Autor |
Mensagem |
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Ora ficou claro o que Sayid disse para Locke...a tal ameaça de haver uma guerra entre os dois lados dos "losties" caso Locke não colaborasse e ainda mais,Locke deve ter "apoiado" Sayid na sua tentativa de se aventurar no boat e descobrir a real dos "boaties".
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É realmente não acho que foi o Miles... acho que de duas uma, ou é uma coisa simples tipo, informação sobre o barco, manter o Jack longe, algo assim, ou é uma coisa bem WTF tipo ele se tocou que os caras são maus e vai afundar o navio.
|
|
mafiadosidosos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
O Sayid não confia no pessoal do barco, assim como o Locke, e certamente quer saber mais sobre eles. O Locke só liberou a Charlotte porque assim, o Sayid poderia ir ao barco para espia-los. Agora tanto o Locke como o Ben vão ter alguém no barco. Isso é se o Ben tiver dito a verdade, claro.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que Locke tem interesses de saber quem está no barco e até em evitar esse povo de chegar...
A única maneira de ele chegar até o barco é através de Sayid. Então ele deixou a Charlotte ir, já que a presença dela era determinantes na fuga de Sayid. Miles ficou pois locke ainda precisava de um refém.
|
|
|
|
Juli0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
eu acho q o Ben falou alguma coisa pro sayid quando eles estavam presos... talvez enganou o sayid ou falou alguma coisa sobre a vida dele e talz... e ensinou ele a maneira de convencer o locke a fazer a troca. tanto é que no final vocês já sabem o que aconteceu (não sei c posso fazer spoiler aqui)
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
mafiadosidosos escreveu: |
O Sayid não confia no pessoal do barco, assim como o Locke, e certamente quer saber mais sobre eles. O Locke só liberou a Charlotte porque assim, o Sayid poderia ir ao barco para espia-los. Agora tanto o Locke como o Ben vão ter alguém no barco. Isso é se o Ben tiver dito a verdade, claro. |
concordo.. ainda mais porque o sayid tinha dito que não tinha escolhido ainda, de que lado ele estava.
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Simplesmente diplomacia, Locke estava devendo a Sayid, fez várias cagadas, precisava recuperar a moral, e o fez, até porque se não houvesse a troca, conflitos poderiam ocorrer então o fez...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Juli0 escreveu: |
eu acho q o Ben falou alguma coisa pro sayid quando eles estavam presos... talvez enganou o sayid ou falou alguma coisa sobre a vida dele e talz... e ensinou ele a maneira de convencer o locke a fazer a troca.
|
Essa e realmente uma boa possibilidade....
|
|
|
|
mafiadosidosos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
fefozion escreveu: |
Simplesmente diplomacia, Locke estava devendo a Sayid, fez várias cagadas, precisava recuperar a moral, e o fez, até porque se não houvesse a troca, conflitos poderiam ocorrer então o fez... |
Porque o Locke ira querer "recuperar a moral"? Ele tem coisas muito mais importantes para pensar do que fazer o Sayid e todo mundo ser amiguinho dele. O foco agora é defender a ilha, não fazer amigos. O Locke já tinha o Sayid, o Miles, a Charlotte e a Kate lá mesmo com ele e o grupo do Jack já não confia nele, o que mais poderia acontecer?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Simplesmete acho que o Locke queria ver o que acontecia lá no barco e mandou o Sayid...
Pois o Sayid é de confiança...
E pode ter escolhido o lado do Locke...
Ele disse que ainda não tinha escolhido...
Ele fala pro Miles "When I decide I'll let you know"
Aposto que ele virou e falou pro Miles "Well, I've made my mind. You'll stay with Locke"
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
[quote="mafiadosidososocorrer [/quote]
Porque o Locke ira querer "recuperar a moral"? Ele tem coisas muito mais importantes para pensar do que fazer o Sayid e todo mundo ser amiguinho dele. O foco agora é defender a ilha, não fazer amigos. O Locke já tinha o Sayid, o Miles, a Charlotte e a Kate lá mesmo com ele e o grupo do Jack já não confia nele, o que mais poderia acontecer?[/quote]
Calma lá, não é bem assim, prender todo mundo e boa, o grupo todo não confia 100 % em Locke, ele precisa fazer muita moral, se quiser liderar o grupo, e assim "defender a ilha".
|
|
|
|
wagrez
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
eu acho que aquele bracelete tem algo a ver com essa troca...
deram bastante ênfase no bracelete na ilha, e não acho que seja apenas para nos mostrar que a Elsa tinha um igual no FF...
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
palude escreveu: |
Citação: |
foi só uma camaradagem, já q locke não quer ir contra o outro grupo, apenas se separaram...
trocando um pelo outro ele mantem um refem e o grupo de jack fica na deles, tentando voltar pra casa
|
foi isso mesmo.
Eles não são inimigos (ainda não, pelo menos) e o Sayid explicou o que ia fazer, logo o Locke deu um apoio... até porque manter 5 prisioneiros ia ser f*** |
E mesmo com o Ben dizendo que tem um espião no barco, Locke deve estar super curioso para saber o que tem no barco e sobre seus tripulantes. |
Locke trocou, porque já tinha conseguido seu maior trunfo dado amigavelmente por Jack!!!
Benjamim Linnus
"Mantenha seu amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda"
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
mafiadosidosos
|
|
Grupos:
|
fefozion escreveu: |
Calma lá, não é bem assim, prender todo mundo e boa, o grupo todo não confia 100 % em Locke, ele precisa fazer muita moral, se quiser liderar o grupo, e assim "defender a ilha". |
O Ben também não tinha muita moral com os Outros e mesmo assim foi líder deles por muito tempo, e se não fosse o Locke aparecer, ele ainda estaria lá no poder.
Nenhum líder é 100% aceito em tudo, sempre há certos conflitos. O mesmo acontece no grupo do Jack.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
O Sayid ofereceu seus serviços de torturador: o Locke está doido para extrair informações do Locke, mas falta a técnica, por isso colocou a granada na boca do Miles e só esta esperando o Sayid voltar para completar o serviço.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar