Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"? |
Sawyer |
|
14% |
[ 62 ] |
Jin |
|
15% |
[ 65 ] |
--------- |
|
20% |
[ 84 ] |
Rose |
|
1% |
[ 5 ] |
Bernard |
|
1% |
[ 7 ] |
Claire |
|
11% |
[ 49 ] |
Desmond |
|
12% |
[ 52 ] |
Locke |
|
4% |
[ 18 ] |
Ben |
|
5% |
[ 22 ] |
Juliet |
|
7% |
[ 31 ] |
Outros(Rousseau, Alex, Etc.) |
|
5% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 418 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pablofjv, depois de tudo que Ben fez na ilha com o pessoal, você acha mesmo que ele tem alguma chance de sair como Oceanic Six?!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Não acho que o Ben seja incluido no Oceanic 6, mas depois do episódio abriu uma grande margem para não serem apenas 6 os que saíram da ilha.
Acredito (isso quase certeza) que os Oceanic Six são apenas os que estavam no avião, nenhum outro que de outra forma estava na ilha pode ser considerado um O6. A Oceanic não daria "regalias" a pessoas que nem no avião estava, que não sofreram a queda com o avião, não faria o menor sentido.
Então Ben, Juliet, Desmond, Karl, Alex, Rousseau etc poderiam ter saído da ilha sem serem incluidos na lista.
Ou seja, os que saíram pode ser um número bem maior do que se imagina.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não acho que o Ben seja incluido no Oceanic 6, mas depois do episódio abriu uma grande margem para não serem apenas 6 os que saíram da ilha. |
PERIOD
Acho que isso resume bem a situação.
Mas com certeza, Bastante gente ficou.
|
|
|
|
El Fac
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Tres observações sobre a 4 temporada até agora:
Acho que michael não está no caixão pois se ele tivesse morrido o filho dele estaria no enterro.
Se todo mundo sabe que houve sobreviventes como a oceanic explicou os destroços do suposto avião do voo 815?
Acho que ninguem sabe que os sobreviventes viveram numa ilha, pois com certeza alguém ia mandar uma equipe de pesquisa lá para investigar essa ilha desconhecida.
_________________ Ben rules Lost
People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone
-Jim Morrison
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
LEMBRA q o DESEMONT falou para o charlie antes de ir para missão na espelho, "VEJO A CLAIR ENTRANDO NO HELICOPTERO.... mas você não char.."
Acredito muito nas previsoes do tio desemont, euheuheu eu tava vendo os ultimos episódio da 3º
_________________ die alone
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Jack
Kate
Hurley
Sayid
Desmont
???
Se fosse o Michael ou Claire seriam os Oceanic Seven, se bem que o Walt poderia ter morrido. Bem que poderia ser ele no caixão pequeno. Depois que o Locke começou a seguir as tais "ordens" do garoto, pode ter cometido uma possível atrocidade e os outros sobreviventes tenham passado a odia-lo, como foi mostrado na cena do ultimo episódio da terceira temporada
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
De novo, eu me lembro de Desmond contando a visão que teve ao Charlie: Claire e o bebê entrando num helicóptero e deixando a ilha. Como nesse recente episódio vimos Sayd, então acho que fechamos os Oceanic 6:
Jack
Kate
Hurley
Sayd
Claire
Aaron
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
OCEANIC SIX:
- Jack
- Hurley
- Sayid
- Kate
- Aaron (filho de kate)
- Michael
MORTO NO CAIXÃO:
- Sayid
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
o Ben não é, pois ele não estava no voo... assim como o desmond, a juliet, etc..
|
|
|
|
_Luciano_
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
ricdavel escreveu: |
OCEANIC SIX:
- Jack
- Hurley
- Sayid
- Kate
- Aaron (filho de kate)
- Michael
MORTO NO CAIXÃO:
- Sayid |
Pra mim a Kate não é dos oceanic 6, pq ao desembarcar seria presa de novo e ela aparece encontrando o Jack na surdina no primeiro FF.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Jack, Kate, Hurley, Sayid, Desmond e Sawyer (que vai com a sardenta)
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
CONFIRMADOS:
Jack
Kate
Hurley
Sayid
PROVÁVEIS:
Sun (por causa do bebê)
Michael (ele é o espião do Ben e é o homem no caixão do season finale)
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
E a visao do desemont?
ele disse pro charlie!
u.u
clairrrrrr euhehueuhee tem q ir!
_________________ die alone
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Uma coisa que não vi ninguém comentar é sobre o diálogo do Abbadon com Hurley
- Eles ainda estão vivos?
Pra mim isso ao menos mostra que o pessoal do Abbadon que pousou na ilha não voltou com os Ocean Six
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar