alguns disseram, tendo em vista que ele tem poderes paranormais e poderia sim, comunicar-se com o Locke. A foto do Desmond, que estava com a Naomi, não acho que seja necessariamente relacionada com os portugueses ou com o Sr. Widmore, poderia ser mais um reforço de que o Michael esta no barco, pois antes dele recapturar o Ben, ele foi na escotilha, lembram? Alias, to encucado que pode o Michael ser o cara que contratou o cargueiro.. quem sabe. E ele teria subsidios pra isso pq o Walt tem a herança da mãe.


Arrow Falando em helicoptero, to quase certo que a Claire é um dos Oceanic 6. Isso pela visão do Desmond (S03) quando relata pro Charlie que ele tem ir apertar o botão pra salvar a Claire e o Aaron. Falando em Aaron, acho que ele não conta como um dos 6, pois ele não tinha nem nascido quando o avião caiu. Então so faltaria um, pois estah claro que o Jack, a Kate, o Hurley, a Claire e o Sayid, saem. O lance ainda é saber como o Hurley a Claire vão pro outro grupo.


Arrow Pela escolha da esquipe que foi imposta pelo Matthew Abbadon, claro que ele quer mesmo é a ilha. Ou seja, eu acho que ele quer a Dharma de novo na ilha. Se não, não reuniria tal equipe pra ir pra lá. E a pergunta dele pro Hurley no hospicio no 1º episodio com certeza foi perguntando se alguém da Dharma ou da equipe esta vivo.. pq ele não ta nem ai pros outros losties.


Os outros misterios permanecem: Porque Richard não envelhece, foi um dos que foi postado anteriormente e tambem me intriga.

To ansioso pra saber o que aquele povo todo vai fazer na cabana do Jacob, que o locke tá levando eles pra lá.


Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:16  |  Assunto: Quem miles ghostbuster tenta expulsar da casa ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Quem miles ghostbuster tenta expulsar da casa ?

Será Walt, Michael, Eko ou seu irmão? alguém tem alguma idéia?


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Aos que pensam que a Claire faz parte do Oceanic 6..

Me digam, qual seria o impacto para o Jack (fora da ilha), saber que sua irmã e seu sobrinho ficaram para trás?!
Seria grande não.
Acho muito inteligente, por parte dos roteiristas, manterem a Claire na ilha.

Botar ela pra fora junto com Jack, vai reforçar alianças dele com a vida outside..

Creio que Claire, Aaron e o morto do caixão, serão umas das gotas d'aguas que levarão Jack a loucura para voltar (sem falar na m**** que a vida dele se tornou)..
Pois como Ben disse, ele não tem para o quê voltar.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Se o Sayid pode pilotar o Helicoptero ele se torna potencialmente um dos O6...

Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:35  |  Assunto: Re: Quem miles ghostbuster tenta expulsar da casa ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Jef_Zeppelin escreveu:
Quem miles ghostbuster tenta expulsar da casa ?

Será Walt, Michael, Eko ou seu irmão? alguém tem alguma idéia?


não tinha ficado claro? É o neto da velha, que traficava drogas e deve ter sido morto por isso.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
roneyeduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Macapá



Grupos: Nenhum
Olá a todos. Esse é o meu primeiro post no fórum.

Gostei muito do episódio, pois como muitos já comentaram, ele foi bem direto, com ação 100% do tempo, sem enrolação. Acho que a série tende a ser assim daqui pra frente.

Agora uma coisa que eu estou torcendo intensamente: "Qua a série não siga a linha do sobrenatural".

Quando vi o japinha (Miles) fazendo o exorcismo, bateu uma decepção muito grande. Por mais que eu acredite na mediunidade, eu não gosto da idéia de que isso seja explicação para a estória.


Voltar ao Topo
roneyeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
roneyeduardo escreveu:
Agora uma coisa que eu estou torcendo intensamente: "Qua a série não siga a linha do sobrenatural".

Quando vi o japinha (Miles) fazendo o exorcismo, bateu uma decepção muito grande. Por mais que eu acredite na mediunidade, eu não gosto da idéia de que isso seja explicação para a estória.

Então não era para você gostar de LOST a muito tempo amigo.
Na primeira temporada temos um vidente, e na segunda um curandeiro que vê as doenças de Rose apenas fechando os olhos e aproximando as mãos de sua cabeça.
Sem falar no Jacob.

LOST sempre abordou crenças de todos os tipos, da mesma forma que a vida aborda.
Assista LOST sem acreditar em fantasmas que dá na mesma que aturar aquele tio católico ferrenho, ou uma avó espiritista.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
Shoooowwww!! A parte do espião tu eeeh loooco! Como falaram to axando q essa pessoa é o Michel! Rumo ao episodio 3 XD

flww


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 23, 24, 25  Próximo Página 17 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida