Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Tava esperando o kenne criar, como demorou...
Esse tópico é destinado a mostrar os screencaps do terceiro episódio, pro pessoal discutir algumas coisas que passam meio despercebidas pelo episódio
Distorção do tempo (Clique
aqui para ver a cena)
Bracelete da Naomi/Elsa
Um dos passaportes falsos
O closet / Sala secreta (Clique
aqui para ver a cena)
Maleta do Daniel
Em breve, mais screencaps interessantes.
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
O pacote enviado do barco foi muito bizarro.
Definitivamente, o tempo muda na ilha.
E o Ben tem um passaporte brasileiro
República Federativa do BraZil =)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vamos lá então:
Quanto ao lance da distorção do tempo, não dá pra ter certeza de que o experimento foi esse mesmo, mas de qualquer forma, há boas chances de realmente isso ter acontecido, já que a ilha com certeza continua emanando pulsos eletromagnéticos provenientes do lugar aonde não existe mais escotilha.
Pra mim, o bracelete serviu apenas como mote para o flashforward do Sayid, mas vai saber.
Ben Linus = Dean Moriarty. Só pra constar, Moriarty era o sobrenome do maior inimigo do famoso investigador Sherlock Holmes.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu até ia criar, MJ, mas ontem eu capotei depois do episódio.
Acho que essa cabine especial do Ben prova definitivamente que aquele papo de " eu nunca sai da ilha" é mó balela.
alguém aí ta achando Também que tem outro submarino na jogada? um particular?
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Sem duvida. Ele parece ser um desses génios ..com cada evento planejado.. a impressao é que ele é uma especie de Osama Bin Laden... provavelmente ha um porao com caminhos secretos no quarto..
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pode ser viagem minha, mas quando houve a diferença no tempo da chegada do foguete eu não pensei de cara em tempo passar diferente na ilha e fora dela, como muitos pensaram, eu imaginei logo sobre a "proteção eletromagnética", ou barreira, ou seja lá o que for que envolve a ilha, que poderia ter impedido o foguete de chegar no momento exato fazendo com que ele sofresse desvios, diminuindo a velocidade, ou algo do tipo.
E como eu tinha comentado em outro tópico, Daniel Faraday promete ser as "respostas científicas" que tanto esperamos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E como eu tinha comentado em outro tópico, Daniel Faraday promete ser as "respostas científicas" que tanto esperamos. |
Meu deus, esse menino é um fenomeno!!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Rsss......fenomeno o coitado se machucou mais uma vez....
Agora o Faraday é doidão é..... mas acredito tbem que ele será o cientista e explicar Lost para nós.......ou pelo menos tentar....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Que programa vocês usam pra fezer os screencaps?
valeu
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Que programa vocês usam pra fezer os screencaps?
valeu |
As que eu postei no tópico eu tirei do blog do dark. Mas se não tiver o que eu quero lá, eu aperto "p" no bsplayer e automaticamente salva a imagem numa pasta específica.
Depois faço o upload no imageshack.us
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O "p" salva o screen?
Valeu....
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Esse episódio, junto com a fotografia do episódio anterior, provam que Ben já saiu da ilha.
Quanto ao foguete, o mais natural é dizer que realmente houve uma distorção do tempo/espaço. Se fosse apenas um desvio devido ao campo eletromagnético a Regina não teria falado que o míssil chegou ao alvo. Com certeza o navio tem um radar para acompanhar a tragetória do foguete.
Já o fato da Sayid ajudar o Ben, acho que ele finalmente entendeu que o Sr. Benjamin Linus é um dos "caras bons".
Bom, só assisti uma vez e sem voltar muito. É cedo ainda pra concluir os outros fatos. Temos uma semana para tentar desvendar todos esses mistérios
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O míssil demorou 31 minutos para chegar à ilha porque é muito orgulhoso e se recusou a parar para perguntar o caminho.
Vocês sabem, quando se irritam ficam muito estourados.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Lendo a mensagem abaixo do seu avatar me lembrei de outra coisa. E o lance da casa ter desaparecido? Será que aquilo e Jacob são apenas ilusões?
O lance estranho dessa screen é que Locke está dentro do circulo de cinzas, conforme a curvatura da linha, como se a cabana estivesse atrás dele. Creio que seja um erro de produção, já que ele olha para a frente, como mostra a próxima screencap.
Visão de Locke do local da cabana.
Cabana de Jacob no episódio The Man Behind The Curtain. Pode ser paranóia, mas os locais são bem diferentes.
Tá muito mal contada essa estória
Editado pela última vez por RyuRanX em Sexta Fevereiro 15, 2008 17:05, num total de 5 vezes |
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Agora o Faraday é doidão é..... mas acredito tbem que ele será o cientista e explicar Lost para nós.......ou pelo menos tentar.... |
Concordo plenamente...
Foi genial eles colocarem um Cientista...
Assim eles já tem um jeito de nos explicar Lost...
Mas para alguém poder explicar Lost tem que ser um crânio...
Só rola parada estranha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: