Quem vai matar Ben? |
Sawyer |
|
24% |
[ 7 ] |
Locke |
|
24% |
[ 7 ] |
Jack |
|
31% |
[ 9 ] |
Rosseau |
|
10% |
[ 3 ] |
O "outros" do cargueiro |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Como todos nós estamos vendo nesse inicio de temporada, já está se tornando cômico a briga para ver quem vai matar o nosso "outro" favorito, Benjamin Linus. Toda hora tem alguém apontando uma arma na cabeça dele!!! Então caso o Ben tenha um fim na série ( coisa que dúvido muito) decidi fazer uma votação pra saber nas mãos de quem ele morreria mais facilmente. Façam suas apostas!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Ele morrerá de uma mordida do Vincent, que ficou raivoso na ilha...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Se ele morrer, o seu assassino será Jacob.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se ele morrer, seria pelas mãos do Jack.
Mas isso é bem improvavel
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pelo Jack que é o herói da série. E acredito que ele morre sim.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Juli0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
eu acho q ele não morre
mas c morrer vai ser o Lostzilla quem vai matar
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
E quem disse que ele vai morrer......?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E quem disse que ele vai morrer......? |
Como diria o didi, é só um supositorio
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
Eu acredito que ele não vai morrer, mas se isso acontecer acho que seria o Locke.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ben morrerá em um dos jogos do Jigsaw...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Ou será picado por uma das aranhas da ilha que ele carregará para suas pesquisas e sera enterrado vivo .......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que quando ele estiver andando pela ilha ele irá tropeçar e cair de cabeça numa pedra...
Ai já era o Ben...
Mas eu votei no Locke
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se o ben morrer quem vai ser o saco de pancada ?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bodosko escreveu: |
Se o ben morrer quem vai ser o saco de pancada ? |
Eu acho que quando ele morrer vai ser o final da série...!
Porque senão perde a graça...
Como você disse...
Quem vai apanhar né?!?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu acho que com certeza o Ben morre no final, provavelmente por Abaddon cia.
RVangelis escreveu: |
Ben morrerá em um dos jogos do Jigsaw... |
Boa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|