Autor |
Mensagem |
leandro_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Não sei se alguém aqui tem mania de colocar algumas cenas (as que parecem bem importante) em slow-motion, assim como eu. Mas, se alguém tiver a terceira temporada em DVD, coloque a cena (desde o começo) em que Ben leva Locke até a casa de Jacob (aquela que Locke ouve "Help me" e que antes disso diz que Ben é louco.
Nessa cena, em um dos closes na cadeira aonde Jacob está sentado, o homem aparece. Isso mesmo, Jacob aparece bem rapido, por isso, é bom colocar na menor velocidade possivel.
Ao meu ver, Jacob se parece com um John Locke do futuro, com algum cabelo e mais velho. Mas tirem as conclusões. Só queria dar mais uma chave pra desvendar (ou quem sabe complicar) esse mistério.
_________________ It's every man for it self!
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
Grupos: Nenhum |
Posso apimentar um pouco mais também.....
andei dando uma olhada em outras cenas e vi o lampião que sempre aparece na casa de Jacob... aparece também na cena em que o caolho Mikhail Bakunin está fazendo um curativo em Saiyd (11:44).... pode até não ter nada relacionado.... mas um cara que parece que nunca morre... sei lá.....1/2 lost né....
Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14
|
|
|
|
leandro_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
É mesmo, pode ser que Jacob estava lá...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
leandro_lost escreveu: |
Não sei se alguém aqui tem mania de colocar algumas cenas (as que parecem bem importante) em slow-motion, assim como eu. Mas, se alguém tiver a terceira temporada em DVD, coloque a cena (desde o começo) em que Ben leva Locke até a casa de Jacob (aquela que Locke ouve "Help me" e que antes disso diz que Ben é louco.
Nessa cena, em um dos closes na cadeira aonde Jacob está sentado, o homem aparece. Isso mesmo, Jacob aparece bem rapido, por isso, é bom colocar na menor velocidade possivel.
Ao meu ver, Jacob se parece com um John Locke do futuro, com algum cabelo e mais velho. Mas tirem as conclusões. Só queria dar mais uma chave pra desvendar (ou quem sabe complicar) esse mistério. |
Também penso eu, que Jacob tem algo haver com Locke..
Ambos são realmente muito semelhantes..
Talvez, seja porque seje ele no Futuro.. Já que desativaram muitas coisas por lá.. e uma delas pode ter sido algo relacionado com a "imortalidade".. sei lá.. hehehe..
Perceba que tem um homem que fala com ben quando criança, jovem..
E agora no epsodio 4x01.. ele ainda esta lá.. jovem como era quando falou com ben..
Penso eu, que existe alguma relação nisso..
Ben, tem medo e desconfia de locke.. porque sabe que ele é a chave para algo..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bom mas quando o Hurley ve o Jacob no Confirmed Dead (acho que é o Jacob que ele vê pois tem 2 na casa) ele não ve um careca...
Achei muito diferente...
Tem em até uns fórums que dizer que era parecido com o Christian Shepard...
Quem sabe
|
|
|
|
leandro_lost
|
|
Grupos:
|
É, quem está na cabana realmente é o pai do Jack, mas quem está na casa aonde Ben e Locke vão é o Jacob mesmo e ele se parece muito com o Locke do futuro.
Citação: |
Perceba que tem um homem que fala com ben quando criança, jovem..
E agora no epsodio 4x01.. ele ainda esta lá.. jovem como era quando falou com ben..
Penso eu, que existe alguma relação nisso..
Ben, tem medo e desconfia de locke.. porque sabe que ele é a chave para algo..
|
Sim, eu também percebi isso, a unica coisa que muda nesse sujeito é o cabelo Mas repare que ele está assim quando fala com Ben criança, quando fala com Juliett fora da ilha e quando fala com Ben adulto. O fulano não envelheçe. Parece que todos na ilha não envelheçem. Tipo, eles chegam à uma certa idade e param.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
esse tal aí é o Robert, que abandonou a série e foi para Cane!
=D
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Gabriel Lopes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Aracruz- ES Brasil
Tenho certeza d q ñ e o Ben, o Jacob é um ser meio q magico ou alguma coisa assim.
Por exemplo a fumaça parece ser alguma coisa como um poder do Jacob
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Gostaria de deixar aqui duas notas para juntar à confusão:
Acho que é um facto praticamente aceite que é Christian Sheppard que está sentado dentro da cabana, quando Hurley encontra a cabana. (4x01).
Quem viu o Mobisode nr. 13 (algumas cenas curtas de alguns minutos que sairam para tmovel antes do inicio da season 4), constata que foi Christian Sheppard que falou com o cão Vincent (isso mesmo, falou...) ordenando que fosse acordar alguém que tinha trabalho para fazer, pessoa essa que descobrimos ser o Jack precisamente na primeira cena do episódio piloto!!!
Ou seja, ou alguém me diz que cão também tem visões , ou realmente, Christian ou alguém usando a sua forma, falou mesmo o cão.
Esse mobisode me fez ter quase a certeza absoluta que essas aparições (Christian, irmão do Eko, etc) são obra duma entidade sobrenatural (seja o Jacob ou não) e não são imaginação dos personagens.
NOTA sobre o 4x06: Se a terapeuta realmente for obra dessa entidade (algo cada vez mais aceite pela comunidade de fans aqui do forum essencialmente pelo facto dos sussurros antes e depois, já para não falar do "desaparecimento" incrivelmente rápido) então isso confirma que essas aparições não são imaginação, já que Kate e Jack, 2 personagens distintos vêem a terapeuta.
A segunda nota é a seguinte:
muitos afirmam que Jacob se parece com um Locke do futuro. Essa teoria começou surgindo apenas pela aparência "fisica" de Jacob. Mas após ver o episódio 4x05 (The Constant), será possível que Locke (o único personagem além de Desmond que sofreu efeitos electromagnéticos intensos - explosão escotilha), também esteja "viajando" e que Jacob faça parte dessas "viagens"?
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Polar Bear escreveu: |
falando em bíblico
na biblia
Jacob (Israel)
é pai de quem???
Benjamin |
boa teoria, mas pra mim o Jacob é o Locke. Olhem o episódio da cabana de novo, pausem e olhem frame a frame, pra mim é o locke em outro tempo, por isso ele não vê o Jacob, só o Bem. Li isso na Superinteressante e fui conferi. Bateu mesmo.
[/img]
|
|
|
|
SilvinhO_Loreiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: maringa
[b][i] ESSe JaCoB Ai pra MiM Oia ..
sem comentarios viuUh.
.
afF veih du nada Aparece e du nada some..
no episodio centrado em hurley na qual ele se perde de seu grupo por um momento ele vê a casa de JAcob..quando se aproxima ve o quadro dakele cahorro e da cadeira balançando.
i pelo sapato e pela aparencia de ser um homem velho ele mi lembra um pouca o pai de jack assim..e depois aquele olho sobe pela janela assustando a hurley e a mim quando vi o episodio
SAHUIShAUIShASshauihsUISha
Mais AsSim JAcob pode estar RelacioNAdo Do Mesmo jeito qi esta o lostzila
aparece derrepente e so pra alguns..
o caminho ate casa que ben mostrou a locke contem polvora muito estranho Também...
_________________ SILVINHO___ =D
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
pra mim jacob é jacob, e locke é locke
e não faço a menor who the hell is jacob
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
SilvinhO_Loreiro escreveu: |
sem comentarios viuUh.
.
no episodio centrado em hurley na qual ele se perde de seu grupo por um momento ele vê a casa de JAcob..quando se aproxima ve o quadro dakele cahorro e da cadeira balançando.
i pelo sapato e pela aparencia de ser um homem velho ele mi lembra um pouca o pai de jack assim..e depois aquele olho sobe pela janela assustando a hurley e a mim quando vi o episodio
o caminho ate casa que ben mostrou a locke contem polvora muito estranho Também...
|
Alguém entendeu alguma coisa?
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
bauer49 escreveu: |
SilvinhO_Loreiro escreveu: |
sem comentarios viuUh.
.
|
Alguém entendeu alguma coisa? |
Também não entendi nada. Será que o Altavista traduz neste idioma?
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Po, na boa... nego não usa vírgula, eSCrevE AsSiM, tudo errado e ainda acha que é bonito..... e olha que não tem nem mais 10 anos de idade para isso. Enfim...
Pela aparência física creio que Jacob possui uma relação com Locke, porém ainda acho que o Pai do Jack nos trará alguma surpresa na série. Primeiro pelos aparecimentos dele para o filho no início da série e segundo pelo sumisso dele do caixão.
Continuamos no aguardo.
Abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |