Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
Ro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
.

Muita gente tá comentando aqui que o Sayid está trabalhando pro Ben.
Ninguém pensou que ele pode estar trabalhando COM o Ben ?

Eu explico: uma coisa que o Ben sempre disse é que ele era o mocinho, ou seja, que os outros eram os "good guys".
Junte-se a isso o fato do Jack estar desesperado pra querer voltar pra ilha.

Jack e Sayid podem ter descoberto que estavam contra as pessoas erradas e que os "outros" dentro da ilha realmente são pessoas do bem (não Ben... do 'bem' mesmo).

Talvez os segredos sobre a ilha que o Ben tanto esconde seja algo para proteger o mundo e agora que os Oceanic Six descobriram, eles juntaram-se ao Ben nesta causa: vão proteger os segredos da ilha contra as pessoas do mal. (Dharma ?)

E é isso que vamos descobrir nos proximos epis.: quais os segredos de LOST e quem são as pessoas do mal. Wink

Agora, tem uma coisa que não me entra na cabeça sobre esse episódio. Olha só:

Aparece um helicóptero. Todos na ilha querem ser desesperadamente resgatados. O helicóptero tem pouco combustível e só pode levar mais 3 pessoas além do piloto, certo?

Eles disperdiçam isso levando um cadáver ?!?! (Naomi, nada pessoal)

E mais... o Jack que sempre foi o pioneiro em tudo, sempre o líder, o decisor... ficou de fora nessa ? Não quiz participar da "expedição" que tá indo descobrir sobre o "Not Penny's Boat" ?

Tem algo de muito esquisito nisso.... Confused

Ah, e sobre a casinha do Jacob... todas as vezes que apareceu, até então ela só havia sido visitada a noite... desta vez eles chegaram na casa durante o dia... Será que ela fica "invisível" a luz do dia ?

Sei lá... de repente é alguma dobra atemporal da velocidade da luz que faça com que a casa fique imperceptível quando há incidência de raios solares.

Algum físico maluco aí pra dissertar sobre essa teoria ? Very Happy


.


Voltar ao Topo
Ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bluemaster
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Outa coisa, repararam que os helicópteros chegam na ilha aos trancos (ou não chegam como o da Naomi que caiu), quer dizer que para chegar / sair da ilha tem que passar por um bom perrengue?.


Interessante ver que apesar de ser uma missão única, com liderança da Naomi, o grupo chegou em helicópteros e dias diferentes.

Primeiro vem o helicóptero da Naomi. O aparelho está caindo e ela salta. Somente depois de toda aquela história de acabar com o bloqueio e fazer o telefone funcionar, a outra equipe é mandada para a ilha.

Se o objetivo da missão já estava definido, porque o grupo não seguiu junto? Ou Naomi deveria ir na frente para abrir caminho para os experimentos dos outros?

Outra coisa que esqueci de mencionar: Sayd deu uma baixa na Globo! Ele matou a Leticia Spiller!! Laughing


Voltar ao Topo
bluemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Episódio Perfeito Applause

Fatos Importantes:
Arrow Teste do Faraday para mostrar que o tempo não é o mesmo e ainda falando pro piloto que aconteça o que acontecer, não sair da rota.
Arrow Saiyd não deu em troca o Miles e nem a Kate. Foi outra coisa (uma informação).
Arrow Não é o Ben o Patrão, é outra pessoa (percebe-se pela voz) - minha opinião
Arrow Pq Charlotte não os informou sobre o "espião" Question
Arrow O bracelete de Elsa era o da Naomi ou um igual insinuando que as duas trabalham pra mesma pessoa Question
Arrow "Ele é muito antiquado" e 30 min atrasado. O patrão da Elsa é muito relacionado ao tempo no episódio.

Citações Importantes:

~Muitas coisa a se explicar, tem os corpos de "Adão e Eva", os "números", a Dharma, Jacob, Lostzila, o potencial de regeneração da ilha que cura as enfermidades em geral de maneira extremamente rápida, o fato dos personagens secundários dos FB serem comum a vários dos lost`s e tudo o mais . . .

~Eu penso que a entrada do Sayid no fundo falso do Ben foi uma introdução para mostrar que ele tem total contato com o mundo exterior. E o fim do episódio a confirmação. Isso só nos leva a crer que Ben continua indo e voltando da ilha, mesmo no futuro.

~Pra falar a verdade o que eu quero saber de Lost é o seguinte: Por que justamente essas pessoas caíram na ilha?

Confused Confused Confused Confused Confused Lost realmente é Lost.


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MasHein?
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
No final da última temporada, no primeiro flash-foward, Jack (de barba) se encontra com Kate e fala sobre alguém que morreu. No episódio passado Jack comenta com Hugo que quer deixar a barba crescer.

Considerando que os 6 que saíram da ilha foram Jack, Kate, Hugo, Sayd, Claire e o bebê: acho que Sayd morre numa dessas missões de assassinato.

Pelo menos até agora ele é o que tem mais chance. É um dos únicos cuja morte abalaria Jack e Kate naquele primeiro flash-foward. É o único deles que não tem parente para ficar no velório (Jack foi o único que foi ver o caixão). Tem a missão de matar gente graúda, e já levou um tiro de bobeira.

É uma ídeia que me ocorreu. Por favor comentem, desde a primeira temporada que não tenho tempo de acompanhar o fórum e bolar teorias.


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
O camarada "Mas hein" aih acima fala da Claire e o filho fora da ilha ??? Spoiler ou visoes do Desmond ??

Falando em spoiler que sou contra, alguém comentou que este terceiro episodio seria a morte do said que não ocorreu... segundo spoilers que parecem ter errado. Vai ver só erraram o episodio... faz sentido o caixao ser o dele. Mas só quero descobrir vendo a serie.

O camarada "stranho" logo acima falou da voz que não é do BEN. A aquela voz me lembrou muito o "HELP MEEEE" dentro da cabana que o Lock ouve. não é verdade ???

bom o comentario da semelhanca com a Leticia Spiller, tambem achei a mesma coisa !!! hahahahah.


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
SURREAL! Totalmente surreal!

Que Sayid seria um dos 6 da Oceanic todo mundo sabia. Mas que ele se tornou
um matador recrutado por... !Ben! (?ou trabalhando com Ben?) O_o Foi uma surpresa e tanto.
Óbvio que Ben não conta como um dos 6. Ninguém sabe que ele Também saiu.
f*** foi o paradoxo com a relação Ben-Sayid dentro e fora da ilha.
Sayid matando pessoas numa lista para proteger seus amigos (Os outros 5!)
começando a achar q Desmond Também sai. Sayid está sendo forçado por Ben,
claro! Acho q o próximo da lista é Matthew Abbadon!
Restou saber quem estava do outro lado da linha com Elsa.

(Sayid fez chapinha, escovinha?! :PpP)

Na ilha, óbvio q fazê-los encontrar Hurley era um plano. Quero saber pq a
Kate não voltou. Realmente trocar Charlotte por Miles foi um bom negócio.
Assim colocam Ben e ele frente a frente. E quem sabe Miles não encontra a
"cabana móvel" do Jacob e escute um "Help Me". (PQP! Eu morri de medo vendo
essa p**** de madrugada! O_o!)

Graças a Deus a saída da ilha não passa dessa temporada! Ponto!

Não apareceram Sun, Jin, Claire, Rose , Bernard, entre outros. :PpP
(Quem se importa?! :pPp)

Tempo na ilha diferente do tempo fora da ilha, provado por Faraday. Vai
entrar no programa do Vestibular na prova de Física.

Cara, o episódio foi f***! Eu só voto em eXcelente nessa p****!!
Não consigo colocar muitos defeitos em LOST! XD


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bearnose
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 05:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
MasHein? escreveu:
No final da última temporada, no primeiro flash-foward, Jack (de barba) se encontra com Kate e fala sobre alguém que morreu. No episódio passado Jack comenta com Hugo que quer deixar a barba crescer.

Considerando que os 6 que saíram da ilha foram Jack, Kate, Hugo, Sayd, Claire e o bebê: acho que Sayd morre numa dessas missões de assassinato.

Pelo menos até agora ele é o que tem mais chance. É um dos únicos cuja morte abalaria Jack e Kate naquele primeiro flash-foward. É o único deles que não tem parente para ficar no velório (Jack foi o único que foi ver o caixão). Tem a missão de matar gente graúda, e já levou um tiro de bobeira.

É uma ídeia que me ocorreu. Por favor comentem, desde a primeira temporada que não tenho tempo de acompanhar o fórum e bolar teorias.


você esqueceu de contextualizar o bairro negro.


Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fatman
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 07:41  |  Assunto: Em relação ao tempo.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Devo estar viajando, mas.. Será que a função daquela historia do magnetisco da ilha e tal.. não poderia ter mudado a hora do relogio ?
Sei que a principio já liquidaram com essa historia quando a escotilha explodiu, mas pra mim o fato do locke ter voltado a andar, da Sun ter engravidado, a cura da Rose (é esse o nome, ?) entre outras coisas podem ser explicadas pelo magnetismo.
Sei la..


Voltar ao Topo
Fatman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
crcons
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Concordo que a 'troca' feita pelo Sayid não era simplesmente o Miles pela Charlotte, senão por que Locke teria aceito, uma vez que ele já tinha estes dois como prisioneiros?
Talvez o Sayid tenha combinado de ir ao cargueiro e descobrir quem é o espião, ou matar o pessoal do cargueiro pra que o pessoal que ficar na ilha não seja mais incomodado... (destruir o cargueiro está fora de cogitação, porque é a única forma que vejo de os 6 terem saído da ilha...)


Voltar ao Topo
crcons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aplick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É, mais um epsiodio que nos deixa mais intrigados !

1 - Sayd trabalhando como assasino para o Ben ?

2- Qual será a dessa lista de nomes ?

3- E agora, sabemos que Jack, Kate, Hurley, Sayd e Ben são 5 dos 6 que sairam da ilha, quem serra essa 6º pessoa ?

4- E o pq daquele foguete chegar tanto depois depois do previsto ? O Faraday ficou bem preocupado com isso !


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Quando o Daniel Faraday começou a montar o equipamento dele na ilha eu pensei que ele ia falar: " Vamo armar o boteco " ?
Laughing


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:

Alguém tem a mínima idéia do que pode acontecer na quinta temporada? E por último,alguém tá começando ficar com medo de se decepcionar ao saber o final da série,daqui a 2 anos? (Pq eu to)....



Eu tenho!

Agora tudo parece claro.... parece que começa a tomar rumo para uma conclusão final. O que temos são duas histórias: uma num futuro variável e outra num passado contínuo e cronológico. A conclusão da série (eu penso q acontecerá na 6ª temporada) será a convergência desses dois momentos.

Na quarta temporada veremos quem saiu da ilha e porquê.
Na quinta, veremos o pessoal q saiu da ilha tentando voltar pra lá e como eles farão isso (aí será explicado muita coisa sobre a ilha) enquanto q sobre o pessoal da ilha veremos o q eles fizeram durante todo o tempo em q o Oceanic 6 não voltaram.
E na sexta é a volta dos Oceanic 6 e alguma aventura para resgatar todo mundo.

Acho q é isso. Se for, não vejo porque a desnanimação de algumas pessoas....


_________________
And since when listening to Ben took you anywere?

(Christhian Sheppard para Locke)

Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
odilon29
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aplick escreveu:

3- E agora, sabemos que Jack, Kate, Hurley, Sayd e Ben são 5 dos 6 que sairam da ilha, quem serra essa 6º pessoa ?!


Humm ... tenho certeza que o Ben não é um dos 6. Ele não estava no vôo, logo não é um dos Oceanic 6. Isso faz pensar q mais gente além dos O6 podem ter saído, como a Juliet por exemplo (!?)


Voltar ao Topo
odilon29 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crcons
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
odilon29 escreveu:
Humm ... tenho certeza que o Ben não é um dos 6. Ele não estava no vôo, logo não é um dos Oceanic 6. Isso faz pensar q mais gente além dos O6 podem ter saído, como a Juliet por exemplo (!?)


Bem como o Des, que, convém lembrar, também não estava no vôo, logo, não deve/pode ser um dos O6.


Voltar ao Topo
crcons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
blind
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
aplick escreveu:
3- E agora, sabemos que Jack, Kate, Hurley, Sayd e Ben são 5 dos 6 que sairam da ilha, quem serra essa 6º pessoa ?



o ben n é um oceanic 6


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo Página 17 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida