O que você acha que os roteiristas tinham em mente quando colocaram essa fala para o Faraday? |
Apenas uma fala sem propósito, querendo dizer que o lugar é bonito e iluminado. |
|
0% |
[ 0 ] |
Realmente tem uma ligação com a física óptica, e ele está querendo dizer que existe uma peculiaridade física no local e que ele não está ali para nada! |
|
93% |
[ 14 ] |
É somente uma pista falsa dada intencionalmente pelos produtores para nos induzir a ficar viajando. |
|
6% |
[ 1 ] |
O cara é um lunático, só está tendo uma viagem psicótica. |
|
0% |
[ 0 ] |
Não notei ele falando isso, indiferente. |
|
0% |
[ 0 ] |
Nenhuma das anteriores (comente) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Vi que as opiniões estão bem divididas.. Isso é bom!
Gostaria da opinião de vocês, então, sobre o que vocês acham que os roteiristas tinham em mente quando colocaram essa fala no personagem físico chamado Faraday??
1) Apenas uma fala sem propósito, querendo dizer que o lugar é bonito e iluminado.
2) Realmente tem uma ligação com a física óptica, e ele está querendo dizer literalmente o que disse, que existe uma peculiaridade física no local e que ele não está ali para nada!
3) É somente uma pista falsa dada intencionalmente pelos produtores para induzir agente a ficar viajando.
4) O cara é um lunático, só está tendo uma viagem psicótica.
5) Não notei ele falando isso, indiferente.
Obs.: Mandei um e-mail para o cara da "Terra Ôca" e ele defendeu que essa fala teve sim um propósito. Ele acha que a iluminação da ilha é diferente exatamente por estar dentro da terra, ou algo assim.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sua teoria faz todo sentido MaDeRa_.
e a fala do Daniel concerteza indica algo, não ia ser posta "do nada", justamente porque estava totalmente fora de contexto.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal,
Agora coloquei uma enquete. Podem votar!
Já queria aproveitar para os moderadores, se puderem, editar a enquete para que ela caiba no fórum, acho que está distorcendo o layout.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
durante o find 815 imagens de um pdf surgiram durante os videos do dirario.. um dieles era sobre o magnetismo distorcendo a luz, algo como a gravidade faz. talzes esse fenomeno faça da ilha invisível!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
russinho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Por isto que a melhor saida da ilha é pelo mar? Lembram do submarino destruído? E a pane que o helicóptero de resgate sofreu?
Esta Teoria me parece bem razoável, e parabens esta muito bom a explicação.
[]s
Russinho
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Ai, realmente faz sentido, espero que possa ser uma das explicações sobre a dificuldade de achar a ilha. Eu não acho que ela seja totalmente invisivel.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: