Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O pessoal do Engadget disponibilizou uma foto do poderá vir a ser a mais nova arma secreta da Sony, o PSP Phone, desenvolvido em parceria com a Ericsson.
O aparelho conta com tela widescreen de 3 polegadas (480 x 272), funcionalidade de um PSP padrão via slot M2, design dual-slide, além de trazer um funcional gamepad.
Ao direcionar a tela para um lado, aparece os controles do gamepad, mas virando a tela para o sentido contrário, aparecem os botões tradicionais de um celular.
A foto fora retirado de uma revista portuguesa especializado no assunto.
Fonte: Adrenaline
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Fevereiro 18, 2008 17:15, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Demorou a Sony fazer isso.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sei não, mas acho que isso não vai dar certo, que nem o N-Gage.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Pode dar certo sim, desde que ele lance um PSP que fale e não um Celular metido a PSP
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Pouco f***?
O ruim(péssimo), é que quando chega aqui, chega por 50 trilhões de reais...e até baratear já ta ultrapassado...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Só eu que axei ridiculo ?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Bodosko escreveu: |
Só eu que axei ridiculo ? |
Só.
Brincadeira cara, mas em termos de design acho que faltou mesmo um pouco de criatividade...achei "simplão" demais.
O PSP é bem mais dahora que isso, podiam aproveitá-lo e imbutir as funções de celular apenas...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Cópia barata dos Nokia...
Mas acho que vai deslanchar sim, embora o preço (creio eu) não será muito convidativo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Brincadeira cara, mas em termos de design acho que faltou mesmo um pouco de criatividade...achei "simplão" demais.
O PSP é bem mais dahora que isso, podiam aproveitá-lo e imbutir as funções de celular apenas... |
Concordo.
Será q é maior que o iPhone ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O ruim(péssimo), é que quando chega aqui, chega por 50 trilhões de reais...e até baratear já ta ultrapassado... |
é a nossa sina, né?
MAs pelo menos é bacaninha.
Tem que ver o tamanho e a funcionalidade, pq o NGage citado acima era a coisa mais porca já lançada no mercado.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Affe, parece um celular qualquer da LG.
Na boa, teclado real não é mais coisa que se faça né?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Affe, parece um celular qualquer da LG.
Na boa, teclado real não é mais coisa que se faça né? |
Teclado virtual sux a lot.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Teclado virtual sux a lot. |
Porque você acha isso ?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Já usou um iPhone?
Eu usei e é BEM confortável, não é do tipo de inovação burra.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
doug.manoel escreveu: |
Já usou um iPhone?
Eu usei e é BEM confortável, não é do tipo de inovação burra. |
[2]
Eu tive tive o prazer de ter um em mãos e lhe digo que é o verdadeiro futuro
Todo lançamento de novos celulares o espanto maior não é a tecnolgia embarcada nele e sim como é que ainda continua com aquele antigo e ultrapassado teclado físico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar