Autor |
Mensagem |
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
Como todos sabem, a tal arqueóloga encontrou um urso polar na Tunísia com um bracelete(?) da estação Hydra (correto?) da Dharma. Quero saber o que vocês pensam disso. Existe alguma teoria legal sobre o assunto?
Hum, algo que achei legal na tal cena foi que a Colette parece ter conhecimento da Dharma, pois ela me pareceu muito feliz em encontrar aquilo ali.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
RockBoom escreveu: |
Como todos sabem, a tal arqueóloga encontrou um urso polar na Tunísia com um bracelete(?) da estação Hydra (correto?) da Dharma. Quero saber o que vocês pensam disso. Existe alguma teoria legal sobre o assunto?
Hum, algo que achei legal na tal cena foi que a Colette parece ter conhecimento da Dharma, pois ela me pareceu muito feliz em encontrar aquilo ali. |
É Charlotte, não Colette
Para mim ela estava feliz por ter conseguido sobreviver depois de ficar pendurada de ponta cabeça...
Tinha os ursos polar da Hydra que ficavam na ilha e fugiram. Quem sabe um não fugiu pra Tunísia
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.
A arqueóloga achou e começou a investigar.
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Ops, eu aqui chamando a coitada de Colette, hehe. Ok, Charlotte. Vou memorizar.
Pluginhead escreveu: |
Para mim ela estava feliz por ter conseguido sobreviver depois de ficar pendurada de ponta cabeça... |
Eu estava me referindo a quando ela encontra o urso ...
E o que o Pluginhead disse faz bastante sentido.
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Bastante sentido! Quem sabe ela é mesmo uma funcionária da Dharma e foi por isso que ficou, direi feliz, em encontrar o urso na Tunisia, mesmo que morto, confirmando assim que a experiência deu certo. :P
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.
A arqueóloga achou e começou a investigar. |
Aff...acho que matou a charada. De onde tirou isso? É a unica explicaçao que fecha.
Igual em Contatos Imediatos do 3 Grau, quando encontram aqueles avioes da segunda guerra naquele deserto...A cena é uma completa homenagem a esse filme...
|
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
Eu apenas liguei os fatos de LOST e lembrei de uma matéria que li uma vez (muitos anos antes de LOST existir) sobre uma teoria de viagem no tempo, e eles contavam que pudesse haver a possibilidade de enviar mensagens ao passado.
|
|
|
|
DM 4 8 15 16 23 42
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 13 de Janeiro de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: na ilha
Concordo com a da viagem no tempo ( a teoria que você leu, acho que saiu na Super, eu li lá e tinha até sobre o vídeo dos coelhos) e tem uma teoria aqui que usa o vídeo dos coelhos e tem uma caixa vermelha e tem uma teoria sobre ela vou procurá-la e postá-la editando essa mensagem.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
vocês já leram a teoria dos 12 vórtces?
É uma teoria antiga, mas se encaixa bem com o urso na tunísia. Apesar de eu não simpatizar muito, é interessante.
Eu ouvi hoje no PodCast oficial da SkyOne, a emissora que trasmite Lost na Inglaterra. Mas se eu não me engano ela já foi postada também aqui no LostBrasil ano passado.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez. |
Perfeito...
Eu concordo penamente com você...
Bom eu vou viajar um cadinho mas vou falar mesmo assim...
O avião encontrado com os mortos não tem nada a ver com isso não???
Porque supondo que o Daniel Faraday saiba dessas experiências e seja um físico ele (isso sei lá deve ser o jeito dele) começa a chorar porque a experiência realmente funcionou...
O mesmo pode ser o paraquedas com as comidas pois aposto que mesmo com um paraquedas ele não veio do céu...
A arqueóloga achou e começou a investigar. |
Só acho que ela já sabia do projeto...
Meio que ela ficasse feliz ao ver que funcionou
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quando o Desmond girou a chave e a escotilha implodiu, ele viajou para Londres, no passado, por um tempo.
Tinha um pobre urso polar caminhando emcima da escotilha bem nessa hora, e ele foi "levado" para a Tunísia, 100 anos no passado, onde acabou morrendo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho que é muito mais coisa plantada do que efetivamente um urso na tunisia.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Citação: |
Quando o Desmond girou a chave e a escotilha implodiu, ele viajou para Londres, no passado, por um tempo.
Tinha um pobre urso polar caminhando emcima da escotilha bem nessa hora, e ele foi "levado" para a Tunísia, 100 anos no passado, onde acabou morrendo
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
|
|
Juro que escrevi isso antes de ler sua teoria sobre o "tempo refeito".
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
PedroJungbluth2,
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Citação:
Juro que escrevi isso antes de ler sua teoria sobre o "tempo refeito".
|
Tipo História sem Fim........ Desmondo no papel de Artreiro (se não me engano) e o Urso Polar aquele cacharro voador.........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar