Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Mawdam13 escreveu:

Pessoal,

depois desta msg eu fui rever o capitulo e descobri mais uma coisa... Quando Miles chega de carro na casa do falecido no relogio do carro marca 12:20 ou 12:12... quando ele chega no quarto e focalizam o relógio do quarto o mesmo mostra 11:00.. pode ser erro de produção ou pode estar relacionado com a teoria... ai é com vocês!!

Abraço

Mauricio


Putz... essa das horas... ate eu que procuro pelo em ovo não tinha visto...
Applause Applause


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Isso é interessante... não o fato do Desmond ter girado a chave naquele momento e isso ocorrer no instante em que se desenrolariam os flashbacks... ainda é cedo pra isso.
Aos mais loucos, não têm uma pista da data dos flashes back's não?
Gostaria de ser o dono desta descoberta mas não posso rever o espisódio em busca de alguma pista agora.
Teria de ser uns 60 dias após o acidente, 22 de setembro de 2004, pois Desmond gira a chave no 67º dia após o acidente.


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bem reparado esta do relógio.

Sinceramente não acredito que tenha sido erro de continuidade, afinal as fotos na escada e o relógio no quarto foram focalizados insistentemente, eles queriam destacá-los... mas se não são importantes para a trama, então os roteiristas estão brincando com a gente... Confused


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Zangetsu escreveu:

Aos mais loucos, não têm uma pista da data dos flashes back's não?
Gostaria de ser o dono desta descoberta mas não posso rever o espisódio em busca de alguma pista agora.


Nem precisa procurar... pois eu estabeleco essa relacao no topico.

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Segunda a propria reportagem da TV a equipe de buscas estava procurando pelo Black Rock por pouco mais que 2 meses quando encontrou o aviao. Bom, 2 meses = 61 dias, 6 dias podem ser considerados "o pouco mais que".


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruno_piruka
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Alguém conseguiu ver a hora q marca o relógio do Miles quando ele acha o dinheiro e a droga no quarto... eu acho q marcava 12:00 ?!?!
E na cena da Charllote enquanto ela escava parece que marca 11 e qualquer coisa ?!?
Eita e agora


Voltar ao Topo
bruno_piruka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não dei tanta importância ao relógio, por ser o quarto de um morto, ele pode estar sem pilha e parado à meses.

Sobre a cena em si, fiquei mais cético ao olhar.

Bem, sua teoria é que no instante entre Miles subir as escadas e descer, o Desmond mexeu com a realidade passada, dando consequências no futuro, mudando detalhes.

Mas o que me espanta é a quantidade de detalhes que não mudou, como todo o restante da decoração, o quadro de recados, a cozinha, até as manchas da tábua pindurada, tudo idêntico, assim como a roupa e os brincos daquela senhora.

Então, difícil acreditar que apenas um detalhe como a moldura tenha mudado, e todo o resto tenha ficado sem influência. Isso diminui consideralvelmente as probabilidades da teoria ser essa.

Outra coisa: os FB dos 4 personagens não parecem ser ao mesmo tempo, pelo conteúdo das informações na TV. Faraday viu logo após o avião ser descoberto, e Lapidus viu já o resgate mais perto, reparando nos cadáveres, operação complicada que levaria dias após a descoberta.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
filps
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
spectros escreveu:
Acho que com o Lapidus pode ser...
Bom vou viajar um pouco... Mas o avião que caiu...
Como o Desmond alterou tudo o avião pode ter caido na água ao invés da ilha...
Ai ficaram 2 aviões...
O de sobreviventes e o que caiu na água...
Sendo os mesmos só que mudaram tudo como por exemplo o anel do piloto que ele fala que não está...
que no futuro alterado o piloto nem se casa...

Viajei legal...

Ou quem sabe pode ser só a interferência mesmo Very Happy


Cara, acho que vou viajar mais que você... mas pensa bem. O piloto dos destroços estava sem aliança, porque quando o Desmond virou a chave o Frank não foi impedido de viajar e o piloto era ele próprio!!

Seria como no filme "De volta para o futuro 2" em que o McFly vê ele próprio no passado... Existem 2 McFlies ao mesmo tempo! Neste caso existem 2 Franks ao mesmo tempo, mas um deles está morto no avião no meio do oceano. O mesmo se aplicaria ao Jack e todos os outros passageiros.

Arrow Nem sei se eu acredito nessa doidera! Que viagem!!! hehehe Mas lendo o tópico comecei a pensar a respeito e resolvi compartilhar... Não sei também se seria possível explicar os outros mistérios a partir disso....


Voltar ao Topo
filps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zangetsu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Zangetsu escreveu:

Aos mais loucos, não têm uma pista da data dos flashes back's não?
Gostaria de ser o dono desta descoberta mas não posso rever o espisódio em busca de alguma pista agora.


Nem precisa procurar... pois eu estabeleco essa relacao no topico.

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Segunda a propria reportagem da TV a equipe de buscas estava procurando pelo Black Rock por pouco mais que 2 meses quando encontrou o aviao. Bom, 2 meses = 61 dias, 6 dias podem ser considerados "o pouco mais que".


Desculpem a ignorância, mas eu digo osbre encontrar algo que date os flashbacks, não a busca pelo Black Rock. Eu perdi alguma coisa ou não entendi bem o que era o Black Rock? Isso é uma pista, mas não significa que sejam as mesmas datas... ou eu que vacilei?


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Zangetsu escreveu:

Desculpem a ignorância, mas eu digo osbre encontrar algo que date os flashbacks, não a busca pelo Black Rock. Eu perdi alguma coisa ou não entendi bem o que era o Black Rock? Isso é uma pista, mas não significa que sejam as mesmas datas... ou eu que vacilei?


Voce não vacilou não.... você esta certo. não foi mostrado nenhuma data especifica dos flashbacks. Pelo menos que eu tenha visto.

A unica ligacao entre o dia 67 apos o acidente (desmond vira a chave) e os flashbacks que eu consigo achar e a data da reportagem.

A equipe encontrou o aviao por acaso (*) na realidade, eles estavam procurando pelo "Black Rock" (e o navio que esta no meio da ilha, onde eles vao sempre buscar dinamite, onde sawyer matou cooper).

A reportagem comeca assim "as buscas duraram um POUCO MAIS que 2 meses", então eu assumi que: 2 meses = 61 dias, e que o POUCO MAIS seriam 6 dias (por exemplo levou 65 dias ate encontrar o aviao + 2 dias pras imagens serem transmitidas, editadas e finalmente aparecerem em algum telejornal).
não e 100% garantido mas tambem não e muito improvavel.

* (Sera? eles dizem claramente que estavam seguindo um mapa dado por um informante... )


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Sim, o navio, mas mesmo a intenção era encontrar o navio "Black Rock"? Será que Black Rock não seria um código?

Especulando: olha, mesmo com este impasse em relação às datas, sua teoria é mesmo interessante e me deu uma nova perspectiva. Este comentário de que dois meses após as buscas pelo "Black Rock" eles encontram o avião é mesmo estranho. O que havia no navio, digo, de importante? Não acho que um navio com material explosivo (que se não me engano, como vi na internet e pelo comentário do Locke, seria para mineiração) seria e/ou teria algo valioso para se procurar... por isso, acho que de alguma forma, algo por trás desta busca (que é mostrada um pouco pelo Find 815) pois se até mesmo coordenadas eles tinham de onde estava o navio cujo nome era conhecido dos mesmos, o conteúdo do navio também seria, supondo, e não acho que motivaria uma "caça ao tesouro", a busca pelo Cristiane 1.

Agora, creio eu que de alguma forma, a busca pelo "Black Rock" está ligada a Alvar Hanso, ou no mínino, à Hanso Fundation, ou seja, não seria muito importante encontrar o navio e sim o local onde ele está, a "Ilha". Magnus Hanso não era capitão dele? Teriam vindo dele as coordenadas, indiretamnete, através por exemplo de um diário ou documento sob posse de Hanso ou da Fundação ou seja lá quem "estiver por trás da cortina".

Sobre os Flashbacks: além do fato de que coisas "interessantes aconteceram" nos flashbacks, como as mudanças das fotos na casa visitada por Miles "Kardec-Macedo" e das horas nos relógios estarem bem diferentes (se fosse um relógio de vídeo cassete eu até entenderia isso como normal, o relógio daquilo nunca ficava certo mesmo...). Mas acho isso inegável: alguma coisa "modificou" o tempo e os espaço ali, nem que seja de uma forma simples e não do "tempo/espaço" como dimensão/realidade e creio que isso pode sim estar relacionado a Desmond e seu ato de heroísmo. Ele teve uma "viagem", mas será que:
- Ele realmente viajou no tempo/espaço? Se sim, ele retornou naquela "pancada" no bar ou depois disso... ele se lembra da pancada e tem até um ferimento recente quando acorda como se naquele exato momento ele tivesse "deixado seu passado". Mas foi realmente naquela hora? E quais as implicações disso?
- Ele teve foi um "sonho".

O fato é que daquele momento em diante, fomos apresentados a uma habilidade de prever o futuro que Desmond teria adquirido ali mesmo.

Aguardemos.

P.S.: ninguém ainda achou nada nos flashbacks que os datasse? Um calendário, uma citação, nada? Tentei ver se na câmera que filma o fundo do oceando instalada no ROV teria alguma data, mas só têm um timer mesmo.


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
spectros escreveu:
Bom vou viajar um pouco... Mas o avião que caiu...
Como o Desmond alterou tudo o avião pode ter caido na água ao invés da ilha...
Ai ficaram 2 aviões...
O de sobreviventes e o que caiu na água...
Sendo os mesmos só que mudaram tudo como por exemplo o anel do piloto que ele fala que não está...
que no futuro alterado o piloto nem se casa...

filps escreveu:
Cara, acho que vou viajar mais que você... mas pensa bem. O piloto dos destroços estava sem aliança, porque quando o Desmond virou a chave o Frank não foi impedido de viajar e o piloto era ele próprio!!

Pessoas... Isso que vocês tão falando aí contrasta com a teoria do Desmond virar a chave exatamente nesse momento (que é o que o tópico propõe). Porque pela idéia de vocês, se o Desmond virou a chave só na hora da interferência na TV do Frank, seria impossível ele estar em casa antes da interferência acontecer. O flash-back teria que ser mostrado com o Frank morto dentro d'água e, de repente, vivo em frente à TV, graças ao Desmond.


O que pode resolver isso é não descartar a teoria dos universos paralelos. Pode ser que o Frank estivesse em um universo onde ele não pôde viajar, indo o Norris em seu lugar. Quando acontece a interferência, ele muda para o universo em que ele mesmo estava no avião. sim pode haver dois Franks, um morto no avião e um vivo em frente à TV (assim como no antigo universo de Frank, dois Norris, um morto no avião da ilha e um vivo sabe-se lá onde).

Não aposto nessa minha teoria aí, a coloco para tentar consertar o conflito entre os quotes e a teoria do tópico. =)


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 06:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
OK, estavam procurando Black Rock, a 2 meses.

Mas o que isso tem a ver com a Ilha?

Pode ser 2 meses a partir de qualquer data, totalmente não sabida.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Des virou a chave, e mudou a vida de Miles, Dan, Frank
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida