Autor |
Mensagem |
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Como sou um dos velhinhos do fórum, vou desencavar duas séries que, na minha opinião, não tem concorrentes em termos de abertura, até porque são temas criados para as séries e não músicas que viraram tema das mesmas:
1- Star Trek - a série original, com a narração e tudo, nunca aprendi a falar inglês mas posso recitar toda a narração da abertura....
2- Twilight Zone - Além da Imaginação, a mais velhinha, em preto e branco, sensacional!!!
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
truth about romeo - Pancho's Lament
Jack Jill, seriado mais ou menos, muito agua com açucar..mas a música na minha opnião é show, fora que a banda também é muito boa!
|
|
|
|
ed_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: aaa
eu gosto daquela de abertura do 4400. acho q combina demais com a serie =]
_________________ Portfolio: www.renanmoura.com
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
The fresh prince of Bel air
Friends
Mad about you
The 4400
Smallville
Dawson's Creek
Beverly Hills 90820
Ah e aquela musiquinha do The office
|
|
|
|
13ozol1nO
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
I Don't Wanna Wait - Paula Cole - Dawson's Creek
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu nunca me cansei de ouvir o tema de abertura de House durante todo episódio.
|
|
|
|
Juli0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
comecei a assistir ao Smallviller agora e adorei a música
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O tema do seriado do HULK era muito bacana, mas eu também gosto muito do STAR TREK NEXT GENERATION, TWIN PEAKS, CARNIVÀLE, SIX FEET UNDER, SOPRANOS. Também era flórida a abertura do ACREDITE SE QUISER.
A grande merda é que sempre na Globo e na Manchete tiveram o costume de cortar as aberturas, então raramente passava na íntegra. Substituiam por uma vinhetinha de 10 segundos.
Outras que também são sensacionais são MONK e DEXTER.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
podem achar brega, mas gosto muito das musicas de abertura de Everwood e Seventh Heaven..
Sempre cantava junto as de Friends, Married with Children, The Nanny e Dawson's Creek..
meu filhinho de 1 ano e meio fica vidrado na tv quando ouve as aberturas d CSI Miami e Law and Order CI.. rsrs.. eu Também gosto!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
3 muicas de abertura nunca me sairam da cabeça até hj....
Swat, Supermaquina e Chips..... São inesqueciveis...
Hj em dia a melhor abertura de seérie de TV é de Dexter.. é ESPETACULAR
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
1 - Dexter
2 - Prison Break
3 - Desperate Housewives (Gosto da musiquinha)
E só pra constar: LOST, 24,... séries assim não tem abertura. Aquilo é só uma vinhetazinha...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
The O.C. é a melhor abertura na minha opinião.
Smallville eu adoro a trilha sonora que toca durante os episodios (principalmente Lifehouse), mas não sou tão chegado na musica de abertura.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
A música de abertura de The Big Bang Theory é perfeita.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Superman - Smallville. - não é a da abertura.
Música tema é música de abertura? pode ser uma música que você escuta e lembra de tal seriado não?
Porque se for pra falar de abertura, Ninguém ganha da música de Friends.!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar