Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum
.:Carol_MF:. escreveu:
Saiu o terceiro episódio!
Skins.S02E03.WS.PDTV.XviD-RiVER
Essa temporada tá bem centrada no Maxxie e no Tony. Gostei disso!
E por mais que eu adore a Cass não posso negar que o fato da guria estar em outro país meio que melhorou a série =p
Esse terceiro episódio é centrado no Sid, vamos ver se a Cass aparece um pouco mais.
PS: detestei a nova personagem. Que mina louca p****
Pra mim foi o melhor episódio dessa temp até agora, o final ficou muito bem feito, pelo menos o pai do sid morreu depois de dizer as verdades pro pai, a sketch é meio maluca mas é coisa de adolescente eu odiei o irmão do Mark, que cara retardado maior puxa-saco.
A camisa do Sid muito bala ehhehhe fica parecendo uns fones, o que eu gosto nessa série é como eles mostram a liberdade sexual que existe na europa que é totalmente diferente da que nós temos no Brasil, é um choque pra algumas pessoas... _________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
Eu, sinceramente, achei o pior episodio de skins até agora...adoro o Sid, mas não consegui curtir esse 2x03.
A Cass e a loukura dela fazem falta.
To sentindo falta de ver mais o Cris..eu adoro ele; amei os primeiros epis centrados no Maxxie. muito bons!!!
Mostraram como esses piás são artistas completos, cantam, dançam, representam e tudo mtoooooo bem.
Grandes atores e atrizes. Dão um banho em qualquer carinha bonita da malhação.
Com certeza! Esses guris são ótimos e realmente são adolescentes na vida real (não é homem barbudo tirando uma de teen).
O meu comentário anterior foi antes de assistir o terceiro episódio. Agora devidamente assistido digo que não gostei. Ficou aquele lenga lenga do Sid, a mãe dele e o pai uns 30 minutos. A parte do Tony (na escola) só foi acontecer lá pelos 37 minutos.
E agora eu vi que a Cass faz falta, mas nos episódios do Sid!
O 2x01 foi perfeito e a Cass nem apareceu. Só que também o foco era no Maxxie e no Tony. Entendem o que quero dizer?
ps: desejos da Carol para os próximos episódios:
Sketch MORRA!
Michelle tome coragem e pegue o Tony de uma vez ou ... MORRA TAMBÉM!
Jal cala a boca desses guris (principalmente o Cris) e apareça com um homem mega gostoso do teu lado!
Cass perdoe e vá atrás do Sid!
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Terceira temporada começou... toda centrada na effy, vamo ver no que vai dar, mas queria que pelo menos resolvessem as pontas deixadas pela temporada anterior como a historia do sid...
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
Não estou gostando desse limpa no elenco anterior... Será que isso vai virar uma Malhação da vida?
Estava gostando muito daquele drama mais pesado e um pouco mais adulto da temporada anterior, mas agora vem uma nova que ignora todas as pontas soltas da trama anterior e ainda vem com um elenco ainda bobo demais...
A série já tem temporadas tão curtas e ainda querem ficar trocando o elenco todo o tempo todo?!
A única coisa que por enquanto tá salvando é a Effy, que tá espetacular...
E nesse primeiro episódio, também foi legal ver o antigo armário do Sid...
Ainda tá difícil de engolir o elenco novo, com seu visual artificial demais... O antigo era bacana porque era mais diversificado, mais "cru" e "realista" (na medida do possível no estilo caricato da série, claro..)... Agora tudo parece rosto de capa de revista...
Mas.... ainda é cedo demais pra emitir uma opinião mais concreta...
Espero estar enganado...
Foi melhor que o primeiro, mas ainda precisa melhorar para chegar ao nível das temporadas anteriores. E próximo episodio vai ser do Thomas, e esse personagem é o que tem a biografia mais malhação de todos. Vou continuar assistindo, na esperança que do 3x04 pra frente melhore. =P