Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
RyuRanX,
Esta imagem de Locke se deparar com o desaparecimento da "cabana" foi sinistro ninguem entendeu nada a não ser Hugo.....
No episodio 2 Hugo diz a locke que a cabana estava em outro caminho e Locke se surpreendeu.... agora....
A Cabana é o Lostzilla ???
Locke perdeu seu poder ???
Hugo é a Cabana ???
Tudo é um sonho de Hugo ???
Sonho de Locke ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
El Fac
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Pode ser, afinal ninguem sabe o que é o lostzilla mesmo...
Creio que não, deve ser algo passageiro como na vez em que ele ficou mudo.
Hugo é a Cabana ???
Dificilmente, como ele seria capaz de entrar em si mesmo?
Voce já viu o episódio "Dave"?
Sonho de Locke ???
I dunno
^^
_________________ Ben rules Lost
People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone
-Jim Morrison
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Eu acredito em distorção da curvatura espaço-tempo.
Há 2 coisas que podem modificar a curvatura: campo gravitacional imeeeenso (como os dos buracos negros, que são tão densos que absorvem até a luz que é uma mistura de onda-partícula) e uma força eletromagnética absurrrrrrda (segundo teorias). Sabemos que a ilha tem esse eletromagnetismo todo.
Aí já vira uma questão de observador/referencial etc.. mas o que me intriga é o sinal de rádio ser em tempo real...
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
Aí já vira uma questão de observador/referencial etc.. mas o que me intriga é o sinal de rádio ser em tempo real...
|
bem pensado, mas talvez... quando se trata de ondas, o sinal vai direto, agora quando é algo mais físico, com massa, ele tem que atravessar por um "espaço" extra, contando um tempo maior... eu lembro dos helicopteros que apareceram com o som do nada e o próprio avião 815... os outros ouviram um barulho olharam pra cima e já tava na cara deles
Já a cabana do Jacob... eu achava que era uma ilusão do Hugo... mas este episódio mostra que ela talvez possa mudar de lugar
República Federativa do BraZil foi f*** hein... só se na outra dimensão, Brasil for com Z msmo...
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
palude escreveu: |
bem pensado, mas talvez... quando se trata de ondas, o sinal vai direto, agora quando é algo mais físico, com massa, ele tem que atravessar por um "espaço" extra, contando um tempo maior... eu lembro dos helicopteros que apareceram com o som do nada e o próprio avião 815... os outros ouviram um barulho olharam pra cima e já tava na cara deles
|
Opa, mas ai você está trocando as bolas! Uma coisa são ondas sonoras ( o som que escutamos quando alguém fala ou aquele som irritante do saudoso ICQ pra quem se lembra eheheh) outra coisa bem diferente são ondas eletromagnéticas que transmitem o que você fala num rádio. Essas ondas não precisam de matéria para se propagar. As ondas sonoras sim.
Agora, a comunicação em tempo real ainda estamos matutando para explicar.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
OBSERVAÇÕES CRÍTICAS:
- Locke serve o chá até a boca do copo, mas quando vai tomar o primeiro gole, já ta na metade. Provavelmente algum corte de fala.
Mas esse...
- Sayid no helicóptero sem fone no ouvido na maior tranquilidade. Era para estar completamente SURDO!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quanto ao bracelete da Naomi, acho que não deve ter uma grande importância pra série, mas se formos pensar nos personegens de Lost que já foram apresentados ao público, o único que tem as iniciais RC é a Rachel Carlson, irmã da Juliet.
Mas como isso não faz muito sentido, é provavel ser a tal Regina do barco. Há também quem achou que as inicias eram na verdade RG.
Como o Maurycius disse: vai saber né.
Obs: e é lógico que o Ben mentia quando dizia nunca ter saido da ilha. Mentir é o forte dele desde o 2x14. Ele já mentiu também quando disse ter nascido na ilha.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Opa, mas ai você está trocando as bolas! Uma coisa são ondas sonoras ( o som que escutamos quando alguém fala ou aquele som irritante do saudoso ICQ pra quem se lembra eheheh) outra coisa bem diferente são ondas eletromagnéticas que transmitem o que você fala num rádio. Essas ondas não precisam de matéria para se propagar. As ondas sonoras sim.
Agora, a comunicação em tempo real ainda estamos matutando para explicar.
|
sim, eu quis dizer ondas eletromagnéticas
a comunicação eu tô discutindo em outro tópico (o experimento de Daniel..., acho), mas adianto que na minha opinião é meio difícil pensar em tempo mais devagar na ilha se a comunicação não fica lenta ou rápida na hora de ouvir o som...
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
RyuRanX,
Esta imagem de Locke se deparar com o desaparecimento da "cabana" foi sinistro ninguem entendeu nada a não ser Hugo.....
No episodio 2 Hugo diz a locke que a cabana estava em outro caminho e Locke se surpreendeu.... agora....
Hugo é a Cabana ???
Sonho de Locke ??? |
Jacob não pagou a hipoteca e perdeu a cabana!!!
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Jacob é o Lostzilla (e com isso a cabana é invençao dele)!! :P
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
- Locke serve o chá até a boca do copo, mas quando vai tomar o primeiro gole, já ta na metade. Provavelmente algum corte de fala. |
Isso é o de menos. O careca não coloca nem uma pedrinha de gelo.
O serviço dos outros era melhor. Tinha até sanduiche...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O serviço dos outros era melhor. Tinha até sanduiche... |
É, mas como você tinha observado, o sanduíche que a Juliet serve à Kate não tinha manteiga!
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
kennewick escreveu: |
O serviço dos outros era melhor. Tinha até sanduiche... |
É, mas como você tinha observado, o sanduíche que a Juliet serve à Kate não tinha manteiga! |
Manteiga é para os fracos.
O Ben só compra pasta de amendoim
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Jacob não pagou a hipoteca e perdeu a cabana!!!
É, mas como você tinha observado, o sanduíche que a Juliet serve à Kate não tinha manteiga!
|
RV você não bate bem mesmo...ahhahahahahahhahahahahah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |