Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:13  |  Assunto: [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu acho que o Michael que está no caixão. E ele tambem é o espião do Ben.
Aposto que é ele! Walt está na ilha(provavelmente não foi uma ilusão) e Michael não o deixaria la!

E como todos sabemos, Ben é o capeta quando se trata de manipular pessoas. Pode muito bem ter convencio(ou chantageado) o Michael a se deixar ser resgatado pelo barco e virar um espião!

Se ele tivese conseguido escapar da ilha, ele provavelmente teria contado a midia que os sobreviventes estão vivos, ainda mais com aquela reportagem passando na televisão mostrando que o avião foi achado no fundo do oceano junto com todos os corpos!

Ele tambem pode ser um dos 6 da Oceanic. Pode ter sido encontrado, porem morto! Pelo seguinte motivo: o Ben disse na frente da Charlotte(acho que é esse o nome dela) que tem um espião no barco. E se ela conseguir voltar ou se comunicar com seu pessoal, vai contar que o michael é espião do Ben. Assim ele morre!

E porque no episódio que o Jack foi no velório, depois ele falou com a Kate que ninguem tinha comparecido? Parecia que ninguem gostava dele! Também tem um motivo! Michael matou Ana Lucia e tentou entregar seus amigos(se me lembro bem, Jack, Kate, Sawyer, Hugo, Sayd) pro Ben, no final da segunda temporada!

Tambem vi a alguém falando no forum que no papel que Jack leu sobre o velório falava que ele tinha deixado um filho adolescente. Por todos esses motivos acredito que seja Michael o espião de Ben e tambem quem está no caixão. Alem disso, o velório é num bairro de negros.

Sendo assim, os 6 da Oceanic provavelmente serão Jack, Kate, Hugo, Sayd, Michael e Walt. A não ser que a visão do Desmond se concretize e que Claire entre no lugar de alguém, provavelmente do Walt.

Se alguém tiver o link com a imagem do pedaço de jornal que o Jack leu sobre o velorio por favor poste aqui.

O texto ficou grande, mas é minha teoria. Espero que leiam e postem suas opiniões


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Bodosko
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
Faz bastante sentido.
Mas porque o caixão é pequeno daquele jeito ?


Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
não lembro, tem alguma foto do caixão?

É o mais provavel.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Bodosko
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
Na época que o episódio foi ao ar colocaram as fotos do caixão e estavam comentando que seria de uma criança ou de um anão ^^

Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Vai saber como ele morreu!

Se fosse o Walt, provavelmente teria gente no velorio!


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
E o Desmond? Ele saiu de helicóptero Neutral

Faz sentido. Ainda mais porque no jornal falava algo sobre suicídio (isso pode ter sido forjado). Mas eu ainda tenho minhas dúvidas e, depois do episódio de hoje, penso que é o Sayid...


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodosko
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
E porque ninguém apareceria no velório do Sayid ?

Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Porque ele é iraquiano e não conhece ninguém além dos six que estavam fora da ilha?
E depois de ele ter deixado a Kate na ilha, e agora estar matando gente à rodo fora dela, pode ter deixado todo mundo meio "revoltado" com ele.


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Desmond não estava no avião quando ele caiu na ilha! Ele já estava na ilha!

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Alguém sabe dizer quantos dias se passaram desde que Michael e Walt sairam da Ilha e o dia em que Naomi caiu do helicoptero?

R: Apenas 20 dias.

Assim, levando em conta o barquinho com o qual Walt and Michael sairam da ilha... eu aposto minhas fichas que pelo menos um deles está no barco da Naomi e é o espião.


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não teriam encontrado apenas as ossadas do Michael?

Sei que é meio estranho, mas é possivel devido o tamanho do caixão.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
danthegomes
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:
Não teriam encontrado apenas as ossadas do Michael?

Sei que é meio estranho, mas é possivel devido o tamanho do caixão.


Pode ser, por isso que eu disse: Vai saber como ele morreu!


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:
Não teriam encontrado apenas as ossadas do Michael?

Sei que é meio estranho, mas é possivel devido o tamanho do caixão.


Ainda que fosse o Michael, o homem na funerária ofereceu de abrir o caixão ao Jack, que recusou. O cara não ia mostrar uma ossada né!?


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mafiadosidosos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Sempre me pareceu que fosse o Ben dentro do caixão devido ao seu tamanho, mas a unica coisa que não fazia sentido era o Ben fora da ilha, nunca achei que ele sairia... Mas agora depois de ver The Economist, me parece que é realmente ele o morto.

Voltar ao Topo
mafiadosidosos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Para mim não existe essa de caixão grande ou pequeno...
Para mim só pode ser o Ben ou o Michael...
E só


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida