Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sandro Sil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:56  |  Assunto: Lost na Globo !!!!! Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Boa tarde

É a primeira vez que eu escrevo, e acho deplorável a Globo passar uma séria tão legal tão tarde !!!
Sou fã incondicional da série, e não entendo como a Globo esta com um grande produto na mão e não consegue utilizar de melhor maneira,e deixa de lado para passar programas que não tem qualidade alguma no ar !!!
Gostaria também de deixar registrado a minha tristeza quando eu ví a terceira temporada com os dubladores todos mudados !!! Ficou muito estranho todas as vozes, e chega ser até irritante você ouvir por exemplo a Clair que esta coom uma voz muito enjoada, espero que quando chegar a 4ª temporada eles possam ter mais consideração com o público !!!

Sandro Sil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gente esse ano vai ser mais difícil ainda acompanhar Lost!!!
Essa globo é demais mesmo!!!

Aqui em Salvador como tem o carnaval então no ano passado eu assisti Lost metade de férias e a outra metade já na faculdade. E ainda tinha o horário de verão que dava uma aliviada e não passava tão tarde!

Agora já n tem o carnaval , não vai ter mais o horário de verão, ainda vai ter a merda da minissérie que eles inventaram pra começar justo quando eles colocam LOst!!! isso é um absurdo , e já tem o bbb e o futebol que deixam os outros programas pra mais tarde ainda e agora essa minissérie.

Coitados de nós que só podemos assistir pela globo. Eu já até acostumada com o horário pq assisto 24 horas ,mas já to ficando cansada de todo dia esperar e dessa vez não vai ter nem um intervalo entre uma série e outra!!! haja café e água fria pra ficar ligada.

Eles deveriam ter colocado Lost antes de 24 horas pq pegava o horário de verão e as férias de muita gente, além de ela precisar que a pessoa fique muito mais atenta pra pegar todos os detalhes.

vai ter um especial um dia antes da estréia é???
depois que eu vi a chamada na Globo estou mais ansiosa ainda pra chegar logo o dia, mas pelo visto a propaganda deles está centrada no Rodrigo Santoro que muita gente sabe que não deu certo na ilha. Espero que isso traga mais gente pra assistir e que eles coloquem no ano que vem em um horário melhor!

e viva a dublagem cada vez mais fuleira!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

(Ontem na chamada para o episódio de 24, o locutor chamou a CTU de CIA)....

Hauahauahauahauahauahua PQP!

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, anunciaram que Lost iria estrear na Globo dia 26/02 (amanhã), mas no site diz que logo após 24 Horas será exibido Lost.

Citação:
00:54 24 Horas
01:45 Lost

O "episódio" de hoje é um resumão de tudo que aconteceu até o fim da 2ª e início da 3ª temporada, portanto, quem perder não irá deixar de ver nada inédito.

A 3ª temporada na Globo começa amanhã mesmo, dia 26/02.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Meu se você depender da globo você ta ferrado.....ainda bem que tem a santa internet...

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
a globo teria mais a ganhar se tivesse começado a exibição de lost por umas 23h30... enquanto ainda tinha o bafafá da "nova série megaboga revolucionária que você tem que assistir". agora não adianta mais, quem sempre assistiu vai assistir, mesmo que ponha às 22h.

Eu queria assistirao 301 de novo amanhã. Mas é f*** o horário.

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Alguém viu o 1º episódio ontem?

Eu vi e gostei bastante, principalmente dos dubladores, sinceramente não entendo o por quê da galera está reclamando. Eu sei que acompanhar legendado é infinitas vezes melhor, mas não dá para criticar os dubladores, os caras são bons e a dublagem ficou perfeita.

E possui só dois intervalos comerciais, bem menos que na AXN.

O único e grande problema mesmo é o horário. Ontem começou era 12:30, pra quem trabalha ou estuda cedo no outro dia, fica difícil acompanhar.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu vi e gostei bastante, principalmente dos dubladores, sinceramente não entendo o por quê da galera está reclamando.

Eu vi só a chamada ontem e achei tosquíssimas as dublagens de Locke e Jack.

Vozes e personagens definitivamente não combinam, cara.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Vozes e personagens definitivamente não combinam, cara.

Talvez ele mude de opiniao se ouvir as vozes originais.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, acabei de ver a chamada do episodio dessa quinta-feira.

estao anunciando o 3x03 como 3x02.
o episodio seria o The Glass Ballerina, e não o Further Instructions como estão anunciando.

torcer para que seja apenas um engano de trailer.

cortar trechos dos episódios já é ruim.
cortar episódios seria.......... sem palavras.

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
dellmelo escreveu:
bom, acabei de ver a chamada do episodio dessa quinta-feira.

estao anunciando o 3x03 como 3x02.
o episodio seria o The Glass Ballerina, e não o Further Instructions como estão anunciando.

torcer para que seja apenas um engano de trailer.

cortar trechos dos episódios já é ruim.
cortar episódios seria.......... sem palavras.

Ufa... fizeram merda nos trailers.
Anunciaram o 3x03 como se fosse o 3x02.

Bora processar por propaganda enganosa? hhehehehhe...

_

doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Demorou!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

A globo ta precisando rever os seus conceitos mesmo.......como pode anunciar um episodio e passar outro.........afff...nem falo mais nada desse canal.

E a dublagem então......sem comentários.

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

A dublagem não é tão ruim,pelo contrário, acho até que ficou bom.

A voz de alguns personagens são boas, as de outros ficam um pouco estranhas mesmo.

Não adianta reclamar, a dublagem é um processo que acontece no mundo todo, e a dublagem brasileira é uma das melhores. Sim,não fica igual ao original, mas ficar reclamando é inútil. Se não quer assistir dublado, então alugue o dvd, acompanhe pela ABC, AXN, aperte a tecla SAP, etc. Se não quer ver dublado desliga logo a tv.

Eu por exemplo assisti as 3 primeiras temporadas de 24 Horas na Globo e acho a dublagem dessa série, por exemplo, excelente.

Única sacanagem da Globo mesmo é o horário.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil escreveu:
A dublagem não é tão ruim,pelo contrário, acho até que ficou bom.

A voz de alguns personagens são boas, as de outros ficam um pouco estranhas mesmo.

Não adianta reclamar, a dublagem é um processo que acontece no mundo todo, e a dublagem brasileira é uma das melhores. Sim,não fica igual ao original, mas ficar reclamando é inútil. Se não quer assistir dublado, então alugue o dvd, acompanhe pela ABC, AXN, aperte a tecla SAP, etc. Se não quer ver dublado desliga logo a tv.

Eu por exemplo assisti as 3 primeiras temporadas de 24 Horas na Globo e acho a dublagem dessa série, por exemplo, excelente.

Única sacanagem da Globo mesmo é o horário.

O problema todo foi ter passado duas temporadas com uma dublagem q já estava na cabeça da maioria, para redublar em outro estúdio na 3 temporada.

A culpa é da Disney q não aceitou ter q pagar pelas dublagens tanto no dvd quanto no canal aberto.

acertaram com esse estúdio meio q em cima da hora. Pq no dvd os 2 primeiros episódios estão com a antiga dublagem. a partir do 3 episódio q muda. afff

Quem assistiu as 2 primeiras temporadas passadas, deve estar com uma cara de que não está entendendo nada. Ainda bem q internet rapida tá se tornando cada vez mais barata no Brasil. E hj podemos ver episódios em 720p, q é uma imagem melhor q dvd um dia depois de passado na abc e ainda com as vozes originais. Wink

Então quem depende da globo vai sempre estar atrasado. Pelo menos existe a tecla sap q minimiza essa porcaria de dublagem.

E outra, ver dublado ultimamente tá cada vez pior. Dublam um ator famoso com a mesma voz a anos e mais anos. E depois vem outra pessoa e dubla ele. cada filme esse ator tem uma voz diferente. Mad

Todos os filmes q passam em tv aberta deveriam vir com a opção da tecla sap.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida