Autor |
Mensagem |
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só sei que nada sei....rs....essa cena desses caras é que mais me intriga na 2ª temporada
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Luan436 escreveu: |
Só sei que nada sei....rs....essa cena desses caras é que mais me intriga na 2ª temporada |
Eu também acho porque é a 1ª filmagem em tempo real fora da ilha
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
O que foi dito ate hj sobre neve alem do negocio do snowglobe? O paulo faz papel de brasileiro?ele apareceu deopis que os brasileiro detectaram o negocio?...queria perguntar uns negocio, existe um lugar proprio pra isso(os chats não tem ninguem)?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
ah gente ta na cara que eles são brasileiros na estação brasileira na Antartida , quem leu ponto de impacto de Dan Bron sabe que o melhor lugar para geologos fazerem rastreamentos magnéticos é na antartida.
Agora pasmem, a America é Latina ! sacou , tem muitos latinos , chineses, japoneses na America então chega de colocar so Anglosaxões nas series afinal o maior publico esta aqui debaixo da linha do Equador e onde a internet tem mais acesso.
_________________ juninho lost
|
|
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
ah gente ta na cara que eles são brasileiros na estação brasileira na Antartida , quem leu ponto de impacto de Dan Bron sabe que o melhor lugar para geologos fazerem rastreamentos magnéticos é na antartida.
Agora pasmem, a America é Latina ! sacou , tem muitos latinos , chineses, japoneses na America então chega de colocar so Anglosaxões nas series afinal o maior publico esta aqui debaixo da linha do Equador e onde a internet tem mais acesso.
|
|
|
|
dustimiler
|
|
|
|
|
|
Thayron
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Niterói-RJ
GENTE MAS SE vocês Ñ PERCEBERAM A ILHA é MAIS OU MENOS NA AREA DA AMERICA LATINA OU DO HAVAWI PQ SE TINHA 1 HORA DE VÔO é POR ALI mesmo PQ NGM VIAJA DA AUTRALIA PRA LA(LOS ANGELES) PASSANDO PELA EUROPA E ASIA PQ é MUITO MAIS LONGE
E A HISTORIA DOS SUSSURROS ENTREM NO MEU TOPICO "OS OUTROS"
E ESSA PARTE COM NEVE PODE FAZER PARTE DA ILHA PQ A ILHA é MUITO GRANDE E COMO OS CRIADORES DE LOST SÃO MALUCOS TUDO PODE SER E PELO VSTO EU VI UM TRAILLER DA 3ª TEMPORADA DE LOST E OS OUTROS "SEQUESTRAM" JACK, SAWYER E KATE PRA FAZER ALGUMAS COISAS PRA ELES E DESCOBRIREM ALGUMAS COISAS também
_________________ (0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)
4+8+15+16+3+42=108
See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu entendi os argumentos, mas não vi a teoria...
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Até agora não apareceu nada para ligar estes dois brasileiros com os fatos que estão acontecendo até o momento com a terceira temporada. Em minha opnião o mais plausível é que apertar o botão de 108 em 108 minutos matem algum campo eletromagnético que garante invisibilidade para a ilha. Será que agora que a escotilha explodiu a Ilha vai aparecer nos radares?
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
RedX, eu achei a teoria do seu amigo Paulo super interessante. E só para completar: quando a Penélope tem o seu último encontro com o Desmond ela diz a seguinte frase: "eu tenho muito dinheiro, posso achar quem eu quiser" (mais ou menos isso, não sei se são exatamente essas palavras, mas o contexto é esse).[/i]
Leandra: sua teoria é Também muitíssimo interessante, faz muito sentido. Acho q talvez possa ser essa sua teoria juntamente com a do RedX.
Anninha!
|
|
|
|
mrmribeiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: bh
Red X escreveu: |
Eles estão no Alaska, vigiam variações no campo eletromagnético, quando essas variações ocorrem e são originárias da ilha abre-se uma fenda no espaço e a porta para a ilha se abre. Apertar o botão, aparentemente serve para dispersar energia magnética e evitar que a ilha seja revelada.
Aqueles dois pesquisadores tem sotaque gringo porque eram brasileiros e passaram muito tempo nos EUA.
Eles ligam para a Penélope pelo seguinte:
O pai dela é o dono da Dharma.
O pai dela não aceita o relacionamento entre Desmond e ela.
O pai dela arruma um jeito de mandar Desmond para a ilha.
Penélope sabe que o pai não aprova o relacionamento e descobre que manda Desmond para a ilha.
Ela por ser riquinha manda pesquisadores observarem quando vai ocorrer alguma anomalia magnética e seu ponto de origem revelando a ilha para que ela possa ir atrás de Desmond.
Aparentemente foi escolhido o Alaska por ser um bom ponto captor de energia magnética.
Teoria by Paulo (My Friend) |
teoria digna de roteiristas....parabéns...achei muito interesssante mesmo como liga todas as peças!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vocês viram os extras da primeira temporada, da dificuldade que os produtores tiveram para conseguir o visto de trabalho da atríz que faz a Kate, por que ela era Canadense e precisava de visto pra trabalhar nos EUA? Disseram que até perguntaram para a produção "por que não pegam uma atriz americana?".
Os caras tem sotaque estranho por que não vale a pena passar em toda a burocracia para estrangeiros apenas para dois personagens de alguns instantes. Por isso, foram atores americanos mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar