Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Ronaldo rompe tendão do joelho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Ronaldo rompe tendão do joelho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 22:58  |  Assunto: Ronaldo rompe tendão do joelho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O atacante brasileiro Ronaldo rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo no empate em 1 a 1 do Milan com o Livorno nesta quarta, pelo Italiano, e pode ficar ausente dos gramados de nove meses a um ano.

Diante do longo tempo de ausência, não está descartado que Ronaldo possa encerrar sua carreira, muito marcada pelas lesões. O atacante tem 31 anos.

Hoje, o brasileiro se machucou aos 15 minutos do segundo tempo da partida, pouco depois de entrar no gramado do estádio San Siro no lugar de Gilardino. Ele se machucou ao subir para tentar um cabeceio na área.

Ao cair em campo, Ronaldo chorou muito. A cena lembrou os outros problemas de lesão do jogador, que ficou sem atuar por mais de um ano em 2000, por causa de um problema no joelho direito.

O curioso é que ele estava praticamente descartado da partida de hoje, mas acabou relacionado de última hora pelo técnico Carlo Ancelotti.

Ainda ontem, o próprio Ancelotti afirmara que o brasileiro não jogaria por não ter se recuperado completamente de suas lesões, e só teria seu contrato renovado apenas se recuperasse sua melhor forma.


Fonte:Yahoo!


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O futebol é uma coisa gozada. Embora o Ronaldo seja assumidamente flamenguista e gosta de jogar na cara dos outros isso, eu adoro ele.

Acabei de ler essa noticia e soltei um "p*** que pariu" gigante.

Eu REALMENTE fiquei triste com essa noticia.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Também admiro muito o Ronaldo. Dia de jogo do cara, eu paro tudo que eu estou fazendo só para acompanhar.

Mas já deu né. na hora de aposentar o boné.

Valeu Ronaldão.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 23:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Também fiquei triste. O cara é f***.

Será mesmo que se aposenta?

Pela cara dele no gramado, deve ter doído pra c******.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Pela cara dele no gramado, deve ter doído pra c******.


Acho que a dor física nem é o pior

o pior é saber que depois de tudo, essa merda volta...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 01:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Eu Tinha admiração por ele , até ele virar um safado achado que grana é tudo e nem aí para p**** nenhuma como ir para um copa com quase pesando 95kg...e só querendo saber de cair na gandaia ......bom fila da p*** ele é.

Se realmente ficar um ano fora agora é que ele vem a para o Flamengo

Todo fudido fazendo gols em madureiras e ameriquinhas da vida e posando de superatacante Doubt


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A carreira desse sujeito não foi nem 20% do que seria sem nenhuma lesão no joelho. Teria sido, na minha opinião, o melhor futebolista de todos os tempos, não fosse isso.

Esse joelho começou a ter problemas quando Ronaldo, saido do Cruzeiro para o futebol espanhol, sofreu um forte trabalho de ganho muscular.

Um garotinho raquítico ficou com um corpão de lutador de sumô em poucos meses.

Joelho, em geral, não aguenta esses abusos. Eu tive uma porrada quando engordei 30 kg em 3 anos, mesmo sem ser esportista, sem ficar usando o limite da resistência do meu corpo como eles fazem.

Mas dizem os espanhóis que ele jamais teria aguentado a violência do futebol espanhol sendo o Ronaldinho raquítico que era.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
madimba
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio/RJ



Grupos: Nenhum
o pior que foi o outro joelho(aonde aconteceu a lesao primeiro foi no direito) e agora o esquerdo!Macumba braba.Fiquei triste com essa noticia!

Voltar ao Topo
madimba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 06:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Depois da lesão ele nunca mais conseguiu jogar no alto nível do Barcelona, então eu acho que ele deveria considerar a aposentadoria. Ele já está com 31 anos, até voltar dessa lesão já vai estar com 32.....acho que ele deveria voltar, fazer alguns jogos de despedida e só. Como gostam de dizer, não precisa provar nada pra ninguém. Se não fosse a primeira lesão ele teria ganho o prêmio de melhor do mundo umas 5 vezes seguida.


Citação:
Esse joelho começou a ter problemas quando Ronaldo, saido do Cruzeiro para o futebol espanhol, sofreu um forte trabalho de ganho muscular.


[2]

Essa preparação muscular é uma faca de 2 gumes.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Vitao_26
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007
Mensagens: 331
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu vi uma matéria no Lance falando que, logo depois que ele machucou, ele já tava gritando "É igual à outra vez, é igual à outra vez". Então já pra imaginar o desespero do cara na hora.

Eu tava vendo o jogo e foi f*** mesmo de ver ele saindo daquele jeito.


Voltar ao Topo
Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 07:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Mas dizem os espanhóis que ele jamais teria aguentado a violência do futebol espanhol sendo o Ronaldinho raquítico que era.


Pois é... tivesse então ficado no futebol brasileiro, ganhando menos (mas ainda assim BEM MAIS que praticamente TODOS NÓS) mas pelo menos feliz, saudável e de bem consigo mesmo... mas a nossa cultura é assim... pensa no $$$... Confused


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Também achei triste, não gosto muito dele não mas é uma pena ver tudo isso acontecer de novo com ele. Agora é esperar ele encerrar a carreira no Flamengo...

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não é o jogador, os times ganham muito mais com venda de jogadores que venda de ingresso. Assim, sempre fazem a cabeças dos guris sobre isso. Não se pode culpar o Ronaldo por querer alcançar a melhor posição possível dentro do que fazia, à nível internacional.
Futebol é um esporte, e como todos de nível top, sobrevive nele quem tem espírito muito competitivo, quem quer semrpe mais e melhor.

Culpá-lo por isso vai contra o senso de se admirar caras com o sucesso dele.

JAMAIS, jogando o que fosse aqui no Brasil, Ronaldo teria ganho a projeção e os prêmios que ganhou. Podem apostar, NUNCA um jogador nacional ganhará prêmio de melhor do mundo jogando aqui. Simplesmente por que quem vota nem assiste nosso futebol.

Assim, a decisão de ir para o exterior vai muito além de ganhar dinheiro. Envolve muito mais realização profissional mesmo.

Além que um jogador nacional nunca sabe quando vai jogar, os calendários são (des) organizados em cima da hora, enquanto na Europa sempre se joga no mesmo dia da semana, se treina no mesmo dia da semana, e a violência urbana é 1000% menor.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Uma pena mesmo... não sou muito fã do futebol do ronaldo mas é um fora de serie, diferenciado...

Comcordo com o PedroJungbluth2no que diz respeito a fazer a carreira la fora.. isso não tem como impedir e pra nenhum esporte.. Vejam o exemplo de Nene, Varejão e Leandrinho na NBA dentre tantos outros em diversos esportes.

Ronaldo já deu o que tinha que dar e não precisa mais provar nada. Nos presenteou com uma copa do mundo e calou todos quando diziam que ele tava acabado em 2002

Agora ele vem encerrar a carreira no Flamengo.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Admiro muito ele também e acho que ele foi o último grande atacante que o Brasil produziu.... porém ele foi muito pouco profissional em estar jogando com esse tanto de peso que ele está e sabendo que seu joelho é frágil.

Pra mim esse choro aí é tudo fingimento pois ele sabia que tava fazendo merda e sabia que uma hora ou outra ia se fuder.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Ronaldo rompe tendão do joelho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida