Nunca usei um iPhone, mas já usei um palm, e é horrível escrever naquele teclado virtual. Não é a toa que se vende teclado para palm, é para não precisar escrever em teclado virtual.
Earendil, uma vez o dell me mostrou um video com um teste se o iPod Touch (mesma coisa do iPhone praticamente) risca e simplesmente NÃO RISCA. Tentei achar o video no YouTube de novo mas não achei. Mas esse aqui deve te responder:
_________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:
doug.manoel escreveu:
Citação:
Teclado virtual sux a lot.
Já usou um iPhone?
Eu usei e é BEM confortável, não é do tipo de inovação burra.
[2]
Eu tive tive o prazer de ter um em mãos e lhe digo que é o verdadeiro futuro
Todo lançamento de novos celulares o espanto maior não é a tecnolgia embarcada nele e sim como é que ainda continua com aquele antigo e ultrapassado teclado físico
[3]
O Iphone é espetacular cara... não da vontade mais de parar de mexer naquele troço.. Simples, incrivelmente rápido pra tudo... é impressionante a versatilidade do IPhone...
Mas ao contrario de vocês eu até gostei do visual... tomara que seja um sucesso...
Earendil, uma vez o dell me mostrou um video com um teste se o iPod Touch (mesma coisa do iPhone praticamente) risca e simplesmente NÃO RISCA. Tentei achar o video no YouTube de novo mas não achei. Mas esse aqui deve te responder:
Aff que vontade de espanca o cara desse video.
Pq ele não me da esse iPhone ao inves de ficar machucando o coitado ^^
Apesar que só deu umas raladas, acho que se fosse otro cell estaria só o bagaço. Meu V3 por exemplo caiu uma vez só no chao e decascou metade da tinta de baxo
Nussa, isso é seriow mesmo ?!?!?
Não é fake não ?
Já vou economizando um graninha pra quando sair eu garantir o meu ! _________________ JulioCesar |aplick