Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
Nikaa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
DevilCrazy escreveu:


Arrow Escola? Nem fala... Crying or Very sad

Arrow Tipo,a visão do charlie morrendo na floresta pela flecha da Rousseau...Mas agora me lembrei...não apareceu a morte do charlie se afogando também...num sei mais oq pensar... Confused

Arrow O piá num conta

Arrow Cara,eu dei UM BERRO quando o olho apareceu pro Hurley na cabana do Pai Jacó.Sério.Me caguei mesmo. Evil or Very Mad Rolling Eyes Laughing


ehHEOehoEHOehoEH, escola pô Wink

aaaaaah, eu acho que ela sai da ilha.. mas seria um inutilidade total, que eu n vejo nada de interessante pra ela fazer Doubt
a visão do desmond provavelmente vai se concretizar, pq ele n precisa mais salvar o charlie e mudar as coisas..?

e eu minino?!
acho que era umas 2-3h da manhã quando eu tva assistindo aquela cena.. boe, eu só não gritei com medo de acordar meus pais e eles me pegarem no computaor tão tarde..
pq eu gelei Shock


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
gostei do episódio. Fiquei surpreso por Sayid e Kate terem caído na armadilha, eles que sempre foram safos, dessa vez não viram rastro, cheiro, nada Very Happy

Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio, e parece mesmo que Lost está tomando o rumo da conclusão das coisas, com cara de definição .

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
Marcelo2006 escreveu:
gostei do episódio. Fiquei surpreso por Sayid e Kate terem caído na armadilha, eles que sempre foram safos, dessa vez não viram rastro, cheiro, nada Very Happy


eu sinceramente estranhei.. pra mim não era necessário os dois chegarem daquele jeito.. afinal, todo mundo amigo ali?
Confused


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bearnose
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
Três coisas me intrigam. Primeiro, a inscrição na pulseira da Naomi. "N (naomi), Ill always be with you, R.G." Quem é o raio do(a) R.G.?? Regina? Pensando que sim, Regina, na verdade, seria a irmã da Naomi.. e teria a mesma pulseira. Quem tem a mesma pulseira?! Elsa! E não acho que seja porque trabalham pra mesma pessoa/empresa, senão todos os 4 novos a teriam. Então, serah que a Elsa, na verdade, é a Regina? Supondo que sim e viajando mais nesse sentido, se a Regina é a Elsa e o Sayid só a encontrou no Flashforward, ele nem passou perto do barco/cargueiro!

A segunda é que a Charlotte voltou pro Helicoptero com o Sayid e reencontrou Faraday e o Lapidus. No entanto, ela estava lá com o Ben quando ele revelou que tinha um espião dentro do barco, porque raios ela não falou isso pros outros?! Porque não pegou o tel via satelite e alardeou pros contatos do barco?! Acho que só cabe uma resposta: ela é a espiã!

A terceira é a foto que estava com a Naomi do Desmod e da Penny. Por causa dela (foto) a Juliet foi lá e buscou o Desmond na praia.. massa! Mas, depois que ele chegou no helicoptero, ninguem perguntou nada?!??

Tava tentando montar uma boa teoria geral da 4ª temporada ateh aqui. Mas, se considerarmos que o tempo é relativo (distorcido) na ilha, e ainda os delirios do Hurley e Também das demais pessoas.. tudo fica muito dificil de teorizar.. e ao contrario.. mais facil pra filosofar dentro de alguma premissa cientifica.

Considerações aos quotes:

guiniron escreveu:
Na segunda temporada, aparece o Eko indo visitar a menina que morreu afogada e depois ressucitou, esta menina se chamava Charlote, o mesmo nome de uma da equipe da Naomi, e elas são bem parecidas, será que são a mesma pessoa?


Boa teoria e boa memoria. Isso explicaria ateh o fato de a Charlotte estar na Tunisia...

psychobain escreveu:
pablobta escreveu:
psychobain escreveu:
não tenho ctz se a Kate é um dos oceanic 6

pq ela não ta na prisao, não faz sentido

talvez ela tenha escapado da ilha do mesmo jeito q o ben


Ou talvez, sendo um pouco racional, ela tenha ido a julgamento e não tenha sido condenada.....


pd ser Também


E pensando beeeemmm racionalmente (coisa dificil em lost), ela pode ateh ter sido perdoada, pelo fato de a Justiça considerar que já foi muito penoso pra ela ficar tanto tempo no perrengue/sofrimento de ser resgatada.. etc. A explicação do Aslam na pagina anterior Também tem muito fundamento.

wassa escreveu:


No mais, destaque mais que positivo pro Michael Emerson que conseguiu mudar a minha opinião sobre o Ben.. antes odiado por mim, agora respeitado.. mudou meu conceito com suas atuações.. baita ator esse Michael Emerson..


Pensamento igual ao meu. E, pra acrescentar, acho que o momento atual na ilha tem relação direta com o Flashforward do Sayid. Isso porque no momento em que Rousseau e Hurley prenderam o Sayid junto com o Ben, este pode muito bem ter levado o Sayid "na conversa", ainda mais porque o Sayid viu tudo o que Ben tinha atras do armario.. o Ben tinha que agir. E pra confirmar, a mesma frase nas duas situações (momento de enclausuramento atual e retirada da bala no consultorio no FF): "foi estupido o bastante..." E ainda pra reforçar essa teoria, reparem que bem no final quando Sayid estah saindo com o helicoptero ele fica meio decepcionado.. e logo corta para ele Também decepcionado... com cara de morto.. na parte final do Flashforward.

poiman escreveu:
muitos pormenores interessantes neste episódio, mas sem duvida que aquele que causou mais confusão na minha cabeça foi o das diferenças de Espaço/tempo na ilha para o mundo exterior.

Citação:
O outro ponto interessante é a diferença de 31 minutos!!! Então o foguete
viajou para o futuro quando entrou na ilha? Ele devia ter caído no tempo t mas
caiu em t+31. Será que essa diferença é um valor fixo para qualquer objeto
entrando em qualquer velocidade? Ou ainda, se quando se sai da ilha não se
ganha esse tempo de volta, então 1 mês na ilha significa muito mais no lado de
fora? Isso pode ser usado para justificar o tamanho do Walt, como muitos já
tinham especulado na época em que o tamanho do ator começou a tornar difícil a
interpretação do mesmo Walt da primeira temporada.

o tempo parece de facto atrasar na ilha, o que explica que quando o walt saiu dela na segunda temporada cresceu normalmente, dando para nós a ideia de que ele está mais velho quando voltou à ilha.

essa lentidão da passagem do tempo na ilha também explica porque richard praticamente não envelheceu desde que encontrou ben em criança até ao presente.

ben envelheceu ao longo desse tempo, pois provavelmente tem andado dentro e fora da ilha ao longo desses anos... isso é provado nesse episódio em que ben aparece fora da ilha...

gostava de saber se é cada segundo, minuto ou hora no mundo real que atrasa 31 minutos na ilha...


A teoria é boa. Mas o Richard tambem saiu da ilha. Lembro que ele que aliciou a Juliet junto com o Ethan depois que ela conseguiu engravidar a irmã dela.

Rodz escreveu:
Se nada consegue voar sobre a ilha por conta do campo eletromagnético, COMO O HELICÓPTERO CONSEGUIU SAIR DE LÁ???



Tambem pensei nisso e conclui que não foi um raio que atingiu o helicoptero, e sim, a tal força eletromagnetica.


E pra finalizar... alguém mata o Miles igual a Elsa! Que cara chato![u]


Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 04:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
tcogo escreveu:
Sou só eu que acho ou a pulseira da ELSA era a mesma da NAOMI?


foi comentado anteriormente. Não é necessariamente a mesma, mas é igual.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Eu vi o episódio,gostei!

Muita coisa legal acontecendo no episódio

1-) Vamo ver o que vai rolar sobre a tal foto do Desmond,pq tava ali com a Naomi

2-) Devemos conhecer logo-logo o espião do Ben (Apesar de imaginar que vão enrolar pra mostrar isso e o "Not Penny's Boat").

3-) O tempo dentro da ilha e fora dela,realmente parece que passa de uma maneira diferente.


Muitas perguntas...mas se for ver mesmo,tem uma cara de episódio com enrolação.. o usuário FRAMER postou algumas páginas atrás,que fazia algum tempo que Lost tava tendo diversos episódios meia-boca com finais "WTF?",e com isso fazendo com que as pessoas esquecessem o resto do episódio. Pra mim episódio assim foi o 2.

Esse aí revelou algumas coisinhas interessantes,mas o que mais concordo com o que o Framer disse é que realmente dá pra imaginar que os caras não tinham material pra 6 temporadas. A gente tá assim na 4ª temporada,com tudo isso acontecendo.

Alguém tem a mínima idéia do que pode acontecer na quinta temporada? E por último,alguém tá começando ficar com medo de se decepcionar ao saber o final da série,daqui a 2 anos? (Pq eu to)....

Até agora,dessa temporada do que mais gostei foi o 4x01,não sei por qual motivo exato,mas como postei no topic do 4x02, impressão as vezes até de parecer outro seriado,e só volta a "parecer Lost" quando aparece a ilha.

Vou continuar vendo a série até o fim,pq PRA MIM (ninguém precisa me "apedrejar" ou me xingar)...parece que saiu meio dos prumos e os caras não tem MESMO material pra mais 2 temporadas. Não dá mais pra imaginar o caminho que lost irá tomar daqui pra frente. O bom pelo menos que mesmo nesses episódios que não tenho achado o "máximo" (como o 4x03 e o 4x02 especialmente),começaram revelar algumas coisas interessantes e com finais surpreendentes e só. Porém isso,ao meu ver não precisaria de 42 minutos por semana pra ser explicado,em 15 já falaria tudo! Smile


Mals pelo tamanho do post,mas eu precisava deixar minha segunda opinião sobre o episódio,hehe!


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Letoledo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
[list=]
Citação:
Anão Tosco escreveu:
Aparentemente Ben tem bastante dinheiro no futuro, para contratar Sayd, além da inúmeras viagens que fez


o dinheiro que o Sayid achou na gaveta já passa minha renda mensal.

Pode ser viagem minha, mas eu li um spoiler (que não é mais spoiler pra quem já viu o episódio) de que iriam contratar um cara com sotaque italiano pra fazer o Economista neste episódio. O cara do golfe, no início, tem um sotaque desgraçado (e aquele "excelente" dele não me deixa mentir). Não seria ele o tal do "chefe" da mulher?
vão dizer, "mas ele morreu"., mas quem garante? Rolling Eyes


Ok, mas não podemos desprezar o fato de que a cena inicial do Sayd no campo de Golfe, pode ter ocorrido após ele ter levado o tiro e matado a Elsa. A ordem das cenas não necessariamente respeitariam a ordem cronológica dos acontecimentos, logo Sayd teria cumprido a missão de matar mais um da lista de Ben.




Editado pela última vez por Letoledo em Sábado Fevereiro 16, 2008 09:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Letoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Olha, não achei excelente não. Até foi melhor que o 01, mas não foi tão bom quanto o 02. Votei em ótimo.

O FF do Sayid foi interessante por termos descoberto que Ben também saiu da ilha e que tem Sayid como seu aliado na caçada a esse grupo de pessoas, que ainda não sabemos exatamente quem são. Mas aquela cena de tiroteio no quarto ficou muito forçada e em certos pontos ridiculas, umas das cenas mais toscas de Lost, na minha opinião. Eu gostei bastante dos acontecimentos do FF, mas não tanto da maneira como eles foram executados em cena.

Outros pontos positivos do episódio:

- mais uma confirmação de como o tempo e sua manipulação são importantes na série (alguém ainda duvida disso?), com a diferença de tempo que o foguete levou para chegar na ilha.

- o fato de haver um rota correta para entrar e sair da ilha reforça as idéias de portais dimensionais, e espero eu que isso se confirme.

- a cabana do Jacob parece realmente não ter uma localização fixa. O local cercado por cinzas provavelmente é o lugar onde o Ben consegue chegar até ela, mas como vimos nesse 4x03 não é uma coisa simples de se conseguir, que o Locke chegou lá e quebrou a cara. Quando ela apareceu pro Hurley eu achava que era apenas uma "projeção" da cabana, mas parece que ela realmente muda sua localização a todo momento, escolhendo quem vai presenciar sua aparição. Meu medo é que o assunto fique esquecido nos próximos episódios.

Citação:
Ficou bastante claro que o Ben NÃO é um dos Oceanic 6. Isso deixa margem para nos questionarmos se efetivamente teremos ou não apenas 6 pessoas do lado de fora.


Sim, até porque ele não estava no avião para ser um Oceanic Six. Mesma coisa com o Desmond. Saíram 6 pessoas que estavam no avião, mas isso não quer dizer que elas foram as únicas a sair d ailha.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Lost.s04e03.720p.hdtv.x264-ctu

Wink


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
que pena que o no meu mocro não roda direito o 720p.....ele fica sem sincronismo a imagem e o audio.....

se eu abro ele normal...ele vai....mais se eu abro com a legenda dá problema de sincronismo......


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FBIBRAZIL
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Episódio "EXCELENTE".....
comentando alguns fatos que não foram ditos até agora.....

Arrow Logo no início do episódio , quando Sayd esta ajoelhado rezando aparece a inscrição do helicoptero... N842M....os recorrentes Bad Numbers

Arrow Nos relógios que apontam a diferença de tempo da ilha , olha só o que aparece: alguns dos recorrentes Bad Numbers....02:45:04 - 03:16:22

Arrow No Passaporte do Ben (DeanMorriart) se você somar os números que aparecem ao centro:

Moriarty
Dean
03/mar/mar 62
M Zurich
02 Avr/Pr 03 01 Avr/Pr 13
Berne
24

então 03+62+02+03+01+13+24 = 108 (lembram desse número ??!!?!?)


Arrow Imagino que o Locke vai ficar muito feliz ao descobrir que o MILES fala com espíritos.....quem sabe ele não é a conexão que Locke precisava para conseguir falar com JACOB e por isso Ben não queria a vinda desse pessoal

Arrow O Sayd de escova e chapinha e todo arrumadinho ficou parecido com aqueles mágicos que passavam no Fantástico há uns 15 anos atrás...

Arrow Ben detonando como sempre....
Arrow Jack tá sumidinho, sumidinho nessa temporada....
Arrow Cadê a Sun e o Jin ???




Editado pela última vez por FBIBRAZIL em Sábado Fevereiro 16, 2008 11:49, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
FBIBRAZIL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danxl
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:13  |  Assunto: Nome no passaporte do Ben Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 16 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:

Citação:
Quanto ao passaporte do Ben, o nome é Dean Moriarty (obs. Moriarty é o vilão do Sherlock Holmes)[/img]. E a data de nascimento é 03/03/1962, logo o Ben em Lost tem 42 anos.



Dean Moriarty é o nome de um dos personagems principais do livro "On the Road", do americano Jack Kerouac. É considerado um dos clássicos da "Beat Generation" da década de 50 nos EUA. Agora... qual a relação do livro com o Ben? Alguém que leu o livro aí tem alguma idéia?? Não achei nenhuma relação aparente... Ah, pra intrigar mais... Kerouac tem outro livro chamado "The Dharma Bums"!! Mas esse eu não li ainda. Shock




Editado pela última vez por danxl em Sábado Fevereiro 16, 2008 13:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
danxl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vilarnovo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:38  |  Assunto: Algumas perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow De onde Ben tira tanto dinheiro?

Arrow Será que as empresas Widmore possui alguma coisa com os que foram contratados?

Arrow Qual é a sitação da Penn?

Arrow Será que Sayd está protegendo os que estão na ilha ou os que estão fora dela?

Arrow Eu não consegui perceber, mas alguém notou se as cédulas de dinheiro encontradas por Sayd são da época atual? Seria interessante saber.


Voltar ao Topo
Vilarnovo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bomsom
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Bom, esse não foi Exceleeente... Mas foi ótimo!

- O FF foi mais ou menos. Começou bem e terminou ótimo mas o meio foi muito chato.

- Atraso de tempo nos relogios do foguete e do Faraday. Hummmm

- Ben tem varios passaportes e dinheiro de varias partes do mundo

- teatrinho do Hurley: "Eles me deixaram aqui..." e o macaco velho do Sayid caiu na conversa. E continuou fazendo a mesma coisa no futuro

- Hurley: "eles mandaram outro Sawyer no navio" Very Happy Very Happy

Por agora é, vou ver de novo!


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo Página 12 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida