Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
leandro_lost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[AXN]
Muito bom o episódio, agora sabemos quem é o espião que Ben tem no barco! O genial é que ele bolou tudo antes e falava com se tivesse acontecido.
"Quem é o espião Ben?"
"É segredo" Isso por que ele não sabia se Sayid ia aceitar ou não. Muito legal mesmo o espião do Ben. O estranho é: por que Sayid virou cão de alguel do Ben.
Alguém tem alguma idéia?


_________________
It's every man for it self!

Voltar ao Topo
leandro_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
leandro_lost escreveu:
Muito bom o episódio, agora sabemos quem é o espião que Ben tem no barco! O genial é que ele bolou tudo antes e falava com se tivesse acontecido.
"Quem é o espião Ben?"
"É segredo" Isso por que ele não sabia se Sayid ia aceitar ou não. Muito legal mesmo o espião do Ben. O estranho é: por que Sayid virou cão de alguel do Ben.
Alguém tem alguma idéia?

Não meu amigo, o espião não é o Sayid, o Ben sabia o nome e sobrenome de todos no navio bem antes de encontrar o Sayid...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Sayid não é o espião!

Como ele é espião se ele só vai pro barco agora?

Episódios de Sayid são sempre ótimos pqp!

Uma coisa que me deixou intrigado foi quando o Dan pediu o telefone para o Frank. Ao entregar, o Frank disse que se Minkowski atendesse era para desligar. O que será que eles estão escondendo do cara?

Falharam feio ao não colocar a cena de Miles, Kate e Sayid passando pela cerca eletromagnética quando estavam indo para a Vila dos Outros, se não estou enganado, a vila era cercada por uma não??

Tem uma teoria dizendo que o Ben do futuro não é o mesmo Ben do presente. Ela é até interessante. Pode ser algum tipo de irmão gêmeo que controlava as operações da equipe do cargueiro para buscar o irmão...

E pqp, eu acho que o maior mistério que vai ser levantado nesta temporada é a p**** dos Oceanic 6. Sempre que há flashfowards em que alguém revela ser um dos Oceanic 6, o interlocutor caga de medo. Um exemplo é o carinha do golfe que o Sayid matou. Quando ele disse que era um dos Oceanic 6 o cara fez uma cara de bosta que pqp...

O próximo episódio é da Kate né? Parece que ele tem tudo para ser o menos pior dela.


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
rodrigogatti escreveu:
Sayid não é o espião!

Como ele é espião se ele só vai pro barco agora?

BINGO

rodrigogatti escreveu:

Uma coisa que me deixou intrigado foi quando o Dan pediu o telefone para o Frank. Ao entregar, o Frank disse que se Minkowski atendesse era para desligar. O que será que eles estão escondendo do cara?


Eles estavam escondendo que o Milles, era refem do Locke, lembre-se que quem queria falar com o Minkowski era apenas o Milles.

rodrigogatti escreveu:

Falharam feio ao não colocar a cena de Miles, Kate e Sayid passando pela cerca eletromagnética quando estavam indo para a Vila dos Outros, se não estou enganado, a vila era cercada por uma não??



Foi uma pena, pois eles chegaram até a filmarem a cena, como descrita abaixo



1. Cena cortada pelos produtores. O curioso aqui, é que a cena indicaria uma prova do dom de Miles em se comunicar com o plano sobrenatural da Ilha ou pelo menos uma capacidade sobre humana de audição. A cena acontece da seguinte forma:

MILES: O que é isso?

SAYID : Uma cerca de segurança. Quando ativada, essas torres emitem um som de alta frequência que mata qualquer coisa que passe por eles. Usamos uma árvore para escalar...

Miles ergue a mão para Sayid pedindo silêncio. Ele parece ouvir algo.

MILES: SHHHHHHHHH!!!

Sayid pára e observa Miles que parece fazer "reconhecimento" dos arredores, ouvindo intensamente.

SAYID (de forma bem sarcástica): Me desculpe, mas deveríamos ouvir algo?

Depois de um pequeno intervalo Miles subitamente percebe que Sayid falou com ele.

MILES: Me desculpe, o que você disse?

Kate examina o painel.

KATE: Talvez eu consiga desligá-la.

Sayid se aproxima dela observando o painel.

SAYID: E, como você faria isso?

KATE: Vi Juliet fazer uma vez.

SAYID (em tom de dúvida): Sem ter a senha?

A câmera mostra Miles. Ele continua observando de forma bem atenta, da mesma forma que fez quando estava no quarto do garoto em "Confirmed Dead". Subitamente ele caminha através das torres da cerca e se vira para Kate E Sayid que o olham impressionados.

MILES: Hey, acho que elas não estão ligadas.

KATE: E como você sabia disso?

MILES: Palpite de sorte.

Miles se vira e caminha. Sayid e Kate trocam olhares enigmáticos e o seguem.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Não lembro disso que o Minkowski só falava com o Miles... Mas blz...

EDIT: Mas pera aí, acho que você errado amigo. Eles não sabiam que o Miles era refém do Locke ainda. O lance da antena e da carga foi antes de Sayid voltar, quando só estava Jack, Frank e Ben perto do helicóptero.

Quando vi Miles, Kate e Sayid chegando na Vila eu me perguntei: "Mas pô, passaram flutuando pela cerca sônica??"

hauhauaha


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
rodrigogatti escreveu:
Não lembro disso que o Minkowski só falava com o Miles... Mas blz...

EDIT: Mas pera aí, acho que você errado amigo. Eles não sabiam que o Miles era refém do Locke ainda. O lance da antena e da carga foi antes de Sayid voltar, quando só estava Jack, Frank e Ben perto do helicóptero.

Quando vi Miles, Kate e Sayid chegando na Vila eu me perguntei: "Mas pô, passaram flutuando pela cerca sônica??"

hauhauaha


é verdade, talvez o Frank não quisesse que o Minkowski soubesse que o Milles tivesse saido com o Sayid, ou que a Charlotte era refem do Locke...

Mas realmente foi uma lastima terem cortado a cena no episodio que foi ao ar.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
martial
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
De onde você tirou essa cena da cerca???

Valeus


Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Lost.S04E01.HDTV.XviD-XOR esse torrent é conserteza de 480p?.
PS:desculpe a nubisse mais eu num sou bom nessa coisa de 720p,480p e por ai vai.Porfavor ajuda ai galera.



 !  Aviso - limav:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Anão Tosco
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
De onde você tirou essa cena da cerca???

Valeus


no dude...


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Anão Tosco escreveu:
Citação:
De onde você tirou essa cena da cerca???

Valeus


no dude...


Dude?!

Isso é do blog Darkufo. Como a maioria das coisas são.




Editado pela última vez por mellojack em Terça Fevereiro 19, 2008 19:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Matthew escreveu:
Lost.S04E01.HDTV.XviD-XOR esse torrent é conserteza de 480p?.
PS:desculpe a nubisse mais eu num sou bom nessa coisa de 720p,480p e por ai vai.Porfavor ajuda ai galera.



Afffff, você está abusando sim. Caso não tenha percebido este é um tópico para discussão sobre o episódio e não para perguntas irrelevantes, que por sinal você despejou aos montes aqui. Vamos fazer assim: baixa este torrent, e você vai saber com certeza se tem 480p. se quiser voltar aqui para discutir o episódio será bem vindo. Mas se você insistir em voltar novamente com assuntos que não dizem respeito ao tópico, vou apertar o botãozinho azul...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bearnose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 21:31  |  Assunto: kate Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
Pessoal, algo me diz que, no final da ultima temporada, quando a Kate encontra o Jack e diz: "Eu tenho que ir.. ele deve estar querendo saber porque eu..." ela esta se referindo ao Ben! Pois ele tambem pode estar controlando a vida dela, assim como fez com o Sayid. Sera que to certo?

Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuxos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
crcons escreveu:
Rafilskeeper escreveu:
Sobre a diferença de tempo na ilha e fora dela não é nada demais.... é tipo fuso horário; horário de verão... etc....


Ah claro, agora deu pra entender direitinho... como o foguete ultrapassou um meridiano, trocou o fuso e chegou 31 minutos depois! Faz todo sentido! Laughing


hahahahahaha


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drelmanes
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Deleta esse post.



Editado pela última vez por Drelmanes em Quarta Abril 29, 2009 01:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Drelmanes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
É... no horário de verão, tipo, se a viagem for de duas horas, vai contar só uma hora se ele for pro sul do país. XD

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 20 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida