Com ou sem banner? Leia antes de votar |
Sim - O banner sai! |
|
36% |
[ 174 ] |
Não - O banner fica! |
|
63% |
[ 305 ] |
|
Total de Votos : 479 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Banner sobre próximo episódio
Todo sábado, estou colocando como banner principal o personagem e o nome do episódio que será exibido na próxima quinta-feira.
No caso, hoje é domingo (17/02), e temos um banner com o nome do próximo episódio, que será sobre a Kate.
Surgiu um tópico em que estava sendo discutido se isso será um spoiler ou não. Um colaborador, graças a ele(s), vocês estão vendo esse banner, deu a idéia de criar uma enquete e decidir.
Portanto, vote.
Citação: |
Sim - O banner sai!
O banner é spoiler e precisa ser tirado. Use uma imagem da temporada ou qualquer outra coisa que não fale do próximo episódio.
Não - O banner fica!
O banner é um spoiler muito pequeno e não afeta em nada. Ajuda no visual do site e o deixa mais atualizado. |
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Outubro 12, 2009 11:48, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Voto para continuar com o banner.
O que tem um banner? E daí que você sabe quem é a pessoa que será tratada no episódio? Ele não é um banner com uma mini sinopse falando sobre o episódio...
Sem contar que o banner deixa o site mais bonito e como você disse dell, mais atualizado.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É....não tira, não.....
Eu que não gosto de ver spoilers.....e mesmo assim eu não ligo......
Pode deixar sim.....
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Não tira, tá muito bonito esses banner a cada semana
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Pelo jeito o "NÃO" vai ganha facil......
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Fica.
Sinceramente, não vejo motivo nenhum para tirar.
Não mostra extremamente nada sobre o episódio, simplesmente diz será o personagem principal, aposto que tem muita gente que fica sabendo de pequenos spoilers e nunca se deu conta disso, e concerteza não será um banner que estragará a surpresa do episódio, quem acompanha Lost era pra saber disso.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Votei em Não.
Mas fiquei pensando aqui...
Vamos imaginar que daqui há 2 episódios descobrimos que Charlie está vivo (ok, impossivel, mas imagine).
E o 11º episódio é centrado no Charlie.
Aparecendo a imagem do Charlie, não vai dar um spoiler imenso pro pessoal que assiste pela Globo ou Axn?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mellojack, eu tenho noção dessas coisas.
Por ex, o 4x02, nos flashbacks, eu coloquei o banner mostrando a agua e os prédios. Quando for algo desse tipo, não vou inventar ou entregar na cara. E eu não vejo spoiler nenhum.... só sei sobre quem vai ser o episódio e o resuminho. Nem promo eu vejo mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Fevereiro 17, 2008 13:19, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
mellojack, eu tenho noção dessas coisas.
Por ex, o 4x02, nos flashbacks, eu coloquei o banner mostrando a agua e os prédios. Quando for algo desse tipo, não vou inventar ou entregar na cara. E eu não vejo spoiler nenhum.... só sei sobre quem vai ser o episódio e o resuminho. Nem promo eu vejo mais. |
Ah, eu não lembrava do método utilizado no 4x02. E ops chefia, tu mandou spoiler agora, hahaha...
(dell: arrumado )
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é lindo demais esse banner.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Ah, eu não lembrava do método utilizado no 4x02. E ops chefia, tu mandou spoiler agora, hahaha... |
ahaahahahahahhahahahahahhhaah
Dell....Dell..... não faça mais isso....ahahahaha
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Também votei pro banner ficar.
Como já disse no outro tópico, dá um toque a mais no fórum.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Sinceramente... não vejo motivo nenhum pra tirar o banner. Qual é o grande problema em saber sobre qual personagem vai ser o episódio. Odeio spoilers, e o banner de forma alguma "estraga" alguma coisa. Mas deixo aqui a sugestão para os mais exigentes:
Editado pela última vez por Maggot#9 em Domingo Fevereiro 17, 2008 17:30, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu odeio todo tipo de Spoiler.
Mas votei Não, porque eu acho meio insignificante saber em quem será centrado o episódio. É até legal saber pra imaginar que história vai contar. Além de dar um toque a mais no fórum como disse nosso amigo rcampos.
Banner Fica!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Kd a galera que queria que tirasse.........não tem ninguem votando em "sim".....
ahahhahahah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: