Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben mentiroso ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Ben mentiroso ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:30  |  Assunto: Ben mentiroso ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Ben diz quando ameaçado de morte, a john o quanto os 4 eram perigosos,
mais o que tornaria 1 fisico 1 ghost buster 1 antropologa e um 1 piloto perigosos contra todos outros? Estaria o cargueiro com verdadeiro exercito ? A ameaça era ao Ben o que isso o tornaria perigoso a todos ?

Ou aquela caixinha de metal encontrada por Kate cheio de mascaras, seria a grande vingança do gás ? Comentem !


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Bem pode até ser uma armadilha armada para os Outros que mataram os da Dharma...
Tanto é que quando a Kate pergunta da máscara e da arma o Daniel fica meio que nervoso...
Quem sabe é isso mesmo que eles tavam planejando só que eles não esperavam que tivesse um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo...


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Não são apenas os 4 não, com certeza tem mais gente no cargueiro.
Acho que a ameaça é contra todos sim.

não gostei de uma coisa, o nome do tópico. O Ben não é mentiroso, não fala assim dele não viu Very Happy

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
_Rosana_ escreveu:
Não são apenas os 4 não, com certeza tem mais gente no cargueiro.
Acho que a ameaça é contra todos sim.

não gostei de uma coisa, o nome do tópico. O Ben não é mentiroso, não fala assim dele não viu Very Happy

Wink
Princesa tem uma interrogação apos o mentiroso, eu não estou afirmando nadinha, beijokas =**

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
mindeia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É bem provavel que seja uma vingança. Mas quem dedurou sobre o que o Ben e os hostís fizeram? Porque não tinha sobrado ninguém para contar a história.

Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Quem sabe alguém insatisfeito, com o jeito que o ben estava conduzindo as coisas? é dificil saber

Por chutometro vai Annie, seus pais devem ter morrido na purgação...

Mais pelas mascaras é a vingança da Latinha !!


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
mindeia escreveu:
É bem provavel que seja uma vingança. Mas quem dedurou sobre o que o Ben e os hostís fizeram? Porque não tinha sobrado ninguém para contar a história.

O pessoal que foi morto tinha contato com o mundo lá fora. E a casa em que o Locke explodiu? Tinha aquele tal código 77.

fefozion, estava brincando. É que eu não gosto nem um pouco do Ben sabe.... Smile


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
o Ben em Sí e um mistério ambulante, tudo o que sai da sua boca e calculada.. sendo mentira ou verdade.. a unica rasao de ter saido da sua boca e para manipular quem escuta.. somente isso!

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ben é e não é mentiroso ao mesmo tempo.
Incrivel isso não?
Para mim as mentiras são para manipular enquanto que a verdade é para acreditar.. Se é que me entendem..

Queria saber como ele mantem um informante dentro da Dharma, que ele matou todos da Dharma, e a maioria tem um grande odio contra o mesmo.
Algo tem por tras disso..

Aquela caixa de Metal encontrada por Kate e Jack, concerteza já dizem tudo quando eles pegam a mascara e outros equipamentos..
Concerteza é uma vingança, também não deixando bem claro se é que a Dharma quer retomar a "ilha" dos "hostis" novamente ou se é para acabar com o traidor..

Citação:
mais o que tornaria 1 fisico 1 ghost buster 1 antropologa e um 1 piloto perigosos contra todos outros?

Não eles, mais quem eles iriam chamar para a "ilha"..

Citação:
A ameaça era ao Ben o que isso o tornaria perigoso a todos ?

Tornaria perigoso a todos, porque pode ser que para eles quem anda com traidor é traidor também.. por isso poderiam querer fazer mal a todos.. Não é?


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ben não quer ser encontrado, por isso ele disse que o pessoal do barco mataria todos.
Não dá pra saber se ele falou a verdade ou não, e qual o interesse do Walt nisso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que quando Ben diz que 'eles são perigosos', não se refere apenas aos 4 presentes na ilha, mas a toda a organização envolvida nisso.

E pelo que vimos, trata-se de algo poderoso....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mindeia
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hyperspeed escreveu:
Ben é e não é mentiroso ao mesmo tempo.
Incrivel isso não?
Para mim as mentiras são para manipular enquanto que a verdade é para acreditar.. Se é que me entendem..


Entendi sim e é o que acredito. Acho que ele não é aquele vilão que pensamos ser.

hyperspeed escreveu:
Queria saber como ele mantem um informante dentro da Dharma, que ele matou todos da Dharma, e a maioria tem um grande odio contra o mesmo.
Algo tem por tras disso..


Meu palpite vai no Richard mesmo sabendo que ele foi um dos que matou o pessoal da Dharma, mas pelo aquele episódio que ele dá ao Locke a ficha do Sawyer dá para perceber que ele já não confia mais no Ben e pode tê-lo traido, fez algum acordo, algo asssim.


Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
spectros
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Mas sendo o Richard um nativo (creio eu) ele não gostaria que invadissem a ilha e tomassem tudo...
Os caras já chegaram com armas e máscaras... Não acho que eles estavam querendo fazer o Ben...
Acho que matariam todos assim mesmo


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
palude
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
é perigoso para o Ben, que ele é a única coisa que querem Laughing

mas, bonzinho eles não são

e o Ben é mentiroso sim. Desde sempre.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rampagew
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Os quatro eu não acho que sejam muito perigosos, principalmente o Dan *mas vai que as aparencias enganam*. Ao meu ver ele se referia ao pessoal do cargueiro e a organização por trás disso, que, na minha opinião é a Dharma querendo tomar de volta o controle da Ilha, pois Ben acabou com os funcionários da Dharma que lá estavam e tomou posse da mesma.

Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben mentiroso ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida