Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
mOrPhEuSy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda / RJ



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
porém, o morto do caixão não tinha um filho adolescente??? então não pode ser ele.


Aonde existe essa informação?
Caso seja verdade, existe uma probabilidade que seja o Michael mesmo dentro do caixão!
Pode ser algo nada a ver, mas quando o Jack chega para o velório, ele para o carro e existem alguns negros que caminham pela rua, dando a entender ser um "típico bairro negro americano", e o velório estilo igreja Batista Americana.


_________________
Share4Ever.Org, POis tudo que é bom tem que ser 4Ever! Clique Aqui

4 8 15 16 23 42 Execute?
Save the cheerleader, Save the world...
The Dark Defender!
This is Spaaaaaarrtttaaa!!! Ploft!!!

Voltar ao Topo
mOrPhEuSy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Vou votar em ótimo pelo final, pois durante todo o tempo achei bom, também achei o FF meio devagar (claro que o Saiyd estava gostosão... Rolling Eyes ), mas o desenrolar trama me pareceu um tanto previsível até... surgir o Ben!

De fato foi desnecessário "engrossarem" a voz do Ben, como o mellojack comentou, poderíamos ter passado sem essa, mas eu me surpreendi, não esperava mesmo.

Agora estou achando que é o Ben que leva os Oceanic 6 para fora da ilha...

E tá explicado pq o Hurley pede desculpas pro Jack no 4x01.

Será que o helicóptero vai chegar mesmo no barco?

Pela reação do Lapidus e do Daniel quando o Desmond pergunta da Penny, tive a impressão que eles conhecem o pai dela... ou talvez a Widmore...

E também acho que o Abbadon está atrás da equipe dele...

No fim, veremos que todas as perguntas levam ao Ben... ele é o cara...


Maurycius escreveu:
Que final foi esse?! Ben, fora da ilha, médico, e Sayid trabalhando pra ele?!


Hum, veterinário?...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luciano_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Primeiro comentário no fórum pessoal...

Arrow Quanto à distorção do tempo, sabemos que a regina está no navio (ou não, quem fala que ela está no navio é o piloto do helicóptero) e que o "missel" que caiu na ilha esta há 40 km da ilha. O relógio do Faraday Também viajou de dentro pra fora da ilha, logo Também teria sofrido distorção. Ou estou viajando.
Arrow Kate definitivamente não uma das oceanic 6. Não teria pq o James ter batido na tecla: "O que além de algemas você espera folha da ilha?"
Arrow Parece que todos venderam a alma pra sair da ilha. O Jack bebum, Hurley doidão de novo, Sayd, matador do Ben.
Arrow alguém viu o nome do Ben no passaporte que o Sayid pega??? E o que estava escrito na pulseira da naomi???
Arrow Miles e Kate não foram a troca, eles já estavam priosioneiros do John. Tanto que quando John chega com chá gelado, Sayid pergunta como eles estão. Acho que o Sayid não deu nada, mas prometeu fazer algo em troca.


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ninguém viu a fumacinha vermelha no lugar que era pra ter a cabana do Jacob? Shock
Minuto 11:14 do episódio.
Depois comento o resto!


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:57  |  Assunto: Muito FRACO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Episódio fraco.. pura enrolação.. dava pra resumir em 15 minutos toda a historia..

Os produtores ainda dizem que não sabem como vão fazer para reduzir 8 episódios em 5 para fazer o total de 13 episodios da temporada. Muito simples, apenas corta essas besteiras que não levam a nada.

voto em REGULAR


_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
xmen escreveu:
Ninguém viu a fumacinha vermelha no lugar que era pra ter a cabana do Jacob? Shock
Minuto 11:14 do episódio.
Depois comento o resto!


Também reparei enquanto estava vendo o episódio, e depois, revendo, prestei atenção nessa parte.

Pra mim, ficou parecendo mais efeito da luz na camera, algum reflexo ou sei la oq.




Editado pela última vez por Hustler em Sexta Fevereiro 15, 2008 21:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Valeu Cika!!!

Será o lostzilla fêmea ou lostzilla gay? Very Happy

Não disseram que tinha um personagem gay no seriado......


_________________



Editado pela última vez por xmen em Sexta Fevereiro 15, 2008 21:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leomorais
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:01  |  Assunto: EXCELENTE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!!! NÃO ESPERAVA TANTO... CENAS MAIS Q ESPERADAS, COMO Á SAÍDA DA ILHA.
BEN DOMINA, É O CARA...
PULSEIRA NO BRAÇO DA MINA Q O SAYD MATOU E COMEU OU COMEU E MATOU É IDÊNTICA A DA NAOMY....

PERFEITO...

QUERO O 4X04 ALGUÉM TEM? HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUA

ABRAÇOS

 !  Aviso - limav:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leomorais
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
A KATE SAIU SIM, não LEMBRA DÁ ÚLTIMA CENA DA 3ª TEMPORADA? ELA COMO JACK QUERENDO VOLTAR?


_Luciano_ escreveu:
Primeiro comentário no fórum pessoal...

Arrow Quanto à distorção do tempo, sabemos que a regina está no navio (ou não, quem fala que ela está no navio é o piloto do helicóptero) e que o "missel" que caiu na ilha esta há 40 km da ilha. O relógio do Faraday Também viajou de dentro pra fora da ilha, logo Também teria sofrido distorção. Ou estou viajando.
Arrow Kate definitivamente não uma das oceanic 6. Não teria pq o James ter batido na tecla: "O que além de algemas você espera folha da ilha?"
Arrow Parece que todos venderam a alma pra sair da ilha. O Jack bebum, Hurley doidão de novo, Sayd, matador do Ben.
Arrow alguém viu o nome do Ben no passaporte que o Sayid pega??? E o que estava escrito na pulseira da naomi???
Arrow Miles e Kate não foram a troca, eles já estavam priosioneiros do John. Tanto que quando John chega com chá gelado, Sayid pergunta como eles estão. Acho que o Sayid não deu nada, mas prometeu fazer algo em troca.


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Zangetsu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Sayid e Ben
Ben controla as pessoas. Ele é praticamente um ventríloco de humanos. Alguma coisa convenceu (entenda por intimidou/obrigou) Sayid a trabalhar para ele, principalmente, como assassino. Tudo bem de sua formação troglodita-militar-iraquiana, mas ele não sairia matando cachorro a grito à toa. Uma cara destes quer é paz e descanso... também não acho que ele ficou louco. Ben têm algo que o convence a fazer o que ele estava fazendo, provavelmente, uma informação que ele guarda ou, mais provável, revelou que custaria a vida de outras pessoas caras a Sayid.

É guerra!
Nossa, por mais que não tenham conseguido se expressar no episódio, é guerra. Ilha x Forasteiros. Engraçado, lembrei do Morpheus dizendo pro Neo em Matrix que "qualquer um poderia ser um agente, defendendo a Matrix". bobo. O povo quer por que quer que ninguém saia ou saiba da ilha. Será que aquela idéia saiu do Locke mesmo? Poxa, o cara está muito tempo com o Ben... como minha mãe dizia: cuidado com as amizades, "diga-me com quem andas que te direi quem és..."
Mas pra uma guerra, as coisas estão meio "xoxas". Como em nome de tudo o que é mais sagrado ninguém nem ao menos pergunta quem são os "caras cargueiro"? Não que eles fossem responder, mas, Deus, nem questionar. Tipo, cooperemos. Queremos Charlote de volta. Sei lá...

Sci-fi
Eu acredito piamente que Lost está cada vez mais pro lado do sci-fi. Faraday que o diga, se aquilo não for uma pista falsa como a barba do Tom (primitivos e selvagens que nada, The Others has chicken!) eu aposto que vêm coisa do Lado "Verne" da força.


Episódio estranho, se ler a sinopse, parece emocionante, mas se assistir, têm um certo gostinho de enrolação no ar...



_Luciano_ escreveu:
Primeiro comentário no fórum pessoal...


Parabéns!

_Luciano_ escreveu:

Arrow Kate definitivamente não uma das oceanic 6. Não teria pq o James ter batido na tecla: "O que além de algemas você espera folha da ilha?"


Olha, isso não é muito significativo não...

_Luciano_ escreveu:

Arrow Parece que todos venderam a alma pra sair da ilha. O Jack bebum, Hurley doidão de novo, Sayd, matador do Ben.


E não é que é mesmo. Na mosca... mas não ao Diabo, e sim, ao...

_Luciano_ escreveu:

Arrow alguém viu o nome do Ben no passaporte que o Sayid pega??? E o que estava escrito na pulseira da naomi???


Estava escrito: "N, I'll always be with you. R.G."

http://images.lostpedia.com/pt_images/thumb/4/44/4x03_Bracelet.jpg/800px-4x03_Bracelet.jpg




Editado pela última vez por Zangetsu em Sexta Fevereiro 15, 2008 21:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IvoPereira
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
cumprimentos de Portugal Wink

pessoal, vou viajar um pouco, imaginem que o boss da alema era o proprio Ben... ele apenas quer que o sayid mate todos que tem conhecimento da existencia de Ben e no fim, dpois de tudo "limpo", o Ben mata Sayid, dai o caixao... mas porque e que sera que ben não keria que ninguem soubesse da existencia dele? hmmm Confused pronto não sei e so uma especulacao


agora, o que sera o R.G. na pulseira?alguém tem ideia?


Voltar ao Topo
IvoPereira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Question Perguntinha cretina: peraí, tem como a pessoa do caixào ser a mesmo que o Sayid matou?
(viajando, viajando muito...)


Edit: não, não tem.




Editado pela última vez por Zangetsu em Sábado Fevereiro 16, 2008 15:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
excelente!
gostei bastante do final, e esse ff foi bastante bom.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Zangetsu escreveu:
E não é que é mesmo. Na mosca... mas não ao Diabo, e sim, ao...


Ben... que no fundo é a mesma coisa.


Mas que coisa esdrúxula esta fumacinha rosa aí... Confused depois doBen engrossando a voz ainda aparece esta... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo Página 9 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida