Autor |
Mensagem |
Anderson Rocha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
esse tópico não vai ser sobre nenhuma teoria, está mais para uma especulação. Baseado nos dados percebidos no ultimo episódio eu tentei especular sobre a possível identidade do chefe de Elsa.
(sugestão para quem não assitiu o terceiro episódio desta temporada: pare!)
Sabendo que Sayd está matando para Ben (independentemente do motivo), podemos sugerir que ele faz isso para um possível inimigo do homem por traz da cortina, pensei inicialmente em Mathew Abadon, mas outros nomes me surgiram também.
Na cena da morte de Elsa, ela sugere que o chefe a ligou 30 minutos atrasado, repercutindo o experimento do Daniel Faraday, podemos especular que a ligação poderia ter sido feita da ilha.
Elsa deixa claro que seu chefe não gosta de tecnologia, existem dois personagem com esse perfil na série, John Locke e o misterioso Jacob...
Elsa tinha o mesmo objetivo de Sayid, encontrar seu chefe e possivelmente mata-lo, o que reforçaria a possivel participação do grupo de Mathew Abadon...
Sr. Avellino (o cara do golfe que é assassinado no primeiro FF), pareceu muito assustado por saber que Sayid era um dos Oceanic 6, o que parece não ocorrer com nenhum dos outros mostrados (Jack, Hurley e Kate), possivelmente o mesmo Sr. Avellino talvez já soubesse da função de Sayid como assassino, e também sabia que seria procurado por ele... o que pode nos levar a pensar que ele poderia estar ligado ao misterioso grupo, e estava ciente do perigo que representava Sayid...
Especulem aí... mas eu ainda colocaria minhas fichas em Locke
_________________ live together, die alone...
--
he walks among us, but he is not one of us
--
Jack Shapperd, doctor and hero...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo com tudo, menos sobre o Locke.
O Locke ta na ilha, de bobeira. Esqueçam o careca
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gostei da idéia que pode ser que a ligação tenha partido da ilha e também gostei da idéia de ser o Locke, mas eu acho improvável. Mais provável seria o Abbadon já que, na teoria, Ben e Locke são do mesmo time. Abbadon que é dos outros.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Para mim o homem por traz da cortina é o assasino do Pânico.
Me lembro muito bem de ter visto os pezinhos dele debaixo da cortina.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
será que o lock é o chefe da Elsa.....
Só faltava essa....mais pode ser....por isso que eles tão com raiva do chefe da Elsa
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Realmente, o fato dos 30 minutos podem mostrar a ligação à ilha... mas peraí, se foi assim o suposto chefe na ilha teria que ter esperado mais de 30 minutos no telefone, assim como ocorreu com Faraday.
Locke pode estar atrás de Ben para evitar que ele volte a ilha, mandando seus homens (Avellino, Elsa etc) atrás dele, Mas interferidos pelo Exterminador Iraquiano do Futuro. Elsa e Avellino podem fazer parte do restante dos Outros que foram para o tal templo.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Outra coisa, lembra que a Elsa falou que o chefe não gostava de tecnologia ou algo assim? Lembrou quem?
Taí mais um fato para filosofar
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
é o lock?
será que é ele?
Também pode ser alguém que não apareceu ainda.......ou o jacob....quem sabe...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pode ser Locke mesmo...
Ia ser muito zuado...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Anderson Rocha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Brasil
kennewick escreveu: |
Concordo com tudo, menos sobre o Locke.
O Locke ta na ilha, de bobeira. Esqueçam o careca |
mas se for o Locke ele pode mesmo estar na ilha... eu acho que o telefonema para Elsa foi feito de lá, por causa do delay de meia hora que ela faz questão de ressaltar, e Também, po seu chefe ser avesso a tecnologia... mas é só especulação.... mas bem que podia ser o careca....
eu acho o que o Sayid também teria bons motivos pra querer a cabeça sem cabelo dele... ele quase matou o locke no fim de "Enter 77", quando Locke explodiu a casa... era só olhar pra cara do iraquiano pra ver o quanto ele estava puto...
_________________ live together, die alone...
--
he walks among us, but he is not one of us
--
Jack Shapperd, doctor and hero...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Não acho que seja o Locke...
Concordo com tudo o que vocês falaram tirando a parte do Locke...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
spectros escreveu: |
Não acho que seja o Locke...
Concordo com tudo o que vocês falaram tirando a parte do Locke... |
Pq você discorda que possa ser o Lock?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bom na minha opinião o Locke ficou na ilha, assim como outros, e os 6 da Oceanic fizeram o favor de não falarem sobre a ilha e outros sobreviventes...
O Ben ameaçao Sayid perguntando se ele ainda queria ver os amigos dele bem...
Para mim são os que estão na ilha...
O Abbadon quer voltar para a ilha...
E se ele voltasse algo poderia acontecer com os que estão lá...
Assim o Sayid mata todos que trabalha para o Abbadon para não chegarem a ilha...
Se fosse o Locke... Provavelmente o Ben saberia...
Bom sei lá...
Na verdade eu tenho uma teoria mas não consigo passar para a escrita...
Ai eu sempre deixo para lá...
Mas é mais ou menos isso aí...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Tenta passar pra escrita...pra gente ver o que é.....
e não tem como saber ainda quem é chefe de quem.....ainda tem muito pra saber.....ainda tem muito mesmo.....pra rodar....
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
Só me confirmem uma coisa, porque eu não estou com o episódio aqui...
A pessoa que o Sayid deveria matar não estava em Berlin? A Elsa até liga falando para ele sair do hotel...
Apesar da meia hora ser interessante, eu não acho que a ligação tenha vindo da ilha... Se isso fosse verdade, ele sempre estaria meia hora atrasado, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar