Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
Smux
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
jramond escreveu:
Faraday, depois da sua experiencia com os relogios, fala pro Frank para seguir o caminho programado aconteça o que acontecer, provavelmente uma outra "tempestade".
Isto pq ele deve ter calculado a posição da ilha com a desfasagem dos relogios e viu que o suposto cargueiro deve estar na casa do c****o ( Sunda trench?) e o heli não terá condições de chegar nele se desviar desse "portal".
Outa coisa, repararam que os helicópteros chegam na ilha aos trancos (ou não chegam como o da Naomi que caiu), quer dizer que para chegar / sair da ilha tem que passar por um bom perrengue?.

Pelas imagens finais do episodio na hora que o helicoptero decola e o sayid olhando pra imensidao daquele lugar, não acredito que eles passarao um novo perrengue pra sair. se eles tiverem pra voltar.. e quando voltar...


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Episódio fantástico.
Pra começar, eu disse no season 3 finale que o Ben saia da ilha. Cool


Bem.. a cena final só contribui para a teoria geral sobre a escotilha, dharma, eletromagnetismo, universos paralelos ..

E o Faraday rulando nos testes, então? Mostrando que a ilha realmente pode estar em outra realidade.


Depois deste episódio, alguma peças se juntaram na minha mente. (seja da forma certa ou não)

A Dharma deve ter descoberto a ilha, nos anos 60/70.
Como sabemos (desde o curandeiro) a ilha é um local geologicamente previlegiado.
Tem uma quantidade imensa de eletromagnetismo e era exatamente o que a DHarma precisava para suas experiencias com viagens no tempo e administração de universos paralelos.

Na ilha eles devem ter continuado com as experiências até o incidente, que Marvin Candle comenta tanto.. desde então a escotilha Cisne operava evitando que a ilha sumisse ou que voltasse a ser vista por todos..
No dia que Demond demorou para apertar o botão, a carga eletromagnética acertou o avião, a ilha (por alguns segundos), ficou visivel ao mundo inteiro, e o acidente ocorreu.

E no fim da segunda temporada então, quando Desmond finalmente gira a chave, destrói a "represa" e acaba com a escotilha, a ilha volta a ser vista pelo mundo inteiro.. e passa a fazer parte de todos os univeros paralelos.

Por isso que agora temos helicopteros indo e voltando da ilha numa boa.. e inclusive o povo do Matthew Abaddon fazendo farra para descobrir a ilha.

Diante disso, suspeito que o chefe da moça de Berlim, era Abaddon.
E Ben esta usando de todas as forças, para impedir que descubram a ilha.

De alguma forma, Sayid concorda e confia em Ben.

Quem diria, não? Na ilha, Sayid diz à Locke que no dia que confiasse em Ben, ele não existiria.

EPISODIO NOTA MIL.


-
ogro escreveu:
PS: Aquele teste do Faraday foi pra mostrar que o tempo passa de forme diferente em algumas partes da ilha? Confused

Não, que eles estão em universo paralelo.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Não, que eles estão em universo paralelo.


?!?!?!?!!

Perdi algum pedaço do episódio?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Citação:
Não, que eles estão em universo paralelo.


?!?!?!?!!

Perdi algum pedaço do episódio?


Minha opinião, amigo.
Cheguei a ela depois de assistir muito LOST e ler muitos teorias a respeito.
Portanto, acredito muito nela.
Mas só teremos certeza na sexta temporada.



-

Abd escreveu:
esse RG e o N da pulseira pode estar relacionado com Regina...quem sabe.

ahushuashuauh que viajem.

Até agora só conhecemos Rachel Green, irmã da Juliet.
Mas não deve ser ela..


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reiserfs
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
Claire e Aeron (Bebezinho) são os outros 2 dos Oceanic 6.

Lembrem-se da visão de Desmond da Clarie e o Bebe saindo da ilha de Heli que ele contou para o Charlie.


Voltar ao Topo
reiserfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

Até agora só conhecemos Rachel Green, irmã da Juliet.
Mas não deve ser ela..[/b]

Faz sentido ao mesmo tempo que não... pode ser que seja, pode ser que não seja... Afinal, tudo em lost tem uma coincidencia ou um fato que envolve uma pessoa que mora nos EUA e que por mera coincidencia se esbarrou com algum iraquiano, desde os flasbacks da 1a. temporada...


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Citação:
Não, que eles estão em universo paralelo.


?!?!?!?!!

Perdi algum pedaço do episódio?


Desista Laughing

Ninguém coloca na cabeça dos caras que eles não estão em um universo paralelo. Mesmo com tudo que está sendo mostrado nesse início de temporada aponte pra um caminho totalmente diverso.

Acho que pra qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso já deve ter percebido que qualquer teoria de Lost qu não envolva o fator TEMPO já pode ser descartada. Faz desde a primeira temporada que eles jogam isso na nossa cara.

Pra falar a verdade o que eu quero saber de Lost é o seguinte: Por que justamente essas pessoas caíram na ilha?

Essa é que vai ser a parte difícil de explicar de forma satisfatória e que até agora não vi NINGUÉM elaborar uma teoria decente.




Editado pela última vez por framer em Domingo Fevereiro 17, 2008 20:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:

Pra falar a verdade o que eu quero saber de Lost é o seguinte: Por que justamente essas pessoas caíram na ilha?

Essa é que vai ser a parte difícil de explicar de forma satisfatória e que até agora não vi NINGUÉM elaborar uma teoria decente.

Isso não irão explicar cara.. seguirá muito mais o princípio da vida mesmo.
É o destino e ponto final.
Nós que estamos de fora podemos saber das ligações entre eles, que eles nem imaginam que existam.

Mas isso existe em nossas vidas também.
Você vai na padaria e nem imagina quem é a pessoa que passa ao seu lado, se ela tem conexões com você e etc.
Ex: orkut.

Enfim, acho que você deve desistir de esperar por explicações deste tipo.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Abd escreveu:
esse RG e o N da pulseira pode estar relacionado com Regina...quem sabe.

ahushuashuauh que viajem.

Até agora só conhecemos Rachel Green, irmã da Juliet.
Mas não deve ser ela..


Pelo que eu vi as iniciais são RC, e a irmã da Juliet se chama Rachel Carlson.

Rachel Green é de outro seriado.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jujuzinha13
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gente!!! Muito bom!!!
Discordo que o Sayd tenha sido egoista, pelo contrário. Ele quer ir no navio pra ver o que está rolando por lá... vai ser o primeiro...
E o final??? Quer proteger seus amigos ou não, Sayd??? Rolling Eyes
O Sayd está sendo chantageado! resta saber pelo que... os amigos fora da ilha... ou os que ficaram pra tras...
E o que essa eterna briga pelo poder... afinal, quem são os good guys da história???
Gostei muito do episódiosódio, quero logo que chegue o próximo!!! Very Happy


Voltar ao Topo
Jujuzinha13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
framer escreveu:

Pra falar a verdade o que eu quero saber de Lost é o seguinte: Por que justamente essas pessoas caíram na ilha?

Essa é que vai ser a parte difícil de explicar de forma satisfatória e que até agora não vi NINGUÉM elaborar uma teoria decente.

Isso não irão explicar cara.. seguirá muito mais o princípio da vida mesmo.
É o destino e ponto final.
Nós que estamos de fora podemos saber das ligações entre eles, que eles nem imaginam que existam.

Mas isso existe em nossas vidas também.
Você vai na padaria e nem imagina quem é a pessoa que passa ao seu lado, se ela tem conexões com você e etc.
Ex: orkut.

Enfim, acho que você deve desistir de esperar por explicações deste tipo.


Se não for dada uma explicação pra isso, será tão ridículo e patético que nem vai dar pra chamar Lost de série. É IMPOSSÍVEL tantas coincidências como ocorreram em Lost. Claire e Jack irmãos, Libby e Hurley, Sayid e o cara que cuidava da escotilha com o Desmond, Desmond e Jack...pra que eles mostraram tudo isso então?

Não acredito que o pessoal já se contentando com uma explicação tipo "foi o destino..." Confused


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Se não for dada uma explicação pra isso, será tão ridículo e patético que nem vai dar pra chamar Lost de série.


Cara,então acho melhor você parar agora de assistir Lost, pois se não me engano eu já li uma entrevista em que os produtores já disseram que não vão explicar o motivo das conexões entre os personagens fora da ilha.

Alguns podem ter explicação, tipo a participação da Libby fora da ilha, mas resposta pra todos você não vai ter.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ana_id
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Arrow Sinceramente, pensei que iríamos esperar mais um pouco até ver esse helicóptero levantando vôo...Me enganei.

Arrow Para quem pensava que o Ben nunca saía da ilha, a resposta.

Arrow Sayid todo arrumadinho...Gostei! Bad Grin

Arrow Kate decidiu ficar? Acho que não...

Arrow Quanto aos comentários acima, acredito que o por quê de justo essas pessoas caírem na ilha será explicado sim, além de muitas outras coisas. É por isso que eu tenho muita paciência com LOST. Não tenho pressa e não me decepciono facilmente com a série porque sempre tive certeza que todas as dúvidas que foram colocadas na série serão explicadas. Agora, se serão explicadas de forma satisfatória, é outra história.

Arrow Que venha o 4 x 04


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio!

Fiquei intrigado com o desapareçimento da cabana, mas nada se compara com o Sayd fora da ilha! Trabalhando pro Ben o my god! Ben diz : '' Você quer proteger seus amigos sayd?'' Então sayd ta matando o do barco ( eu acho né ) pra proteger quem fico na ilha ( também acho )

shooooooow^^


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Nossa. Foi um dos finais de episódio que mais me deram aquele "ohhh" da série. Que doideira. Ben chantageando Sayid fora da ilha. Como, por quê? Achei incrível isso.

Foi a parte mais interessante do episódio porque mostra que o Sayid é um dos 6, conforme eu imaginava e que o Ben... de alguma maneira ou outra se safa também.

Aliás... que personagem! Applause

quero ver como isso vai terminar. Não sei mais o que esperar de "futuro". Realmente o episódio não deu muitas respostas e sim mais questionamentos...

Tempo diferente? Question Como é que sobrevive tanta gente numa queda onde o avião se parte em 3? É a resposta que mais almejo em Lost. Porque esse tipo de milagre... Deus.

Tem muita pergunta para ser respondida. E para mim Lost continua intrigando muito, não vejo chatice em nenhum episódio. Wink

PS: Sayid... wow. Que gato!


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!



Editado pela última vez por Tokyo_Girl em Domingo Fevereiro 17, 2008 23:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo Página 16 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida