Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost? |
sim |
|
22% |
[ 18 ] |
não |
|
77% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Grupos: Nenhum |
Kabessote escreveu: |
Citação: |
Alguma coisa pode ter dar errado em relação aos clones poderem ter filhos, isso explica a obsessão dos Outros pelas mulheres grávidas. |
Acredito que a obsessão não seja dos outros e sim só de Ben pelas mulheres grávidas (acho que ele quer descobrir um jeito de as mulheres grávidas não morrerem na ilha para que ele possa voltar no tempo levar a sua mãe pra ilha para que ela não morra no parto).
Richard mesmo diz Ben está perdendo muito tempo e esquecendo o por que realmente eles estão ali na ilha. |
Se for levar em questão a especulação sobre o efeito Casimir,
essa ideia foi realmente muito boa!!!
Ben tem o segredo de como voltar no tempo!!
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
Sei lá acho que os flasbacks podem ser os vídeos de memória dos clones, então pode ser que nada daquilo realmente aconteceu, inclusive a queda do avião na ilha (vejam bem!! na ilha e não que ele não caiu em outro lugar!!), seria apenas um modo de manter os clonados na ilha. |
O episódio 02 da quarta temporada reforça o que eu havia dito no começo do tópico, o acidente na ilha foi forjado porque ninguem sobrevive a um acidente daqueles.
O fato do piloto drunk não reconhecer o piloto do 815 por ele usar aliança sempre, reforça tambem que eles "mexeram" nas pessoas antes do acidente acontecer no Pacífico. Se alguém tiver alguma imagem do piloto (clone) no primeiro episódio da série, poderia confirmar se ele estava de aliança.
Agora eles (produtores) só tem três saídas para explicar tudo:
Clonagem
Viagem no tempo
ou realidades paralelas
|
|
|
|
sa.fraga
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que uma teoria que explique Lost deve levar em consideração todos os tópicos da série e encaixá-los perfeitamente.
Por exemplo: Como você explicaria que o clone do Locke tenha nascido sem o rim assim como o "original"? Sem contar outras inconsitências.
Boa idéia, mas já foi desmentido pelos produtores. Melhor procurar outra explicação, pois esta não cola.
NMHO!
SF
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Jef_Zeppelin escreveu: |
Sei lá acho que os flasbacks podem ser os vídeos de memória dos clones, então pode ser que nada daquilo realmente aconteceu, inclusive a queda do avião na ilha (vejam bem!! na ilha e não que ele não caiu em outro lugar!!), seria apenas um modo de manter os clonados na ilha. |
O episódio 02 da quarta temporada reforça o que eu havia dito no começo do tópico, o acidente na ilha foi forjado porque ninguem sobrevive a um acidente daqueles. |
...
Esqueceu do Season 2 finale amigo?
Está propondo que o avião não caiu pq Desmond deixou de apertou os botões?
O avião fake e toda a possivel conspiração no fundo do mar seria consequência do acidente do vôo, para poder encobrir tudo e parar as buscas, e não pq forjaram inclusive a queda do vôo 815 da ilha, colocando cada um deles a dedo lá.
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
Acho que uma teoria que explique Lost deve levar em consideração todos os tópicos da série e encaixá-los perfeitamente.
Por exemplo: Como você explicaria que o clone do Locke tenha nascido sem o rim assim como o "original"? Sem contar outras inconsitências.
Boa idéia, mas já foi desmentido pelos produtores. Melhor procurar outra explicação, pois esta não cola. |
Da mesma forma que você acredita que o avião deles explodiu no ar e dezenas de pessoas sobreviveram, eu acredito que a falta de rim no clone Locke se justica por um defeito de "fábrica" e isso tudo é implante de memória e eles implantaram a memória do transplante para reforçar.
Cade a cicatriz da cirurgia do transplante? você viu?
Esqueceu do Season 2 finale amigo?
Está propondo que o avião não caiu pq Desmond deixou de apertou os botões?
O avião fake e toda a possivel conspiração no fundo do mar seria consequência do acidente do vôo, para poder encobrir tudo e parar as buscas, e não pq forjaram inclusive a queda do vôo 815 da ilha, colocando cada um deles a dedo lá. |
Se você me mostrar um único acidente real em que um avião é rachado ao meio em pleno ar e dezenas de pessoas sobrevivem eu concordo contigo em tudo que você falou
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Cade a cicatriz da cirurgia do transplante? você viu? |
Hoje existe uma técnica chamada videolaparoscópica, onde você faz só dois "furos" na altura do rim que têm, em média, 0,5 a 1cm de diâmetro, deixando uma cicatriz praticamente invisível.
Se você me mostrar um único acidente real em que um avião é rachado ao meio em pleno ar e dezenas de pessoas sobrevivem eu concordo contigo em tudo que você falou |
Lost é uma ficção, não precisa obedecer exatamente a vida real! E a divisão do avião em três chegou a ser necessária na série pois gerou boas histórias (logo de cara no Pilot presenciamos o Zilla atacando quando uma parte dos losties vão ao cockpit procurar pelo "rádio", o encontro do grupo da cauda do avião com o da frente rendeu história pra uma temporada inteira, ...)
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Cade a cicatriz da cirurgia do transplante? você viu? |
Hoje existe uma técnica chamada videolaparoscópica, onde você faz só dois "furos" na altura do rim que têm, em média, 0,5 a 1cm de diâmetro, deixando uma cicatriz praticamente invisível. |
Desculpa te corrigir Jujuh... Mas como estudante de Medicina vou fazer somente como informação adicional.
Não se faz transplante renal por videolaparoscopia. Tem que ser por laparotomia mesmo, ou seja, a céu aberto. A incisão normalmente é subcostal e oblíqua.
Mas mesmo assim, não faz sentido o que o Jef_zepelin disse. Ele tem cicatriz sim.. acho mostraram quando ele estava no hospital.
Abraços!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Desculpa te corrigir Jujuh... Mas como estudante de Medicina vou fazer somente como informação adicional.
Não se faz transplante renal por videolaparoscopia. Tem que ser por laparotomia mesmo, ou seja, a céu aberto. A incisão normalmente é subcostal e oblíqua.
Mas mesmo assim, não faz sentido o que o Jef_zepelin disse. Ele tem cicatriz sim.. acho mostraram quando ele estava no hospital.
Abraços! |
De boa, Madera_.
Confiei no
Google e me ferrei!
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Taí a foto do Locke de frente e de costas, não tem cicatriz nenhuma, agora vocês são engraçados, quando convem, como a existência de sobreviventes na queda do avião, os produtores podem mentir ou Lost sai fora da ciência? Me citem um acidente deste tipo com sobreviventes!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Abraços! |
De boa, Madera_.
Confiei no
Google e me ferrei! |
Desculpem me meter no assunto, mas há sim a possibilidade de nefrectomia por videolaparoscopia. E falo isso com toda certeza, pois meu pai retirou o rim desta forma, ficando com 5 pequenas cicatrizes no abdome, quase imperceptíveis.
No entanto, não é o caso do Locke, pois em algum momento da série foi mostrada a cicatriz da cirurgia.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Abraços! |
De boa, Madera_.
Confiei no
Google e me ferrei! |
Legal essa notícia!
Mas de qualquer forma tem q ser feita uma incisão maior suprapúbica (Incisão de Pfannenstiel) para a retirada do órgão.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Locke na primeira temporada tinha uma cicatriz enorme nas costas +- , se não me engano até walt pergunta pra ele como aconteceu , acho que que locke fala que é ferimento de guerra..
é que tipo assim erro de continuidade também existe
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Se foi um erro de continuidade, foi um erro crasso, ridículo e imperdoável. Não me lembro de ter visto essa cicatriz mas eles não poderiam esquecer desse detalhe pois o último episódio estava citando que ele não tem rim por isso sobreviveu ao tiro dado pelo Ben. Enfim os caras são Deuses para alguns daqui do fórum e não se justifica que errem dessa forma. O que mais eles vão errar daqui pra frente? O que mais vão esquecer?
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: