Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Dr House
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Obrigado Tuelha, como o joaocsc colocou 2 links, estava comparando um com o outro e nem percebi que era o mesmo link repetido !!!

Realmente comparando as 2 fotos as molduras são diferentes !!!
Parabens joaocsc !!!
Certamente isto não foi falha da produção !!!
Deve ter um significado !

Falta pouco para descobrirmos mais sobre as pessoas do helicóptero e Sayd !!!

E parabens aos produtores que vão parar no 7o episódio, fazer uma intertemporada de 6 semanas e mais 6 episódios !!!
Melhor que ficar sem Lost 9 meses seguidos !!! Applause


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandamm25
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
warblentnl escreveu:
fferraz escreveu:
mellojack escreveu:
SePh1roth escreveu:
warblentnl escreveu:
Sinceramente?

Ta dando desanimo de lost.

Episódio péssimo.

Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.

Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.

Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros.
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que lost é ficção desde o Pilot 01
ou você acha que a black smoke não era sinal que a série seria ficção brava desde o inicio?


Falou tudo.

Vai ver The 4400 e Eureka então.

Mas lembre-se, as duas foram canceladas. Lost não.


vocês precisam começar a aceitar críticas mais facilmente... aliás não sei pq a necessidade de defender a série com unhas e dentes como se fosse de vocês.

O que o cara falou tá certo oras. E foi o que eu disse tambem em meu primeiro post... me irrita profundamente ver Lost indo pra um sci-fizão total. Escutem bem, não é uma "pitada" de sci-fi como disse o Maurycius. Está virando Ghostbusters + Mythbusters!!! hahaha

Aliás é um bom nome pras novas temporadas de Lost. GhostMythBusters! Laughing

Gente eu adoro Lost e vocês sabem disso... mas mesmo eu tô começando a me cansar dessa ENROLAÇÃO TOTAL! Imagina o público normal de dia a dia? Não é a toa que Lost tem perdido audiência, muita gente não aguenta mais tanta pergunta e nada de resposta.

Aposto que muitos dos mistérios que não tem explicação ainda vocês nem lembram mais (talvez nem os produtores lembrem).


Pois é, eu gosto de lost, mas não sou cego.

Pessoal daqui ta parecendo burro com viseira, que só olha em linha reta e não aceita crítica.

Eu acima de tudo tenho auto crítica e bom senso, não deixo me levar por gostar de uma série.

Lost não é sci fi, ou vocês que o disseram não lembram em que categoria lost ganhou prêmios e mais prêmios? DRAMA.

Outra coisa, eu sempre via os acontecimentos pseudo-paranormais como sendo acontecimentos que seriam explicados cientificamente, ou pelo menos racionalmente e não que DEUS ou que A RELIGIAO ou que A CRENÇA vai explicar.

Se for pra ver isso eu realmente desisto.

E outra, se vocês quiserem um lugar onde só tenham comentários do tipo: ADOREI O EPISÓDIO, então realmente fechem isso e não deixe quem tem opinião comentar.

Obrigado.


Gente, Lost mistura realidade com fantasia mas é óbvio que é ficção. Que eu saiba não tem categoria Sci Fi... Pelo menos não no Emmy. poderia ser drama mesmo.
Todo mundo tem o direito de criticar, mas Lost é o que é desde o início.

Esse episódio foi fantástico! Que venham mais! Laughing


Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.
Como se ter um urso polar em uma ilha de clima tropical já não fosse estranho...

Alguma explicação têm, e, além da certeza de que há uma conspiração, as únicas explicações são "científicas" ou "paranormais". e razão é Lost desde o início, e é justamente o que parece haver entre os fãs...


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Achei esse episódio melhor que o da estréia.
Fodz que eu vi semana passada e não lembro de mais nada, hehe.


Voltar ao Topo
toch
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Citação:

Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!

Pode ser o Walt ou o pai dele


Voltar ao Topo
toch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablofjv
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 07:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Será que o Walt é aquele negão lá que tá indo atrás do Hugo ? Shock

Voltar ao Topo
pablofjv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vcpsilva
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Catanduva-SP



Grupos: Nenhum
fernandamm25 escreveu:
warblentnl escreveu:
fferraz escreveu:
mellojack escreveu:
SePh1roth escreveu:
warblentnl escreveu:
Sinceramente?

Ta dando desanimo de lost.

Episódio péssimo.

Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.

Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.

Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros.
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que lost é ficção desde o Pilot 01
ou você acha que a black smoke não era sinal que a série seria ficção brava desde o inicio?


Falou tudo.

Vai ver The 4400 e Eureka então.

Mas lembre-se, as duas foram canceladas. Lost não.


vocês precisam começar a aceitar críticas mais facilmente... aliás não sei pq a necessidade de defender a série com unhas e dentes como se fosse de vocês.

O que o cara falou tá certo oras. E foi o que eu disse tambem em meu primeiro post... me irrita profundamente ver Lost indo pra um sci-fizão total. Escutem bem, não é uma "pitada" de sci-fi como disse o Maurycius. Está virando Ghostbusters + Mythbusters!!! hahaha

Aliás é um bom nome pras novas temporadas de Lost. GhostMythBusters! Laughing

Gente eu adoro Lost e vocês sabem disso... mas mesmo eu tô começando a me cansar dessa ENROLAÇÃO TOTAL! Imagina o público normal de dia a dia? Não é a toa que Lost tem perdido audiência, muita gente não aguenta mais tanta pergunta e nada de resposta.

Aposto que muitos dos mistérios que não tem explicação ainda vocês nem lembram mais (talvez nem os produtores lembrem).


Pois é, eu gosto de lost, mas não sou cego.

Pessoal daqui ta parecendo burro com viseira, que só olha em linha reta e não aceita crítica.

Eu acima de tudo tenho auto crítica e bom senso, não deixo me levar por gostar de uma série.

Lost não é sci fi, ou vocês que o disseram não lembram em que categoria lost ganhou prêmios e mais prêmios? DRAMA.

Outra coisa, eu sempre via os acontecimentos pseudo-paranormais como sendo acontecimentos que seriam explicados cientificamente, ou pelo menos racionalmente e não que DEUS ou que A RELIGIAO ou que A CRENÇA vai explicar.

Se for pra ver isso eu realmente desisto.

E outra, se vocês quiserem um lugar onde só tenham comentários do tipo: ADOREI O EPISÓDIO, então realmente fechem isso e não deixe quem tem opinião comentar.

Obrigado.


Gente, Lost mistura realidade com fantasia mas é óbvio que é ficção. Que eu saiba não tem categoria Sci Fi... Pelo menos não no Emmy. poderia ser drama mesmo.
Todo mundo tem o direito de criticar, mas Lost é o que é desde o início.

Esse episódio foi fantástico! Que venham mais! Laughing


Eu acho que Lost não tem nada de sobrenatural. Os autores já falaram isso.
Na minha opinião, esse caça-fantasmas é outro "ConMan", um trambiqueiro.


Voltar ao Topo
vcpsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9478008673327417499
guiniron
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:21  |  Assunto: Charlote Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
A Charlote do grupo da Naomi, é a mesma filha do vidente que morreu afogada e ressucitou? O nome é o mesmo, e as duas se parecem, são a mesma pessoa?

Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandro_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
guiniron escreveu:
A Charlote do grupo da Naomi, é a mesma filha do vidente que morreu afogada e ressucitou? O nome é o mesmo, e as duas se parecem, são a mesma pessoa?


Ta, o episódio foi lindo mesmo!
Mas duas coisas me fizeram cair da cadeira:
Arrow Os FF dos integrantes da suposta equipe de resgate
Arrow O japonês caça-fantasmas, eu tenho certeza que já vi ele antes em algum outro episódio do Lost. Vocês não??

E eu descobri que a qurta temporada ganhou mais seis episodios, então que venham!!!

Ps: do que Guirinon está falando???


_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guiniron
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Assisti o epsodio da segunda temporada onde o Eko vai visitar a menina que morreu afogada e ressucitou, você vai entender.

leandro_lost escreveu:
guiniron escreveu:
A Charlote do grupo da Naomi, é a mesma filha do vidente que morreu afogada e ressucitou? O nome é o mesmo, e as duas se parecem, são a mesma pessoa?


Ta, o episódio foi lindo mesmo!
Mas duas coisas me fizeram cair da cadeira:
Arrow Os FF dos integrantes da suposta equipe de resgate
Arrow O japonês caça-fantasmas, eu tenho certeza que já vi ele antes em algum outro episódio do Lost. Vocês não??

E eu descobri que a qurta temporada ganhou mais seis episodios, então que venham!!!

Ps: do que Guirinon está falando???


Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandro_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Ah ta, lembrei... Laughing

_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Arges
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 11:13  |  Assunto: Limitação... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que o recado está dado (e achei que quem assistisse Lost desde o início tivesse a inteligência necessária para perceber isso): as perguntas continuarão a sobrepujar as respostas enquanto os criadores acharem que isso é bom para a história. Independente de biquinho, beicinho e ameaças de abandonar o barco. Aliás, são realmente um caso a ser pesquisado essas pessoas que só gostam de episódios recheados de respostas e sem muitas perguntas. Se continuam a acompanhar Lost, ou são masoquistas ou não entendem nada do que estão vendo.

E sobre o "sobrenatural", Lindelof e Cuse não assinaram nenhum contrato anti-espiritualista ou pró-materialista com ninguém, ao que me consta, na hora hora de definir a série. Se acham que pitadas, ou eventuais incursões mais consistentes nessa área, são necessárias para o enredo, elas vão existir. Quem não gostar, abandona o barco, e afunda junto com as outras séries que já foram pro beleléu...


Voltar ao Topo
Arges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 13:06  |  Assunto: Re: Limitação... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Arges escreveu:
Acho que o recado está dado (e achei que quem assistisse Lost desde o início tivesse a inteligência necessária para perceber isso): as perguntas continuarão a sobrepujar as respostas enquanto os criadores acharem que isso é bom para a história. Independente de biquinho, beicinho e ameaças de abandonar o barco. Aliás, são realmente um caso a ser pesquisado essas pessoas que só gostam de episódios recheados de respostas e sem muitas perguntas. Se continuam a acompanhar Lost, ou são masoquistas ou não entendem nada do que estão vendo.

E sobre o "sobrenatural", Lindelof e Cuse não assinaram nenhum contrato anti-espiritualista ou pró-materialista com ninguém, ao que me consta, na hora hora de definir a série. Se acham que pitadas, ou eventuais incursões mais consistentes nessa área, são necessárias para o enredo, elas vão existir. Quem não gostar, abandona o barco, e afunda junto com as outras séries que já foram pro beleléu...


você leu minha mente ao escrever esse comentario?! Shock rsrsrsr

Concordo contigo em genero numero e grau.

Estamos no 4º ano da série, tem gente q ainda não se acostumou?!
.
.
Pra quem não gosta (ou não entende :P) recomendo assistir Ugly Betty
.
.
.
.
Abracetas
.
LOST é LOST


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
danielleokawa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ok, agora desculpe a ignorância mas alguém sabe dizer o que o promo do 4.02 com aquela mina da oceanic dizendo sei lá o que tem a ver com e epi.... Aliás, alguém tem ele traduzido ou sabe o que ela diz...
abçs


Voltar ao Topo
danielleokawa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bearnose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 22:22  |  Assunto: Re: Nova teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
joaocsc escreveu:
Quando Miles vai até a casa da senhora ele sobe até o quarto do falecido neto dela. Reparem que é dado foco nos quadros exibidos na parede quando ele sobe e quando ele desce.
A questão é que eles estão diferentes nos 2 momentos (veja as fotos nos links abaixo), e pelo foco dado nas cenas obviamente não é um erro de continuação, isso tem algum significado.
Uma das teorias sobre isso é que no momento que Miles está no quarto do menino Desdmond aperta o failsafe na ilha e isso afeta de alguma maneira, criando uma realidade paralela. Isso é sustentado pela mudança nas fotos, pelo choro sem motivo de Faraday, e tem como teoria que em uma realidade o avião caiu na ilha e em outra ele caiu no mar.

http://img171.imageshack.us/img171/715/lostqg6.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/715/lostqg6.jpg

Louco,?
No mínimo interessante.
E hoje tem mais...
Abraço!


Também to nessa teoria de realidade paralela desde a segunda temporada.. e tudo vem aos poucos se confirmando. Vamos ver no que vai dar.




lopesah escreveu:
Será que aquele vôo foi armado pra cair na ilha e de alguma forma quiseram poupar o piloto?

Quanto a terem encontrado a ilha eu acho que a explosão que permitiu que a ilha fosse encontrada.....


A mesma sensação me deu quando o Sayid disse para o italiano antes de mata-lo que ela um oceanic six, pareceu na hora que ele tinha armado pra matar todo mundo do avião.



evertongw escreveu:
Citação:

Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid


losticiado, a foto, para tirar as dúvidas. Valeu!

[url=http://img183.imageshack.us/img183/923/saydmulheresup5.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


Cara, eu já acho que a amiga da antropologa na Tunisia é igualzinha a farmacêutica que não queria dar mais remedios para o Jack no final da 3a. temporada. Dêem uma olhada.[/img]


Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Próximo Página 24 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida