Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Todos nos vimos quando Sayid troca Miles por Charlotte... Certo?
Errado... Locke pode ser o maior Ze Mane e ser influenciado por quase qualquer um com mais de 2 neuronios, mas ate pra ele, fica dificil de acreditar, pois ELE já TEM TANTO CHARLOTTE QUANTO MILES PRESOS.
Sayid obviamente tinha cacife pra negociar por Charlotte.
O que Sayid ofereceu a Locke por Charlotte?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pensei nisso també. Locke tinha ambos.
Mas pode ter sido simplesmente cagada de quem escreveu.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não foi por um Miles qualquer.
Trocou Charlotte por um DVD do Miles Davis.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
foi só uma camaradagem, já q locke não quer ir contra o outro grupo, apenas se separaram...
trocando um pelo outro ele mantem um refem e o grupo de jack fica na deles, tentando voltar pra casa
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
foi só uma camaradagem, já q locke não quer ir contra o outro grupo, apenas se separaram...
trocando um pelo outro ele mantem um refem e o grupo de jack fica na deles, tentando voltar pra casa
|
foi isso mesmo.
Eles não são inimigos (ainda não, pelo menos) e o Sayid explicou o que ia fazer, logo o Locke deu um apoio... até porque manter 5 prisioneiros ia ser f***
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Entendo q ele trocou a Charlotte por alguma informação que tenha encontrado com a Naomi...
mas uma coisa é certa...
Sayid confia muito + em Locke do que no patético Jack
e mais: O Espião de Ben se revelará agora:
acho q ele é o próprio Sayid, pela concepção de que Michael é refém no Cargueiro e não espião!
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
e mais: O Espião de Ben se revelará agora:
acho q ele é o próprio Sayid, pela concepção de que Michael é refém no Cargueiro e não espião! |
Mas o Sayid não poderia estar no barco antes. Não faz sentido.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que ele trocou A charlotte pelo SAyid.
Acho que o Sayid se mostrou "favoravel" ao locke.
Uma coisa tipo "vejo qual é, e te deixo quieto aí. não deixo o jack te pegar"
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
kennewick escreveu: |
Acho que ele trocou A charlotte pelo SAyid.
Acho que o Sayid se mostrou "favoravel" ao locke.
Uma coisa tipo "vejo qual é, e te deixo quieto aí. não deixo o jack te pegar" |
gostei bastante dessa possibilidade, tanto que o sayid diz anteriormente, que não tinha decidido de que lado ele estava.
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mudas de cabelo!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
RVangelis escreveu: |
Não foi por um Miles qualquer.
Trocou Charlotte por um DVD do Miles Davis. |
Allyson Eduardo escreveu: |
Mudas de cabelo! |
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
pra mim ele não trocou por nada..... aquela fala dele me pareceu assim: "vim aqui pegar ela... quer você queira ou não !!! vai encarar???
aí o velhinho zem deixou sayid levá-la.....
Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Rogeriobira escreveu: |
aí o velhinho zem deixou sayid levá-la |
Velhinho "Zen" seria John Locke? Estamos falando da mesma série?
Locke = Zen
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
com certeza que o sayd ficou devendo pro lock.......
e ainda vai aparecer o lock cobrando isso.....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
palude escreveu: |
|
foi isso mesmo.
Eles não são inimigos (ainda não, pelo menos) e o Sayid explicou o que ia fazer, logo o Locke deu um apoio... até porque manter 5 prisioneiros ia ser f*** |
E mesmo com o Ben dizendo que tem um espião no barco, Locke deve estar super curioso para saber o que tem no barco e sobre seus tripulantes.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar