Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Senhores antes de tudo tentei dar continuidade ao tópico que havia criado e não consegui......
Bom, vimos que ficou claro não ser um erro de gravação, (não isento que não tenha cido pois ela deveria estar com a pulseira desde o momento em que caiu na ilha e não prestes a sua morte aparecer com ela)..... e esta pulseira tem um leve ligamento a Sayd .......
Bom minha pergunta é ainda em cima do bracelete..... quem é o tal RG....
"... N (Naomi) Estarei sempre com você RG..."
Que ligação a pulseira de Naomi tem com a de Elsa.....???
(Moderadores, se preferirem incluir este topico no que eu já havia criado fiquem a vontade)....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Ah não tem como a gente saber quem é o RG, isso seria chutar demais rs
Mas provavelmente a pulseira é o símbolo de um grupo seleto de pessoas com o mesmo objetivo. Uma organização que trabalha junto. Como uma tatuagem para aquele grupo de chineses (?) que o Jack uma vez brigou em um flashback.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
lady of moon,
Tipo YAKUSA ???
Bom achei interessante porque senti que Sayd ficou mais sentido.
Concordo quanto ao chute (pensei em Ronaldo Gaucho).... mas falando sério pelo simples fato de Naomi não ter a pulseira desde o inicio que chegou na ilha até o aparecimento na sua morte.... e o detalhe da pulseira ser destacado alguma coisa tem .......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Realmente, ela não tinha a pulseira quando chegou. A pulseira só apareceu a primeira vez (que eu tenha visto) quando o cientista e Kate chegam com corpo dela no lugar onde estava o helicóptero.
Mas eu acho que o destaque da pulseira seria para o mistério de quem é RG, identificando assim para quem ela trabalha. Sayid, quando vê a pulseira na alemã, dá a entender que a identifica por isso, ele olha com cara de decepção... Do tipo.. "Maldito Richard Gere, pega todas!" hahahaha
|
|
|
|
El Fac
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Pra mim essa pulseira é o elo entre o pessoal do navio da Naomi (ou talvez somente a própia) e o pessoal da lista de Sayid.
Aí tem coisa...
_________________ Ben rules Lost
People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone
-Jim Morrison
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Regina...
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Alguém já pensou na possibilidade de a pulseira da Elsa ser a mesma que está com a Naomi? Foi a primeira coisa que pensei... apesar que acho que está muito cedo pra tirar alguma conclusão.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não foi o Miles que pôs a pulseira na Naomi depois de ficar "conversando" com o espirito dela ?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
palude escreveu: |
Alguém já pensou na possibilidade de a pulseira da Elsa ser a mesma que está com a Naomi? Foi a primeira coisa que pensei... apesar que acho que está muito cedo pra tirar alguma conclusão. |
eu pensei a mesma coisa....eu acho que o sayd q tinha dado pra ela.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
"chineses" nascidos na Tailândia foi dureza, hein!!
|
|
|
|
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
Bodosko escreveu: |
Não foi o Miles que pôs a pulseira na Naomi depois de ficar "conversando" com o espirito dela ? |
A pulseira apareceu quando a Naomi atacou a Kate na floresta.
_________________ There's nothing better than a good lie.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Exatamente....a primeira aparicao da puleseira foi na floresta antes de Miles chegar......
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
RG Richard Alpert G. (o cara que não envelhece)
|
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
É verdade, ia falar isso agora.
A pulseira já estava no pulso da Naomi quando ela salta da árvore sobre a Kate e põe a faca no pescoço dela, dá pra ver a pulseira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar