Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
lembram no episodio final da terceira temporada,em q kate diz p jack
"eu tenho q ir,"ele" esta me esperando"...ou algo assim ?
me passou q o ELE pode ser BEN...
tipo não é só Sayd q "trabalha" p BEN
pode ser TODOS os oceanic 6...
comentem...
Editado pela última vez por bellita em Domingo Fevereiro 17, 2008 22:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito interessante.
Se for isso o Ben é mais f*** que meu pai. PQP
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
mesmo se não for Ben, eu já o considero o cara mais sinistro de lost, barra facil jack e sayid
e ele mesmo disse pra sayid, quando estava preso lá na escotilha, q o homem por tras de tudo era brilhante, magnifico...... convenciiiido
|
|
|
|
vitor79
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Interessante, mas acho que Jack não trabalha para "ele".
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Concordo. Aliás, já tinha pensado nisso em algum post perdido por aí...
Depois deste episódio fico inclinada a pensar que no fim das contas o Ben está por trás de tudo. Alguém duvida?
|
|
|
|
Cyrano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Observação interessante, mas por uma questão lógica sobre o passado de Kate, até que se prove o contrário, eu imaginaria que se ela retomou sua verdadeira identidade ela ainda permaneceria uma mulher casada, isto é, desde que ela não tenha se divorciado daquele policial com quem se casou num desses flashbacks dela, "ele" seria ainda seu marido, ou seja, aquele "pobre diabo" que ela dopou e abandonou.
|
|
|
|
wagrez
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
boa tese...
Também acho que pode ser o Ben...
mas ao mesmo tempo, Também acho que é o Ben que está no caixão...
portanto, não sei de mais nada.
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
não tinha pensado nisso
excelente observação...
e na minha opiniao é o Sayid que está morto
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
o Ben é o cara do Caixao!! agora já sabemos que ele está no mundo real
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que não. Pelo jeito que o Jack reage.
|
|
|
|
-Santiago-
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
7x7finder escreveu: |
mesmo se não for Ben, eu já o considero o cara mais sinistro de lost, barra facil jack e sayid
e ele mesmo disse pra sayid, quando estava preso lá na escotilha, q o homem por tras de tudo era brilhante, magnifico...... convenciiiido |
Desculpa mas o homem por tras de tudo de quem ele fala é o Jacob...
|
|
|
|
mackk27
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Ainda estou convencido de que quem está morto é o Michael pois se considerarmos que tudo ali se passa mais ou menos uns 4 anos no futuro ele é o único que poderia deixar um filho adolescente... com está escrito na elegia dele... Quanto a quem está esperando a Kate, acho que pode muito bem ser o Aaron, o filho da Claire que ela adotou...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
mackk27 escreveu: |
Ainda estou convencido de que quem está morto é o Michael pois se considerarmos que tudo ali se passa mais ou menos uns 4 anos no futuro ele é o único que poderia deixar um filho adolescente... com está escrito na elegia dele... Quanto a quem está esperando a Kate, acho que pode muito bem ser o Aaron, o filho da Claire que ela adotou... |
Putz concordo plenamente aí!!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Na ordem cronológica, a última cena do último episódio da 3ª temporada é posterior à morte do misterioso do caixão, não é?
Assim, se for o Ben no caixão, o "Ele"a que a Kate se refere é um outro personagem (até mesmo o Aaron). Tudo bem.
Mas só não acho que seja o Aaron, porque, segundo as duas versões de legenda que existem por aí, a Kate disse:
- Eu tenho que ir. Ele vai se perguntar aonde eu estou.
ou
- Eu tenho que ir. Ele deve estar querendo saber por que eu...
Se a kate se referisse ao Aaron, que é uma criança, certamente diria "Eu tenho que ir. Ele deve estar sentindo a minha falta" ou algo do tipo.
Na minha opinião, o "Ele" mencionado pela Kate pode ser o Ben mesmo.
Pura suposição, é claro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: