Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Pluginhead escreveu: |
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.
E não me surpreenderia nada se descobrissem que o Ben está ao mesmo tempo (AO MESMO TEMPO) fora e dentro da ilha. |
eu pensi isso memso, só isso explicaria esse urso no meio do deserto.
eu to pensando se o jacob não é um "ben do futuro".
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
hum? escreveu: |
....eu pensi isso memso, só isso explicaria esse urso no meio do deserto.
eu to pensando se o jacob não é um "ben do futuro". |
Penso eu que o Jacob é o locke no futuro.. num futuro bem proximo.. se é que me entende..
Mais em relação ao Helicóptero com os Bad Numbers, é uma relação muito importante..
*Penso eu.. que vai cair também.. hehehe.. Eles teram que ir nadando para o "barco".. ahaha..
Agora, o Ben nessa foto esta com um monitor atras wireless, nem precisa de fio!! ahhaha..
E se prestar atenção, o japones "Miles".. parece muito com o que esta atras dele..
A pose dele olhando para a camera é muito importante.. pois ele disse que nunca saiu da ilha para nada.. então, ele é o grande mentiroso! (me lembra Jim Carrey.. hehhe..)
Eu DUVIDO que ele não teria mais relação com a Dharma... com pelo menos alguma outra empresa..
AQUELE sombrancelhudo jovem.. que esqueci o nome.. sou pessimo com isso.. ELE deve ter vindo de outra empresa.. para saber com a relação da fertilidade e misterios da ilha.. minha teoria vem a essa conclusão também..
Quem lê o que eu escrevo atualmente.. deve saber.. criei até um topico com a teoria de X vs Y..
Bom, como vocês devem saber.. eles ficaram assustados ao saber que tem uma "nativa", na ilha.. o que fez realmente eu me contra-dizer que ben teria ainda algo com a Dharma..
Mais acho que ben, TEM SIM ainda algo com a Dharma.. pois para ele obter contato ainda com alguém de lá.. é OBVIO isso..
*Editado por conter um quote errado, e pra um carinha ficar melhor já que ficou bem encomodado com o que esccrevi.. mais acho que não foram erros "grandes". Apesar de ter piores que eu.. hehehe..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
Editado pela última vez por hyperspeed em Segunda Fevereiro 11, 2008 20:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Sem querer ser chato, já sendo...
A frase que você citou não é minha.
Próximo, Helicóptero e outras palavras têm acento.
"teram"? que conjugação verbal é essa? acho que quis dizer teriam.
Wireless, não wirelles. Mas a sacada foi boa
O comediante chama-se Jim Carrey.
Acontece ;-)
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
vocês repararam nas fotos que quando o Miles sobe as escadas da uma focada nas fotos, e quando ele desce da outra focada nas fotos, e elas têm molduras diferentes vocês repararam isso?
não creio que seja erro de producao!
ao subir
ao descer
imagens by: +LostQcegoEmTiroteio
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Estas fotos foi muito bem sacada... ser erro de produção não acredito pois foi muito bem frisado nos dois momentos..... quis passar algo para nós.... oque ?? Não faço idéia.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
É mesmo...
Concordo... Deram zoom nela e os caramba
Meio impossível ser erro de continuação...
Mas que é meio estranha é...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
Analisando as fotos, não tenho qualquer sugestão de quem seja, mas vamos lá a alguns detalhes:
O pôster na porta não é do filme Battle Royale, mas o nome do filme está colado sobre um pôster de dois jogadores de football americano. O filme é realmente sobre crianças que são sequestradas e levadas a uma ilha onde só é permitido sair quando restar um vivo (eu já vi e recomendo), deve ser apenas uma brincadeira.
http://us.imdb.com/title/tt0266308/
Se vocês notarem no quarto há várias referências ao esporte e ainda um troféu de baseball na escrivaninha, luvas de boxe. Em outro ângulo do quarto na mesam cena mostram outros truféus na prateleira. Onde quero chegar? O garoto era um esportista, há uma dica aí mas não encontro ligação com personagem já conhecido.
Nas fotos da escada há outra foto do garoto com uniforme de football.
O relógio marca 11:02, se isso é alguma dica, não sei, alguém lembra da hora em que Desmond rodou a chave da estação e viajou no tempo?
Mas afinal, minha questão é: essa pessoa é importante para a história ou tudo não passou de pretexto para conhecermos um pouco da personalidade de Miles e pegar a dica da mudança na história (Desmond, a chave e sua viagem no tempo) dada pelos quadros na escada?
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Pluginhead,
Obrigado, professor de português..
ahahah.. Eu tava com sono mal aí..
Tava até saindo.. Irei editar..
Agora essa foto desse menino, parece não com eko..
Mais pra mim é parecido com o irmão dele.. :P
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar