Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 62 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 15 ]
Bom
3%
 3%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2005 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucy escreveu:
Era o Lostzilla huahahahaha Bad Grin
Simples assim, como a OI.

ppimenta7 escreveu:
Eu tenho quase certeza que a jangada não vai dar certo cara, pq se não acaba o seriado! Confused Mais na hora que acabar a temporada e ter que reprisar tudo de novo pra começar a segunda... isso vai me matar!
[]´s
Eu brinquei com isso em outro tópico por que, para mim, é meio lógico que não dispensem personagens tão importantes logo de cara, pretendendo manter a série por mais alguns anos.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Bauer
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Provavelmente o doido do Etham Rom era do bonde de "os outros".Parece q a galera vai querer tirar satisfações do desaparecimento do seu pupilo.
Será que a Danielle já teve contato com eles?Qual será sua origem?Será q foram eles que transmitiram os números (4,8,15,16,23 e 42) através da estação de rádio do topo da ilha? Será q eles mantêm confinados os outros sobreviventes (se é q existem) dentre eles o marido da Rose e a esposa do Jack? Shock

Que viagem!

P.S.: Alguém viu a Rose por aí? Este personagem promete...


Voltar ao Topo
Jack Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
karinasecco
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Embu - SP



Grupos: Nenhum
ela falou que recebeu um recado dos "outros" mas como que eles enviaram a mensagem? sera q ela não faz parte da gangue? pq como q ela sobreviveu sozinha?
e como não mataram ela? sera q ela e o ethan se conheciam? Confused: Confused: Confused: Confused: Doubt


Voltar ao Topo
karinasecco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não discorramos sobre como ela recebeu a mensagem por que nem sabemos qual é a mensagem e como ela foi transmitida, até o momento.

Quanto a sobreviver, está claro para mim que os Outros não matam por diversão ou extermínio desenfreado, o objetivo deles é maior (e misterioso), tanto é que já até cogitaram entrar em contato com os sobreviventes (vide sussuros).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 13:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:
Quanto a sobreviver, está claro para mim que os Outros não matam por diversão ou extermínio desenfreado, o objetivo deles é maior (e misterioso), tanto é que já até cogitaram entrar em contato com os sobreviventes (vide sussuros)


A pergunta é: os Sussurrantes são Os Outros ou são outros habitantes da ilha além dos Outros?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Jack Bauer escreveu:
Será q eles mantêm confinados os outros sobreviventes (se é q existem) dentre eles o marido da Rose e a esposa do Jack? Shock

Que viagem!

P.S.: Alguém viu a Rose por aí? Este personagem promete...


Não acho que a esposa do Jack estava no avião!

E a Rose tá mesmo sumida... vai ver que foi explorar a ilha e já achou o maridinho dela, se é que ele ainda está vivo XD


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
karinasecco
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Embu - SP



Grupos: Nenhum
bom no comeco apareceu o pai do jack na ilha e sumia igual um fantasma ???
alguém me esplica isso?

depois ta me dando raiva pq muita coisa fica no ar e não tem resposta
fla seriu...

to viciada... hauhauahau Wink Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
karinasecco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2005 09:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Falando do Jack, ele achou que a escotilha pode ter alguma utilidade aos sobreviventes. Ou seja: será que agora a escotilha será revelada a todos? Será que finalmente veremos Hurley cara a cara com os números gravados nela?


É capaz que não. Pôxa, durante esse tempo todo não vimos Locke e Boone discutindo o que seriam aqueles números! Putz, será que Locke, depois de ter escavado tudo aquilo, ainda não percebeu os numerozinhos lá? Think


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sweet Goth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Primeiramente, deixem eu dizer "Oi"!

Sou nova aqui no fórum!!!

Bem, sobre o que o moço aí em cima falou do Locke e do Boone não terem discutido os números, pode ser sim que o Locke não tenha visto mesmo, ou que tenha passado desapercebido...

o Boone, bem... O Boone morreu,? Ele sim pode ser que tenha lido os números do mal Very Happy

É uma hipótese, não? Por que, ao que parece, os números tem uma certa "vontade própria", algo meio Um Anel do Senhor dos Anéis.

Talvez não tenha chegado a hora do Locke saber deles...

Abraços!


Voltar ao Topo
Sweet Goth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
sei,, talvez, mas se o Boone tivesse visto, ele tinha falado pro Locke....
gente, baixem o promo da ABC, é pequenininho mas só te dá vontade de ver o epi mais rápido o.o e te deixa mais curioso o.o
ahhh terça, chega logo -.-


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Lucy
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Eu acho que os sussurrantes são Os Outros, pq a dona francesa disse
pro Sayid que ela nunca os viu só escutou, então deve ser os sussurros
que ela ouve como ela está na ilha a muito mais tempo que eles ela já
ouviu bastante esses sussurros pode ser até que ela entenda o que eles
falam e por isso sabe que eles estão vindo atrás dos nossos
queridos sobreviventes, vai saber né?

Bem vinda no fórum Sweet Goth Very Happy


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2005 19:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não sei. Acho que há dois habitantes na ilha: os Outros e os Sussurrantes. Porque, lembrem que em um dos episódios um dos Sussurrantes diz: "Talvez ele possa ajudar".

o Ethan, que aparentemente faz parte dos Outros, não estava afim de travar contato. Quer dizer, o fez, mas de forma nada amigável.

Fico imaginando que, quando o sussurrante quis pedir ajuda, queria ajuda contra os Outros.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nine_Oliveira
MensagemEnviada: Sábado Agosto 06, 2005 09:54  |  Assunto: Flashback!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O que seria de mim sem os flashbacks!!!!???
Rolling Eyes


Bjs à todos!!!!!! Smile


Voltar ao Topo
Nine_Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1667172705589552983
hmenke
MensagemEnviada: Sábado Agosto 06, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sabe o que eu acho estranho
Que o locke ficou calmo depois que a luz da escotilha apareceu e não fico mais tão confuso sobre essa história. Mesmo com o Sayid e Jack ele estava bem calmo, provavelmente deve ter ocorrido algo depois da luz que não sabemos e que o Locke sabe mais do que podemos imaginar

Mas o que será que ele descobriu? Intriga muito esse fato que não sabemos o porque dessa tranquilidade dele


Voltar ao Topo
hmenke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Agosto 06, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hmenke escreveu:
sabe o que eu acho estranho
Que o locke ficou calmo depois que a luz da escotilha apareceu e não fico mais tão confuso sobre essa história. Mesmo com o Sayid e Jack ele estava bem calmo, provavelmente deve ter ocorrido algo depois da luz que não sabemos e que o Locke sabe mais do que podemos imaginar

Mas o que será que ele descobriu? Intriga muito esse fato que não sabemos o porque dessa tranquilidade dele


Descobriu o "sinal'! Ele estava totalmente magoado e enraivecido com a "ilha". Boone morrera, apesar de Locke ter feito "tudo o que ela queria". a luz acendeu e percebeu que a ilha estava prestando atenção aos seus anseios. Então ele ficou mais tranqüilo.

Agora, pelo medo e aviso do Michael, aparentemente a ilha está manipulando as expectativas de Locke.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo Página 2 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida