Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
sabamontanari
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André, SP Brasil



Grupos: Nenhum
Muito Bom o episódio!!

alguém reparou q o livro q o Sayd olha na estante na casa do Ben não é a bíblia? esta escrito na lombada The Holly Urcan, ou the holly qocån, ou coisa do tipo. alguém consegue o caps?

viagem a minha, é o alcorão! The Holly Quran

mas pq o ben tem o alcorão??


_________________
SOU EU!



Editado pela última vez por sabamontanari em Sexta Fevereiro 15, 2008 23:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sabamontanari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Ninguém mais notou o nome do cara q faz o Michael no começo quando aparece os nomes não?

Na hr q o Sayid tá tomando café, aparece Harold Perrineau.

Depois comento o episódio.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Se nada consegue voar sobre a ilha por conta do campo eletromagnético, COMO O HELICÓPTERO CONSEGUIU SAIR DE LÁ???

Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
sabamontanari escreveu:
Muito Bom o episódio!!

alguém reparou q o livro q o Sayd olha na estante na casa do Ben não é a bíblia? esta escrito na lombada The Holly Urcan, ou the holly qocån, ou coisa do tipo. alguém consegue o caps?


É o corão dos muçulmanos, The Holy quran.

Quanto ao episodio, fantastico como sempre

Arrow Fiz uma teoria com base no experimento de Faraday, pode-se concluir que ele valide a teoria da ilha na Terra Oca http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=379587#379587

Arrow Sayid, se junta ao time de Jack do futuro, e se transforma em uma outra pessoa totalmente diferente dele, totalmente dominado por Ben, ele é um arremedo do genial Sayid Jarrah

Arrow Pela conversa da Kate com o Sawyer, acho dificil os dois não se decidirem juntos com relação a saida da ilha, ou seja, como ela saiu, ele provavelmente não vai ficar na ilha sem ela, e deve a acompanhar

Arrow Ben, é muito esperto mesmo, ele joga ideias, e depois faz com que a pessoa ache que ela que teve estas ideias, como bem definiu sua filha Alex, Sawyer é mais um a cair na rede de manipulação de Ben

Arrow A mudança de lugar da cabana de Jacob, pode indicar que o circulo de pó que Ben fez perdeu seu poder, e agora Jacob se libertou, permitindo se encontrar com Hurley


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luciano_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Quando eu digo que a Kate não é uma das Oceanic 6, não quero dizer que ela não saiu da ilha, pq isso é fato desde o fim do ultimo episodio da 3a temporada.Acontece que os Oceanic 6 ficaram famosos, como se percebeu pelos FF do Hurley, do Jack e agora do Sayid. A Kate se voltasse às claras seria presa, e o Sawyer/James lembra isso pra ela nesse episódio.

Quanto a ben com voz do Locke, desculpe mas foi viagem sua. revi e a voz é puramente do Ben.

Quanto ao passaporte do Ben, o nome é Dean Moriarty (obs. Moriarty é o vilão do Sherlock Holmes)[/img]. E a data de nascimento é 03/03/1962, logo o Ben em Lost tem 42 anos.


Assim o Richard é velho pacas, pois ele já era adulto quando o Ben era criança...O tempo passa de forma diferente na ilha mesmo




Editado pela última vez por _Luciano_ em Sexta Fevereiro 15, 2008 23:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:
Quando eu digo que a Kate não é uma das Oceanic 6, não quero dizer que ela não saiu da ilha, pq isso é fato desde o fim do ultimo episodio da 3a temporada.Acontece que os Oceanic 6 ficaram famosos, como se percebeu pelos FF do Hurley, do Jack e agora do Sayid. A Kate se voltasse às claras seria presa, e o Sawyer/James lembra isso pra ela nesse episódio.

Quanto a ben com voz do Locke, desculpe mas foi viagem sua. revi e a voz é puramente do Ben.


Eu acho que a Kate é uma das Oceanic 6, ela como conhecedora da farsa do avião submerso deve ter dado varias condições para não expor a verdade, entre elas uma forma de não ser presa, eles ganharam fama com a estoria da queda e sua sobrevivencia, ganharam muito dinheiro, ganharam o passagem de ouro, nada impediria de fazer com que a Oceanic desse um jeitinho nela para que pudesse escapar ilesa, mudando o nome ou coisa assim...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Concordo com o Aslam, e aí temos os 6: Kate, Sawyer, Jack, Sayid, Hurley e Desmond.

Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Anão Tosco escreveu:
Concordo com o Aslam, e aí temos os 6: Kate, Sawyer, Jack, Sayid, Hurley e Desmond.


Eu acho que o Desmond sai, assim como o Ben, mas não creio que ele seja contado como um dos O6, ele não estava no voo, não tem como ser sobrevivente.

Creio que a visão de Desmond se cumpre e a Claire sai da ilha tambem...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Faz sentido Laughing

Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DevilCrazy
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Anão Tosco escreveu:
Concordo com o Aslam, e aí temos os 6: Kate, Sawyer, Jack, Sayid, Hurley e Desmond.



 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lazzarin
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Abd escreveu:
Ninguém mais notou o nome do cara q faz o Michael no começo quando aparece os nomes não?

Na hr q o Sayid tá tomando café, aparece Harold Perrineau.

Depois comento o episódio.


e não é q é verdade! olha o Michael aqui! Shock



agora prova q há uma boa chance de ser o Michael o espião do Ben


e na minha opinião quem deve estar no caixão não deve ser um dos Oceanic 6 pq pelo jeito eles ficam famosos, por isso a noticia no jornal seria maior, e não apenas uma nota!




Editado pela última vez por lazzarin em Sábado Fevereiro 16, 2008 00:53, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
lazzarin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tcogo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sou só eu que acho ou a pulseira da ELSA era a mesma da NAOMI?

Voltar ao Topo
tcogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lazzarin escreveu:
Abd escreveu:
Ninguém mais notou o nome do cara q faz o Michael no começo quando aparece os nomes não?

Na hr q o Sayid tá tomando café, aparece Harold Perrineau.

Depois comento o episódio.


e não é q é verdade! olha o Michael aqui! Shock

[url=http://img352.imageshack.us/img352/1236/vlcsnap64617bq8.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

agora prova q há uma boa chance de ser o Michael o espião do Ben


e na minha opinião quem deve estar no caixão não deve ser um dos Oceanic 6 pq pelo jeito eles ficam famosos, por isso a noticia no jornal seria maior, e não apenas uma nota!


Hahaha... ei, ei... calma rapazes. O nome do ator apareceu em todos episódio até agora e consta no press release como fixo do elenco principal.

Então, nada demais... o nome dele pode aparecer no próximo episódio e ele só aparecer no 7º, por exemplo.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
WOW! Lost ta me dando medo Shock
que final.. poutz!
e o Oscar vai pro Michael Emerson na categoria "melhor 'good' com um olhar 'eu sou um louco psicopata'"
assustou, Shock

episódio excelente, btw.
Hoje(ontem), la no colégio, meu professor tava ensinando sobre física quantica e a teoria da relatividade.. lembrei disso quando vi aqueles dois relógios com os minutos diferentes Shock
o que foi aquilo??

momento super cute entre kate e sawyer \o/
momentos não tão super cute, mas bonitinhos do mesmo jeito, entre kate e jecão \o/

hurley safado.
enganando uzôtro ¬¬
pff.

DevilCrazy escreveu:
Anão Tosco escreveu:
Concordo com o Aslam, e aí temos os 6: Kate, Sawyer, Jack, Sayid, Hurley e Desmond.



Dude, eu ainda acho que a claire é uma Oceanic Six.

Pelo promo do 4x04 o Sawyer também saiu da ilha certo?
Acho que o Desmond NÃO é Oceanic Six, não tava no avião...
Acho que a Penny resgata ele.
Então pra mim:
Jack, Kate, Sawyer, Sayid, Hurley e Claire+Cabeça De Nabo. Razz

Mas, como não apareceu o "FF"(Visão) do Desmond sobre a Claire entrando no helicóptero, não sei mais o que pensar. Rolling Eyes


concordo aí.. mas aí seriam 'Oceanic 7' Confused
a menos que o pirralhin não conte..
será que o sawyer vai mesmo?, eu não vi nada mostrando que ele saiu da ilha nas imagens..( 'I'll keep you safe'.. aaaaaaaahhnw! que fooofo *-* )
como assim não apareceu a visão do des?

aquele pó da invisibilidade ao redor da cabana escondeu ela foi?
onde djabo uma casona daquela se meteu home??
e tomara que da próxima vez que ela apareça seja de manhã, pq da medo quando é de noite Shock

aliás, como eu já disse, todos esses episódios já me deram medo Shock

heeheheheheh

Sayid abestalhadão se apaixonando de novo..
pff.
homi fraco.
e acostumado a ver as mulheres mortas nos braços dele..
impressionante.
o que ele e o doidão creepy do Ben tão fazendo juntos?

chega dia vinte e uuuuuuuuuuuuum!
próx episódio parece que vai ser um dos bons da Kate, pra variar Rolling Eyes


_________________
'We Have to Go Back'



Editado pela última vez por Nikaa em Sábado Fevereiro 16, 2008 01:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DevilCrazy
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Nikaa escreveu:


episódio excelente, btw.
Hoje(ontem), la no colégio, meu professor tava ensinando sobre física quantica e a teoria da relatividade.. lembrei disso quando vi aqueles dois relógios com os minutos diferentes Shock
o que foi aquilo??



concordo aí.. mas aí seriam 'Oceanic 7' Confused
a menos que o pirralhin não conte..
será que o sawyer vai mesmo?
como assim não apareceu a visão do des?

aquele pó da invisibilidade ao redor da cabana escondeu ela foi?
onde djabo uma casona daquela se meteu home??
e tomara que da próxima vez que ela apareça seja de manhã, pq da medo quando é de noite Shock

aliás, como eu já disse, todos esses episódios já me deram medo Shock

heeheheheheh

Sayid abestalhadão se apaixonando de novo..
pff.
homi fraco.
e acostumado a ver as mulheres mortas nos braços dele..
impressionante.
o que ele e o doidão creepy do Ben tão fazendo juntos?

chega dia vinte e uuuuuuuuuuuuum!


Arrow Escola? Nem fala... Crying or Very sad

Arrow Tipo,a visão do charlie morrendo na floresta pela flecha da Rousseau...Mas agora me lembrei...não apareceu a morte do charlie se afogando também...num sei mais oq pensar... Confused

Arrow O piá num conta

Arrow Cara,eu dei UM BERRO quando o olho apareceu pro Hurley na cabana do Pai Jacó.Sério.Me caguei mesmo. Evil or Very Mad Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo Página 11 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida