Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 06:32  |  Assunto: Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Essa teoria não e minha, mas resolvi coloca-la em discussao já que ate agora ninguem aqui comentou a respeito.

A teoria tem 2 finalidades, discutir a possibilidade de :
A) Os flashbacks do Miles, Dan, Frank e talvez Charlotte terem ocoridos todos ao mesmo tempo e terem ocorrido precisamente no instante que Desmond estava virando a chave na estacao Cisne.
B) Os 3 e talvez Charlotte tiveram suas vidas alteradas pelo fato de Desmond ter voltado ao passado.

Como isso seria possivel? Primeiro vamos aos fatos, pois contra fatos não existe argumento.

Desmond virou a chave e implodiu a estacao Cisne no dia 67 apos apos a queda do aviao. (pesquisem e verao que este e um fato).

Segunda a propria reportagem da TV a equipe de buscas estava procurando pelo Black Rock por pouco mais que 2 meses quando encontrou o aviao. Bom, 2 meses = 61 dias, 6 dias podem ser considerados "o pouco mais que". Este não e um fato 100%, pois não estabelece com certeza a data da reportagem, mas tambem não impede que possa ter sido.

Miles
Ele estava na casa do menino morto, quando a reportagem sobre o aviao estava sendo transmitida. Ele sobe as escadas e um close e dado na parede mostrando varios quadros com fotos... ate ai nada demais, mas quando ele desce, outro close da parede e mostrado e... não so algumas fotos mudaram de lugar como tambem mudaram de moldura.

ao subir


ao descer


a ideia e... entre Miles subir e descer Desmond virou a chave e suas acoes no passado alteraram levemente o futuro e a mudanca nas fotos simboliza isso.

Os mais apressados vao logo dizer erro de producao... mas eu não acredito nisso, eles se deram ao trabalho de mostra com detalhe a parede 2 vezes.

Dan
Existe a possiblidade que ele seja o namorado de Ana Lucia, Danny. Por 2 vezes em FB de AL o nome do namorado dela e mencionado.
Dan estava em sua sala vendo a reportagem e comeca a chorar copiosamente, passados alguns segundos alguém pegunta por que ele esta chorando. Ele simplesmente para de chorar e responde... "não sei".

A ideia e: Ele comeca a ver a reportagem e consequentemente tem a confirmacao que Ana Lucia esta morta comecando a chorar... Desmond vira a chave e altera o futuro... fazendo com que a reportagem não tenha mais efeito sentimental para ele... e ele portanto esta chorando sem saber pq.

Frank
Frank tambem esta vendo a reportagem na TV... que e interrompida por alguns instantes mostrando so estatica... nada demais... se não fosse o fato de a propria reportagem mencionar que haviam acabado de sofrer um interferencia causada por uma anomalia eletromagnetica (EMA). Bom ao girar a chave Desmond gerou uma grande EMA.

Charlotte
Ela e unica cujo o FB não e ao mesmo tempo da reportagem e portanto não permite margem pra discussao. não e possivel afirmar nem que sim nem que não, que no FB dela a noticia não e mais novidade para ela.

E agora? O que vocês acham? Ideias a favor e contra são benvindas.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 06:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Wow!!

Muito legal! Acho que as fotos significam alguma coisa... pois cmo foi dito, não dariam tanto destaque antes e depois naquela parede sem notar o erro de continuídade.

a TV do Frank, que eu não vi a reportagem falar de AEM. Mas a estática sim!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Boa teoria..... eu assim como Madera não me recordo de falarem sobre AEM.

Mas o fato de Desmond virar a chave e isso refletir em localidades bem distantes da ilha... é meio estranho e dificil de acreditar.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Suas idéias são interessantes !!
Vamos aguardar mais alguns episódios pra ver se elas se confirmam.....
Mas é uma boa teoria !!


Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 11:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Ótima Teoria... Gostei do seu ponto de vista sobre os FBs do Miles, Dan e Frank... Realmente aconteceu uma coisa estranha no meio deles...

Applause


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Nossa, muito bom!!

Eu não tinha reparado neste detalhe das molduras, e foi por isso que ficaram focalizando tanto aquela parede.

Mas também não lembro de falarem sobre EMA na reportagem... não seria tipo um spoiler, não né? Confused

No entanto, exceto no caso do Dan (se for confirmado que ele era o namorado de AL), não consigo entender de que forma os eventos afetariam os outros, pois ainda não vejo uma ligação direta.

É uma idéia excelente, associando os acontecimentos da ilha com o "mundo real"...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
caraca, otima teoria, mandou muito bem em ver a diferença nas molduras, eu ia assistir 999 vezes e nunca ia reparar nisso.
mas achei a teoria bem plausivel.


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu gostei da teoria.
desmond ter girado a chave não pode ter influencia direta na vida dos outros, mas em pequenos acontecimentos.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
É eu acho que não pode ter algo envolvido com o Desmond e com eles...
Mas você mostrou com certeza de que algo aconteceu...
Os quadros muito bem observado...

Como o caramba! disse...
Vamos esperar e ve o que acontece...


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Coitado do Desmondo tudo acontece por causa dele..... ele vai acabar sendo espancado isso sim......................... Bad Grin Bad Grin

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
erosthiago escreveu:
Coitado do Desmondo tudo acontece por causa dele..... ele vai acabar sendo espancado isso sim......................... Bad Grin Bad Grin


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
MaDeRa escreveu:
a TV do Frank, que eu não vi a reportagem falar de AEM.


Como varias pessoas alem do MaDeRa disseram que não viram... eu fui rever o episodio... e vocês tem razao.

A Anomalia Eletromagnetica e mencionada bem no inicio do episodio, quando as sondas ainda não haviam encontrado os destrocos do aviao. Apos algums dialogos e dito: "the magnometer is getting a hell of a lot anomalies here"... "o magnometro esta detectando um monte de anomalias aqui". Os destrocos são encontrados logo a seguir e cena corta quase que imediatamente para a reportagem que Dan esta vendo na TV.

Ou seja, não e possivel saber se aquelas cenas e dialogos faziam parte da reportagem ou não. E mais provavel que não.

erosthiago escreveu:
Mas o fato de Desmond virar a chave e isso refletir em localidades bem distantes da ilha... é meio estranho e dificil de acreditar.......


Thiago... não e nem estranho e nem dificil de acreditar... lembre-se que a anomalia gerada por Desmond foi detectada pelos pesquisadores portugueses na estacao que fica pelas bandas do polo sul ou do polo norte. Em ambos os casos longe pra caramba.


Renata66 escreveu:
No entanto, exceto no caso do Dan (se for confirmado que ele era o namorado de AL), não consigo entender de que forma os eventos afetariam os outros, pois ainda não vejo uma ligação direta.


Bom o miles realmente não teve a vida alterada mas o ambiente em volta de si.
Agora o Frank pode ter sido o mais afetado pois ele era pra ser o piloto do voo 815 e portanto deveria estar morto. Obviamente isso e apenas uma especulacao pois não sabemos ainda exatamente pq ele não estava pilotando o aviao.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasms
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Criciúma-SC



Grupos: Nenhum
Boa teoria à la Butterfly Effect! Interessante mesmo, vlw!

_________________
There's nothing better than a good lie.

Voltar ao Topo
lucasms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
MaDeRa escreveu:
a TV do Frank, que eu não vi a reportagem falar de AEM.

Como varias pessoas alem do MaDeRa disseram que não viram... eu fui rever o episodio... e vocês tem razao.

A Anomalia Eletromagnetica e mencionada bem no inicio do episodio, quando as sondas ainda não haviam encontrado os destrocos do aviao. Apos algums dialogos e dito: "the magnometer is getting a hell of a lot anomalies here"... "o magnometro esta detectando um monte de anomalias aqui". Os destrocos são encontrados logo a seguir e cena corta quase que imediatamente para a reportagem que Dan esta vendo na TV.

Ah sim.. isso nós vimos, estamos falando da reportagem que o Frank Lapidus estava assistindo.

Na cena inicial eles falam sim, mas acho que o distúrbio é referente ao local ou algum tipo de indicativo do radar que existe algum objeto metálico por perto (avião). Não acho que isso tenha a ver com algum Pulso Eletromagnético momentâneo.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
leoff
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eui li a teoria original e me empolguei muito. Mas fui pensando melhor, revendo certas coisas, e mudei de idéia. A teoria só se mantém pelo detalhe dos quadros. É muito pouco.

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

A Anomalia Eletromagnetica e mencionada bem no inicio do episodio, quando as sondas ainda não haviam encontrado os destrocos do aviao. Apos algums dialogos e dito: "the magnometer is getting a hell of a lot anomalies here"... "o magnometro esta detectando um monte de anomalias aqui". Os destrocos são encontrados logo a seguir e cena corta quase que imediatamente para a reportagem que Dan esta vendo na TV.


O magnetrônomo detectou uma grande concentração de metal. Ou seja: o avião. isso. O diálogo são da equipe durante o achado, um flashback. Não fazia parte da reportagem vista por Dan, era um FB diferente da equipe do Christiane I.

Desmond não virou a chave naquele momento segundo a teoria. Foi enquanto Miles estava no quarto fazendo o "exorcismo", por isso os quadros mudam de lugar. Um dos argumentos é que há um brilho passando pela cabeça de Miles que seria o momento da anomalia. Mas revi essa cena e da pra ver claramente que é o sol saindo da janela que faz esse efeito na lente da câmera.

Enfim, a teoria é válida. Mas se sustenta apenas na suposição de que não houve uma falha de continuidade. Todos os demais argumentos não me convenceram.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida