Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
hum? escreveu: |
faraday é o inventor da tal maquina de clonar a partir de eletricidade no filme O grande truque, não? |
Não, Faraday é o descobridor do eletromagnetismo, e das lanternas de Dynamo, que produz luz utilizando peças de metal.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Na minha humilde opinião os nomes estão lá a toa sim, simples eles pegam o fisico e dão o nome de um famoso fisico a ele etc etc. A finalidade disso ? Fazer as todos revirarem suas cabeças tentando achar alguma ligação.
|
|
|
|
Leo Pessoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BH
Não acredito q a escolha dos nomes seja aleatória...ou apenas uma pesquisa no google...
Eu não subestimaria de tal forma os gênios de lost...
Engraçado...
A ilha não recebia nenhum sinal de fora...e ninguém de fora recebia nenhum sinal da ilha até Desmond virar aquela chave...
Para mim a ilha era uma Gaiola de Faraday até aquele momento...
Eu já tinha pensado nisso antes do Dan aparecer....Agora entaum...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Então me expliquem Jonh Locke. Era um filósofo que construiu suas teorias baseado na experiência, excluindo a fé.
Exatamente o oposto do personagem na série.
Ou seja, foi uma brincadeira, uma referência, apenas isso. Não vamos descobrir na série que Jonh Locke é o filósofo ou algo assim, é apenas uma referência.
Pesquisar sobre esses nomes é interesante e tal, mas não esperem achar nisso respostas efetivas para Lost.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já vimos um pouco do experimentalismo no episódio de hoje, mas alguém entendeu o que era aquele experimento?!
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
p****, eu entendi direito?!?! O tempo é diferente na ilha e fora dela?? Foi provado nesse episódio, né?
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Daniel Faraday acabou de verificar a Teoria da Relatividade dentro da Ilha
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Na teoria de Einstein, para dois objetos terem passagem de tempo diferenciada, é nescessário terem situações bem diferenciadas, como velocidade ou massa.
Tipo, perto do Sol, que tem massa várias vezes maior que a Terra, o tempo passa mais devagar, 4 horas ao lado do sol são 12 horas aqui na Terra.
Outra coisa, a velocidade. Isso já foi comprovado inclusive em testes acelerando relógios a velocidades absurdas. Se você estivesse no espaço, viajando durante 12 horas a velocidade de 99% a da luz em relação a Terra, quando voltasse aqui teria se passado 10 anos! Seria como viajar para o futuro!
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Cianciaruso escreveu: |
Daniel Faraday acabou de verificar a Teoria da Relatividade dentro da Ilha |
Ele mencionou a forma como a luz era diferente lá, sem contar na carga que foi mandada em tempo real, mas só chegou minutos depois, com o cronômetro.
Existe um delay no tempo.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Little Bastard escreveu: |
Cianciaruso escreveu: |
Daniel Faraday acabou de verificar a Teoria da Relatividade dentro da Ilha |
Ele mencionou a forma como a luz era diferente lá, sem contar na carga que foi mandada em tempo real, mas só chegou minutos depois, com o cronômetro.
Existe um delay no tempo. |
Existe um "buraco de minhoca", igualzinho no filme Deja-vu
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar