Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 04x02 - Screencaps

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 04x02 - Screencaps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 23:51  |  Assunto: Re: URSO POLAR Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
Pluginhead escreveu:
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.

E não me surpreenderia nada se descobrissem que o Ben está ao mesmo tempo (AO MESMO TEMPO) fora e dentro da ilha.

eu pensi isso memso, isso explicaria esse urso no meio do deserto.
eu to pensando se o jacob não é um "ben do futuro". Laughing

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 00:09  |  Assunto: Re: URSO POLAR Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hum? escreveu:
....eu pensi isso memso, isso explicaria esse urso no meio do deserto.
eu to pensando se o jacob não é um "ben do futuro". Laughing

Penso eu que o Jacob é o locke no futuro.. num futuro bem proximo.. se é que me entende..

Mais em relação ao Helicóptero com os Bad Numbers, é uma relação muito importante..
*Penso eu.. que vai cair também.. hehehe.. Eles teram que ir nadando para o "barco".. ahaha..

Agora, o Ben nessa foto esta com um monitor atras wireless, nem precisa de fio!! ahhaha..
E se prestar atenção, o japones "Miles".. parece muito com o que esta atras dele..
A pose dele olhando para a camera é muito importante.. pois ele disse que nunca saiu da ilha para nada.. então, ele é o grande mentiroso! (me lembra Jim Carrey.. hehhe..)

Eu DUVIDO que ele não teria mais relação com a Dharma... com pelo menos alguma outra empresa..

AQUELE sombrancelhudo jovem.. que esqueci o nome.. sou pessimo com isso.. ELE deve ter vindo de outra empresa.. para saber com a relação da fertilidade e misterios da ilha.. minha teoria vem a essa conclusão também..
Quem lê o que eu escrevo atualmente.. deve saber.. criei até um topico com a teoria de X vs Y..

Bom, como vocês devem saber.. eles ficaram assustados ao saber que tem uma "nativa", na ilha.. o que fez realmente eu me contra-dizer que ben teria ainda algo com a Dharma..

Mais acho que ben, TEM SIM ainda algo com a Dharma.. pois para ele obter contato ainda com alguém de lá.. é OBVIO isso..

*Editado por conter um quote errado, e pra um carinha ficar melhor já que ficou bem encomodado com o que esccrevi.. mais acho que não foram erros "grandes". Apesar de ter piores que eu.. hehehe..

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Editado pela última vez por hyperspeed em Segunda Fevereiro 11, 2008 20:57, num total de 1 vez
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Pluginhead
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Sem querer ser chato, sendo...

A frase que você citou não é minha.

Próximo, Helicóptero e outras palavras têm acento.

"teram"? que conjugação verbal é essa? acho que quis dizer teriam.

Wireless, não wirelles. Mas a sacada foi boa

O comediante chama-se Jim Carrey.

Acontece ;-)

Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogodine
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
vocês repararam nas fotos que quando o Miles sobe as escadas da uma focada nas fotos, e quando ele desce da outra focada nas fotos, e elas têm molduras diferentes vocês repararam isso?
não creio que seja erro de producao!

ao subir

ao descer

imagens by: +LostQcegoEmTiroteio

diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Estas fotos foi muito bem sacada... ser erro de produção não acredito pois foi muito bem frisado nos dois momentos..... quis passar algo para nós.... oque ?? Não faço idéia.....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
É mesmo...
Concordo... Deram zoom nela e os caramba
Meio impossível ser erro de continuação...

Mas que é meio estranha é...

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Pluginhead
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Analisando as fotos, não tenho qualquer sugestão de quem seja, mas vamos lá a alguns detalhes:

O pôster na porta não é do filme Battle Royale, mas o nome do filme está colado sobre um pôster de dois jogadores de football americano. O filme é realmente sobre crianças que são sequestradas e levadas a uma ilha onde só é permitido sair quando restar um vivo (eu já vi e recomendo), deve ser apenas uma brincadeira.
http://us.imdb.com/title/tt0266308/

Se vocês notarem no quarto há várias referências ao esporte e ainda um troféu de baseball na escrivaninha, luvas de boxe. Em outro ângulo do quarto na mesam cena mostram outros truféus na prateleira. Onde quero chegar? O garoto era um esportista, uma dica aí mas não encontro ligação com personagem já conhecido.
Nas fotos da escada há outra foto do garoto com uniforme de football.

O relógio marca 11:02, se isso é alguma dica, não sei, alguém lembra da hora em que Desmond rodou a chave da estação e viajou no tempo?

Mas afinal, minha questão é: essa pessoa é importante para a história ou tudo não passou de pretexto para conhecermos um pouco da personalidade de Miles e pegar a dica da mudança na história (Desmond, a chave e sua viagem no tempo) dada pelos quadros na escada?

Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pluginhead,
Obrigado, professor de português..
ahahah.. Eu tava com sono mal aí..
Tava até saindo.. Irei editar..

Agora essa foto desse menino, parece não com eko..
Mais pra mim é parecido com o irmão dele.. :P

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 04x02 - Screencaps
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida