Autor |
Mensagem |
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
Eu nunca escrevi nenhuma teoria sobre Lost até hoje, mas sempre li a que outros users postaram
Mas depois do episódio de ontem me veio uma idéia que parece ir contra várias coisas que a gente sabe sobre o Jacob. Então pode ser que seja uma grande viagem minha...
Mas vamos aos fatos:
O Sayd pergunta à Elsa pq ela usa aquele aparelho tão ultrapassado pra se comunicar com o chefe dela e ela responde que ele é do tipo que gosta das coisas antigas, sem tecnologia. Isso lembrou alguma coisa? Pra mim lembrou aquele episódio que o Ben leva o Locke para a cabana do Jacob e deixa bem claro que ele não gosta de tecnologia. E quando Locke para de acreditar nisso ele liga a lanterna e acontece tudo aquilo com a cabana...
Depois que Elsa atirou no Sayid ela fala pro patrão no telefone "I'll meet you at the safe house" = "vou encontrá-lo na casa segura". Será que não é a cabana do Jacob?
Bom, depois que eu escrevi isso achei ainda mais que eu to viajano mas deu um trabalho e vai que alguém concorda né iuaheui
! |
Aviso - Maurycius: |
Por ser mais específico, peço que a continuação desta teoria continue no tópico abaixo!
Aqui
. |
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Uhsauehasueh... Uma lanterna é mais avançado que um bip ?
Teoria maluca, mas nunca se sabe, é Lost.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
E o patrão dela trasa a ligação meia hora: o tempo de atraso que o Faraday detectou na ilha.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Anão Tosco escreveu: |
E o patrão dela trasa a ligação meia hora: o tempo de atraso que o Faraday detectou na ilha. |
Sinistro, fiquei com medo agora.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
DirTy DoZen escreveu: |
O Sayd pergunta à Elsa pq ela usa aquele aparelho tão ultrapassado pra se comunicar com o chefe dela e ela responde que ele é do tipo que gosta das coisas antigas, sem tecnologia.
|
Pode ser ate viagem sua... mas eu falei a mesma coisa pra minha esposa... na hora... Jacob.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Se bem que não faria muito sentido o Ben colocar o nome do Jacob numa lista e falar pro Sayid ir matar ele. Não depois de toda a misticidade que ele próprio tascou em cima do Jacob.
Mas, vai saber o que aconteceu nesse meio tempo...
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Talvez o chefe da Elsa não seja o Jacob e sim alguém que tomou o lugar do Ben na ilha.
Ou seja, vimos que o Ben não controla mais a ilha e está em guerra com um grupo (talvez o da Naomi).
Assim os 30 minutos de atraso se encaixam melhor, pois esse Chefe da Elsa também é inimigo do Sayid e no final do 4x03 vimos que eles fizeram algo que deixou o Sayid com sede de vingança.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
E o patrão dela trasa a ligação meia hora: o tempo de atraso que o Faraday detectou na ilha. |
Bodaum escreveu: |
Talvez o chefe da Elsa não seja o Jacob e sim alguém que tomou o lugar do Ben na ilha.
Ou seja, vimos que o Ben não controla mais a ilha e está em guerra com um grupo (talvez o da Naomi).
Assim os 30 minutos de atraso se encaixam melhor, pois esse Chefe da Elsa também é inimigo do Sayid e no final do 4x03 vimos que eles fizeram algo que deixou o Sayid com sede de vingança. |
Ótimas observações, faz muito sentido... parabéns para os dois!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu também achei interessante sua teoria...
Parabéns
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Por enquanto concordo com esta teoria...
Acho que a maioria pensou em Jacob no momento em que Elsa falou do desinteresse do "Boss" por tecnologia.
E se no caso o patrão de Elsa não for o próprio Benjamin Linus?poís todos sabemos do que ele é capaz e não sabemos o que ele esconde na real.
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Ou seja, vimos que o Ben não controla mais a ilha e está em guerra com um grupo
|
Acho que se o Ben não controlasse nada mais na Ilha ele não teria como chantagear Sayid a matar por ele.
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
Mas quando o Dan liga para a Regina no barco ela atende no mesmo momento, senão ela teria só recebido trinta minutos e uns quebradinhos depois. Sei lá posso tá errada nesta questão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar