Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria de Guerra de Pesquisas..

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria de Guerra de Pesquisas.. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:09  |  Assunto: Teoria de Guerra de Pesquisas.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tenho uma teoria, que a Ilha onde os personagens de Lost estão..
Seja um centro de pesquisa de um país X.. como a russia..
E pessoas de outros países queiram derrubar o país X.. que no maximo seria os EUA.. interpletado como país Y.
Pois, o EUA podem pensar que ha um país raptando pessoas de outros países para ajudar e serem cobaias de experiencias clandestinas.. Assim como Juliet foi e pessoas de outros lugares como o pai de henry gale.. Porem, fizeram uma "mascara" antes de levarem-nos..

Aquela mulher que chegou na ilha, chegou falando varias linguas.. O que reforça um pouco minha teoria.. heheh..

Resumindo:
Essa é uma teoria que faria um país X querer se apropriar das pesquisas do país Y.

Outros Semelhantes:
Arrow Não querer que o País Y saiba onde e como localiza-los é o reflexo da escotilha submersa..
Arrow Porque outras pessoas alem das pessoas que são parentes das que estão na ilha iriam querer achar essa "Ilha Perdida".
Arrow No mundo existem varios locais, ondem são feitas pesquisas em Humanos de verdade, oferecendo-lhes dinheiro e vantagens.. Porque não poderia ter alguma semelhança com o que acontece em Lost?

Penso eu, que minha teoria pode esta chegando em algum lugar ou não tenha nada haver.. Mais pode ter relação um pouco.. Do tipo X vs Y.. Quem sabe.. Smile
Afinal, segundo algumas pessoas.. Tudo é possível em Lost né.. Laughing

PS: Meu primeiro tópico aqui.. Desde que eu voltei... ehhee.. Very Happy


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Hmmm então o que você quer dizer é que os Outros do barco querem se apoderar das experiências feitas lá na ilha e tal??
Foi isso que eu entendi aí da sua teoria...
Se for até que faz sentido...
Pois o Abbadon quer se apoderar das propriedades da ilha tipo Lostzilla, Jacob e querem o Ben só para poderem firmar essa posse pois ele é que é o líder lá..
Não seria isso??

Mas e se ao invés de se apoderarem (isso só se o que você escreveu for mesmo o que eu entendi) eles quiserem retomar essas pesquisas...
Eles fazem parte da Dharma e estão voltando para retomar com o que está inacabado (ou acabado...?)..
Bom, sei lá..
Laughing


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Falando serio me lembrou muito a época que eu jogava WAR.....

Lost não deixa de ser uma estratégia !!!


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria de Guerra de Pesquisas..
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida