Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] As Crônicas de Narnia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [info] As Crônicas de Narnia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
100%
 100%  [ 1 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 02:04  |  Assunto: [info] As Crônicas de Narnia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
AS CRÔNICAS DE NARNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe, EUA, 2005)



Durante a Segunda Guerra Mundial, os irmãos Peter, Susan, Edmund e Lucy, separados dos pais em meio aos ataques nazistas a Londres, são mandados para o interior., eles descobrem um guarda-roupa mágico que leva ao maravilhoso mundo de Nárnia, onde eles vivem várias aventuras.

Diretor: Andrew Adamson
Elenco: James McAvoy, Jim Broadbent, Georgie Henley, Skandar Keynes, Tilda Swinton, e vozes de Rupert Everett, Dawn French, Ray Winstone
Produção: Walt Disney Pictures, Walden Media; produtores - Cary Granat, Mark Johnson
Roteiro: Andrew Adamson, Ann Peacock, Stephen McFeely, Christopher Markus, baseado na série "As Crônicas de Narnia", de C. S. Lewis
Trilha Sonora: Harry Gregson-Williams
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Fantasi, aventura
Distribuidora: Buena Vista Pictures
Classificação: não sei, mas deve ser livre (é da Disney,...)
Estréia: 9 de dezembro de 2005, no Brasil e EUA
Trailer: AQUI - tamanho: 54,3 mb, mas é muito bom...
Observações: a empresa responsável pelos efeitos especiais é a WETA, a mesma do Senhor dos Anéis, e pelo trailer dá pra notar um trabalho de qualidade semelhante... Very Happy


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Passou o trailer ontem na MTV e parecer ser maravilhoso.

Eu quero ler o livro antes de ver o filme...ainda bem que dá tempo.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
O trailer é expetacular mas é f*** de achar, eu só consegui pegar a versão de 50 mb, vou postar um link:

http://progressive.stream.aol.com/aol/us/moviefone/movies/2005/chroniclesofnarniathelionthewitchandthewardrobethe_019417/chroniclesofnarniathelionthewitchandthewardrobethe_trlr_01_high_dl.mov

É do cinema em cena, é a versão de 50 mb, vale cada minuto de espera por esse trailer.


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
o trailer é bem dificil mesmo, mas vale a pena... como eu escutei d alguém... finalmente vamos ter um encontro marcado com criaturas fantásticas no fim do ano novamente

e parece q com esse filme a Disney vai sair do buraco...

Exclamation Wink Cool


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu vi esse trailer no cinema antes de Star Wars III, O trailer é espetacular MESMO!!!!!!!!! No cinema então , acho que agora eu realmente preciso ver esse filme, mal possso esperar!!!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Esse filme parece que vai ser bom Very Happy . Espero que seja de fato, e recupere a Disney a tirando desse seu atual estado de ostracismo...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
saiu mais um cartaz pra esse filme... melhor que o primeiro...



Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Após Batman Begins e Episodio III, passa a ser definitivamente o filme mais esperado do ano.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
esse cartaz é realmente muito muito bom.
terceiro filme mais esperado do ano??? sei não ... acho que Harry Potter ainda vem antes na minha lista, mas esse é com certeza o quarto!

Bad Grin Bad Grin Laughing


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
AAAAAAAAAH! Eu to lendo o livro e definitivamente vai ser um dos meus filmes preferidos!

E eu vou enloquecer no final do ano, com provas finais no colégio, estréia de HP e o Cálice de Fogo (no qual eu só to esperando sair mais fotos p/ poder refazer meu cosplay) e Crônicas de Nárnia (que eu já to pensando em fazer cosplay Também!!!).

O problema maior é dinheiro. Sad

Pq eu já vou gastar um pouco p/ refazer o de HP e fazer um totalmente novo p/ Nárnia não vai sair barato. Falando nisso, eu to montando um grupo para a estréia aqui no RJ (UCI do New York City Center). Se tiver alguém interessado avise.

*indo voltar a ler*


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2005 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maya escreveu:
AAAAAAAAAH! Eu to lendo o livro e definitivamente vai ser um dos meus filmes preferidos!

E eu vou enloquecer no final do ano, com provas finais no colégio, estréia de HP e o Cálice de Fogo (no qual eu só to esperando sair mais fotos p/ poder refazer meu cosplay) e Crônicas de Nárnia (que eu já to pensando em fazer cosplay Também!!!).

O problema maior é dinheiro. Sad

Pq eu já vou gastar um pouco p/ refazer o de HP e fazer um totalmente novo p/ Nárnia não vai sair barato. Falando nisso, eu to montando um grupo para a estréia aqui no RJ (UCI do New York City Center). Se tiver alguém interessado avise.

*indo voltar a ler*
hum....desculpa te decepicionar..mas SEMPRE que eu leio um livro e depois vejo o filme do livro eu fico decepicionado...serio mesmo, eles mudam muitas coisas e você acaba ficando com raiva...o unico filme que até parece com o livro é o espera de um milagre, que pra falar verdade..os dois são otimos ( o livro e o filme )...

mas em relação ao filme do topico, parece ser bom mesmo!! estou esperando!!!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
]hum....desculpa te decepicionar..mas SEMPRE que eu leio um livro e depois vejo o filme do livro eu fico decepicionado...serio mesmo, eles mudam muitas coisas e você acaba ficando com raiva...o unico filme que até parece com o livro é o espera de um milagre, que pra falar verdade..os dois são otimos ( o livro e o filme )...


Você tem que ver com atenção se é adaptação.

Porquie pensa, pra ter todos os detalhes o filme teria que ser imenso e o estúdio não permite. Então fazem a adaptação, pegam as partes mais interessantes, colocam outras novas e tals.

Eu Também ficava com raiva quando via um filme de um livro que eu adorei, mas finalmente que era uma adaptação não uma cópia fiel do livro.

Como adaptação muitos filmes que as pessoas reclamam, eu adorei.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pois é...mas tem uns que são MUITO mudados tipo, o iluminado do Stanley, eu já li o livro e me arrependi de ver o filme, pois num tem NADA a ver mesmo!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2005 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
pois é...mas tem uns que são MUITO mudados tipo, o iluminado do Stanley, eu já li o livro e me arrependi de ver o filme, pois num tem NADA a ver mesmo!


Eu não li o livro nem o filme desse, então não tenho como fazer comentários.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 07, 2005 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
vi o trailer... to achando q vou curtir o filme

alguém q leu o livro aí, pode dar um resumida?


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] As Crônicas de Narnia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida